Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gulpin

Sinnoh PokéDex.png
Gulpin é um Pokémon!

Ele pode ser desconhecido

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Asogaaaaaa.jpg Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)


Cquote1.png Você quis dizer: Cuspe? Cquote2.png
Google sobre Gulpin

Cquote1.png Ai que nojo. Cquote2.png
Misty sobre Grupin

Cquote1.png Porque Misty? Ele é só um estômago que anda! Cquote2.png
Brock sobre Misty

Cquote1.png Tenho que pegar esse! Cquote2.png
Ash sobre ilusões do seu dia a dia

Gulpin
#316
316Gulpin.png
Podia ser uma meleca, uma lesma fedorenta... mas não, é um ESTÔMAGO!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Poison
Espécie
Estômago
Cadeia evolutiva
GulpinSeta.JPGSwalot
GulpinSprite.gif

Das mais súbitas ídeias grotescas e asquerosas do desenhista do mundo pokémon, surgiu Gulpin, um pokémon estômago! Isso, você leu certo, não precisa sair correndo para pegar o óculos e tentar ler melhor. Criado na terceira geração, apenas do tipo venenoso, o que te faz lembrar que na primeira geração os monstrinhos eram normais... ratos, cobras, cachorros, agora tem um estômago como opção também.

CaracterísticasEditar

Gulpin é um pokémon estômago, como citado acima, que gosta de comer e digerir coisas e comidas, como todo bom estômago. O problema disso é que sua constituição é gelatinosa, e permite que esse pokémon cresça anormalmente, ganhando uma pança igual ao Faustão, mas o tamanho igual ao de um Godzilla. De vez em quando eles crescem sem parar por algum virus infernal que os infecta, e os fazem inflar igual a um bolo emtupido de fermento, resultando em destruição de cidades, ataques terroristas do 11 de Setembro, naufragio do Titanic, e outros eventos históricos que no mundo pokémon foram modificados a favor da doença de qualquer pokémaníaco nerd que faz uma remoção de estômago caseira em seu colega pokemaníaco também, só para ver se aparece um Gulpin. O mais bizarro de tudo isso é você imaginar um bichinho que seja um estômago de cor verde, que fica vomitando as coisas que comeu mal comidas por ai (como sua mãe), e com uma pequena pena amarela na cabeça que serve de enfeite, que conseguiu virando o pokémon mascote de algum índio apache em filmes de tiroteio. Uma outra característica peculiar desse pokémon é o fato de não abrir os olhos, que são iguais a sua boca, e a boca fica em biquinho eterno, logo os olhos também são biquinhos eternos, parecendo até a boca daqueles bichinhos kawaii para atrair gurias retardadas em anime.

Todo Gulpin possui uma pinta de nascimento nas costas com formato pentagonal, apenas por terem paixão por geometria e levarem seus filhos para aulas desde pequenos, fazendo com que pelo menos o estômago ganhe um pouco de cérebro. Este pokémon feioso com olho de beijocas, consegue engolir qualquer coisa que seja maior do que o próprio corpo, modificando o próprio corpo a favor, algo do tipo transexualismo, mas ao contrário, já que não fica nada a favor. Eles costumam viver em gramas por cumprir tabela e não ter nenhum outro lugar melhor pra viver, mas de vez em quando migra pra cidade pra causar terror e vomitar nas caras de pessoas alheias, e comer tudo que vê pela frente, inclusive grandes feiras, estandes de tortas e doces, ou até uma mesa de baiana do acarajé. Por algum motivo desconhecido pelos nerds que passam dia inteiro estudando pokémons, o Gulpin fêmea tem uma pena na cabeça menor que o macho, talvez por não querer ser uma índia com a xaninha castrada que nem a maioria das tribos comumente fazem com uma índia entrando na fase pré adulta. Assim como dito acima, o Gulpin pode ser capturado em qualquer matinho fedorento e que coça pra caralhode quinta, e evolui para um estômago peidorrento maior ainda no level 26.

 
Gulpin usando o golpe "Peido Atômico" para destruir a Cidade de Townsville.

No anime, um Gulpin inpazinado de tanto comer banana, acaba destruindo a cidade inteira onde Ash morava, fazendo com que ele roubasse toda a fortuna da mãe morta para comprar toneladas de master balls e tentar capturar o Gulpin gigante, pena que ele fugiu da cidade antes que conseguisse, deixando um mega coco de presente no meio da cidade. No meio de tanta bosta, Ash percebe que sua mãe ta viva, e ela deixa ele de castigo depois de ter gastado todo o salario dela com pokébolas.

CuriosidadesEditar

 
Gulpin em 3D é muito prático para quem tem bulimia: nem precisa enfiar o dedo na garganta!

Mesmo que seja nojento, sabia que...

  • Um Gulpin costuma gorfar algo que não seja apetitoso?
  • Um Gulpin pode comer outro Gulpin nos dois sentidos?
  • Fica mais feio ainda quando evolui, ai vira um estômago roxo?

Ver TambémEditar

Swalot

Sableye

Bagon

v d e h
3ª Geração