Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vírus da imunodeficiência humana

(Redirecionado de HIV)
HIV
Uns HIV reunidos
Uns HIV reunidos
Classificação científica
Grupo: Vírus sqn-RT
Ordem: Outrosvirales
Família: Vírus retrô
Gênero: Lentovírus
Espécie: Vírus da pessoa que
transou sem camisinha

Vírus da imunodeficiência humana (que do inglês vem de High-School Infective Virus, "Vírus que Infecta só Jovens Irresponsáveis", o HIV) é um vírus vingativo e filho da puta que existe para punir exclusivamente apenas pessoas felizes que tiveram o melhor orgasmo de suas vidas, contaminando-as com a AIDS. Este vírus evita pessoas virgens e derrotadas em geral, contaminando apenas quem transa, também recompensando pessoas egoístas que não doam sangue, contaminando apenas doadores.

OrigemEditar

Nada se sabe sobre a origem do HIV mas muito se especula sobre. Há uma teoria forte de que o vírus surgiu no interior do Congo através da interação zoofílica entre um humano e uma orangotango quando o humano contraiu o vírus da imunodeficiência símia que inicialmente é inerte no organismo humano mas que se tornou o HIV quando este humano bebeu leite de burra o que gerou a mutação do vírus que se encontrava em seu ânus quando por ali o leite passou durante a defecação (sim, ele praticava sexo anal com os orangotangos), mas essa teoria foi descartada porque esse suposto africano contaminado simplesmente morreu, e aí o vírus não pode ter passado adiante.

Outra teoria muito válida diz que o vírus surgiu através de uma mutação de coliformes fecais. Como se sabe, o sexo gay é o mais anti-higiênico, pois em sua relação afetiva é utilizado o buraco de fazer cocô. O excesso de fricção entre pênis e buraco de fazer cocô pode ter gerado a mutação nos coliformes fecais que deu origem ao vírus HIV. Essa teoria acabou sendo descartada porque hoje em dia já se sabe que heterossexuais também contraíram o vírus.

A teoria mais aceita é que o HIV é um vírus criado em laboratório pela Nova Ordem Mundial para exercer controle populacional. O plano deu muito certo na Europa, por exemplo, onde a taxa de natalidade hoje em dia é abaixo de 1 filho por casal, por conta do excesso de camisinha e medo do sexo.

TransmissãoEditar

 
Pessoa sexualmente ativa expelindo alguns vírus da AIDS.

O HIV é um vírus altamente volátil que circula pelo corpo inteiro da pessoa infectada pois trafega na corrente sanguínea do indivíduo deste modo tornando-se um vírus de fácil contágio, afinal há sangue nos pulmões, por exemplo, então um espirro pode transmitir HIV. Há sangue na gengiva, por exemplo, então um beijo pode transmitir o HIV. Há sangue na menstruação, então sexo para reprodução da espécie também transmite o HIV. E claro, um cu arrombado sem duvidas sangra muito, então sexo gay também transmite HIV. O melhor jeito de evitar a contaminação é afastar o infectado da sociedade, mais ou menos como se faz com os leprosos.

Estrutura e replicaçãoEditar

O vírus da AIDS possui alguns poucos nanômetros de diâmetro e tem formato de girino deformado. Ele gosta de atacar um tipo de célula específica, os leucócitos, sendo o tipo de vírus mais malandro, porque ao contrário dos outros ele fez o certo e infectou as defesas do corpo. Por isso uma vacina para AIDS é impossível.