Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gurdurr

Pokedex3.png
Gurdurr é um Pokémon!

Ele pode odiar a tudo e a todos

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Silviofortao.jpg Gurdurr usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Gurdurr
#{{{pokedex}}}
Gurdurr.png
Ele quer quebrar seu crânio com isso aí.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Fighting
Espécie
Monstro musculoso carregador de vigas
Cadeia evolutiva
TimburrSeta.JPGGurdurrSeta.JPGConkeldur

Cquote1.png Você quis dizer: Bombur Cquote2.png
Google sobre Gurdurr
Cquote1.png Experimente também: O palhaço mais forte do mundo Cquote2.png
Sugestão do Google para Gurdurr

Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Machoke sobre Gurdurr
Cquote1.png WTF? Nãaaoooooooooo!!!! Cquote2.png
pokémon adversário, ao ver que enfrentaria um maníaco com uma barra de ferro
Cquote1.png PALHAAAAAAAAAAAAAÇOOO!!!!! Cquote2.png
Billy sobre Gurdurr destruir legal!

Gurdurrgif.pngGurdurr, o pokémon pilha de músculos e veias saltadas, é mais uma aberração do circo de horrores mundialmente conhecido como pokémon.

Índice

DadosEditar

O Gurdurr é grande, feio e deformado. Tem um nariz de palhaço de seus tempos de circo e adora fazer musculação. Ele fica por aí carregando um viga de aço para ficar mais forte, embora também o faça por adorar objetos longos, duros e grossos, de formato fálico. A atividade favorita do Gurdurr é ficar exibindo seus músculos para os amigos, como se fosse o mais completo imbecil. Felizmente, o Gurdurr não tem amigos. O seu nome vem do grunhido que ele faz "Gurrrr durrrr", que é a única coisa que ele consegue dizer com um cérebro tão limitado.

Seu cérebro como se pode ver, é todo inchado e deformado, cheio de bolhas e tumores que o deixam sem um pingo de capacidade mental. Isso é culpa dos anabolizantes usados por esse pokémon, que aliás só se alimenta disso durante toda a sua vida. Essa curiosa dieta também explica porque os Gurdurrs são famosos por morrerem muito cedo e estarem cheios de doenças na pele e impotencia sexual. A maioria dos Gurdurrs não tem o QI maior que o de uma rosquinha ou de um poste por exemplo. São também usados como mão-de-obra em construções de edifícios pois são fortes e por serem pokémons não recebem salário, trabalhando como escravos.

ApariçõesEditar

 
Gurdurr prestes a fazer a dança do poste.

Noa games, um Gurdurr pode ser facilmente achado perot dos ginásio das cidades, pois eles são tão burros que acham que se tratam de ginásios normais, como os da vida real, aonde eles poderiam passar horas se exrcitando e encarando os próprios músculos. Também se pode ter um treinando e evoluindo um Timburr. O problema nesse caso é se o treino for demais e as veias do bicho estourarem, matando-o, já que eles são cheios de veias saltadas e pulsantes.

No anime, um Gurdurr aparece nas mãos do rival inútil da vez, um pirralhinho qualquer chamado Tripa. Ele o usa num importante torneio da história contra o Dwebble de Cilan, apenas para ve-lo fracassar humilhantemente e levar uma surra das mãos do carangueijinho bizarro do inimigo. E isso porque o Gurdurr tinha vantagem no tipo contra a criatura que era inseto/pedra.

AtaquesEditar

  • Porrada: O nome já diz tudo
  • Especial de Porrada: Versão melhorada do golpe anterior
  • Viga na cara: Esses ataques tem seu significado cada vez mais óbvio não?

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração