Abrir menu principal

Desciclopédia β

Haikaiss

Dercy gonçalves.JPG Um artigo sem imagens deixava Dercy muito puta!
Essa merda de artigo possui poucas ou nenhuma imagem, cacete!. Adicione novas imagens no artigo aí, porra!
Ps3dourado.jpg Gostou? Dior desenhou para mim...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, ou atrasarei pra minha yoga.


Cquote1.png Você quis dizer: Playboyss? Cquote2.png
Google sobre Haikaiss
Cquote1.png Você quis dizer: Rap Lord? Cquote2.png
Google sobre Haikaiss
Cquote1.png Você quis dizer: Eminem? Cquote2.png
Google sobre Haikaiss

Haikaiss é um Costa Gold que vive na praia.

SobreEditar

Criado em 2006, o Haikaiss completa 10 anos de carreiras e baseados, que os inspiram em sua musicalidade e experiência profissional. Já foi lançado 4 CD's pela sua gravadora e produtora, baseada (sem trocadilho) em São Paulo, a 'Esseponto.Records', são eles: Incógnito Orchestra (2010) sua fase raiz sem dar importância pra fama, Perfil (2011) quase isso mas já existia guria retardada gostando, Cortesia da Casa Pt.2 (2012) quando virou moda falar de maconha, obviamente fez sucesso, Fotografia de um instante - duplo (2014) idem e o mais esperado álbum desse ano que leva o título de Teto Baixo, conta com 12 faixas e parcerias de alguns amigos que acabaram de sair da cadeia e outros que terminaram de tomar seus toddynhos. Tem uma atenção desmerecida no subgênero musical do Hip-Hop, o Trap.


Formado pelo Sputnik Spvic, Hand Spinner Spinardi, Pedro Margarina Qualy e Dj Sleep, o grupo fez fumaça no festival Planeta Atlântida e foram atração no Lollapalooza.

O grupo envolve um estilo rap nutella com citações e referências a rappers antigos para não perder as origens. Seus clipes muito bem produzidos envolvem carros com muito grave pra quebrar vidraças. Mas cuidado pra não ficar de ressaca enquanto o outro tira o chapéu fora da lei, senão às 4 e 21 os inimigos vão tirar a prova do turista na cidade do crime. Morô mano? Renasceram em 2019 quando o Pedro Qualy fez uma rima de lol e chamou uns cara do cenário competitivo pra ferver no clipe e fazer sucesso entre os lolzeiros.

CarreiraEditar

Várias. A cada música gravada.

Letra mais famosaEditar

AAAAH

umsalveaquemnãofalhanacondutakjjaksjdiawhifiahafksahgjsdhjg RAP LORD


Este esboço tomou um PK de um white. Ajude-o
chamando os blacks para matá-lo!