Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hóquei sobre a grama

Hóquei sendo praticado por belas moças.

Cquote1.png Que taco grande, hein! Eu sempre quis ter um taco assim... Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre taco de hóquei.

Hóquei sobre a grama é um esporte de equipe praticado com uma bolinha de gude material branco, um taco grandão e em um lugar onde tenha grama, especialmente campos de golfe alugados. A modalidade praticada no gelo é muito mais famosa do que o hóquei em grama já que prepara as pessoas para serem profissionais em patinação no gelo.

O hóquei sobre a grama tornou-se uma modalidade esportiva extremamente popular devido a uma regra que diz que apenas mulheres lindas e com o bumbum torneado são permitidos praticar o esporte, de modo que todas seleções nacionais deste esporte parecem um grande desfile de moda. Os tarados, claro, não perdem a chance de olhar umas belas moças correndo com tacos nas mãos e empinando o bumbum a todo momento.

HistóriaEditar

Nos tempos de Idade Média na Inglaterra havia um senhor feudal chamado Tony Fat que encomendou um pacote de tacos metálicos de mercadores orientais, só que esses tacos eram totalmente inúteis. A patroa de Tony Fat o instruíu a introduzir esses tacos nas orelhas de seus vassalos e assim os tacos serviriam para tirar cera de ouvido. Assim que as bolinhas de plástico foram lançadas na Europa medieval Tony Fat descobriu que poderia inventar um novo esporte.

Tony começou a usar o taco para enfiar a bolinha em formigueiros, galinheiros e escavações feitas por camundongos, rapidamente outros nobres começaram a papagear a ação e logo logo muitos senhores feudais estavam pegando no taco. Bolinhas passaram a ser produzidas em massa e os senhores feudais disputavam quem tinha o taco mais bonito e mais avantajado. Até a metade do século XII aquela palhaçada que os senhores feudais faziam ficou conhecida comk hóquei; lançando a base para o esporte moderno.

RegrasEditar

 
Outras moças bonitas jogando hóquei.

O regulamento do hóquei sobre a grama é ministrado pela Associação Indiana de Esportes com Grama Natural, lembrando que a Índia e o Paquistão eram os líderes do hóquei na grama mundial até os europeus do Inferno lançarem a grama sintética; fodendo com o esporte nos países asíaticos. Aqui estão algumas regras aprovadas por essa Associação:

  1. Onze jogadores em cada time.
  2. Preferência por times femininos. (Sistema de cotas lançado pelas feministas)
  3. Ter um gol parecido com o do futebol
  4. Os jogadores tem que usar máscaras de Carnaval em partidas internacionais.
  5. Hóquei no gelo não pode ser mencionado.
  6. Só goleiros podem usar as mãos.
  7. Use bolinhas, nunca discos.
  8. Nunca faça uma partida no Brasil. Eles costumam fazer arrastão.

Condição internacionalEditar

A ACM dizem que hóquei na grama é coisa do Capeta e portanto o esporte é vetado dos grandes eventos desportivos internacionais.

v d e h