Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hélio de la Peña

Marco Naty dentes.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Tenha em mãos um saco de vômito (vazio, de preferência) antes de ler este arquivo.


Botafogo

Hélio de la Peña é
Botafoguense de coração e alma!

Existe time melhor? Não precisa responder, perdedor!


Hélio de la Peña
Hélio de la Peña.jpg
FUUUUUUUUUUUUU!
Nascimento 18 de junho de 1959
Acho que no Brasil...
Nacionalidade Carioca Bandeira do Brasil Brasil
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Hélio de la Peña.
Hélio na hora H.

Hélio de la Peña é um dos integrantes do Casseta e Planeta e um dos principais mentores dessa organização maléfica que é aquele programa de humor [carece de fontes]. Antes do Casseta ter sido tirado do ar pelas produções do tio Roberto Marinho, ele era um dos que mais lavavam dinheiro faziam piadas não aprovadas pela globo... Ou você achava que alterar nome de personagens de novelas era algo permitido?

HistóriaEditar

Quando criança, sua mãe era uma grande vendedora de balões de Hélio. Esses balões eram ditos como os mais resistentes e maiores balões que ela já havia feito. Alguns até dizem que a mãe do dito comediante deveria abrir uma loja de balões multinacionais. Mas como o objetivo era puxa-sacar ela, acabou por vender esses balões na praia mesmo.

Um dia, Hélio foi com a sua mãe vender balões. Ele ainda não tinha um nome, pois os pais ficaram confusos se ele era uma menina ou um menino. Quando Hélio "bebeu" um pouco do gás que a mãe dele usava para vender balões, acabou afinando a voz... A mãe de Hélio, convencida de que era uma menina, deu o nome de Carla para ele.

Ao passar dos anos, ele conseguiu mudar o nome dele para Hélio, corrigindo a cagada de sua mãe antes que ele se tornasse famoso.

CarreiraEditar

Começou achando dois de seus futuros lacaios. Eles ajudaram a fundar uma revista chamada "Casseta Popular". O resto da história todos sabem: a rede Globo e seus olhos que tudo veem, acabaram colocando suas garras no "talento" que os 3 tinham e transformando a revista em um programa de TV para aumentar a ignorância do povo.

A diferença é que esse programa de humor deu certo e a globo não precisou fingir que não via nada tal como ocorre com outros programas.

AtualmenteEditar