Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hajrudin

Piratagostosa.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Hajrudin vai mandar você
andar na prancha!

Hajrudin

Hajrudin.jpg

Bando Gigantes Guerreiros piratas
Pirata / Marinheiro
Idade 81 anos
Codinomes Pirata Mercenário
Cargo Capitão
Técnicas Gungnir
Perfil
Família Piratas de Elbaf
Sonho Subir no pé de feijão.
Frase Favorita Cquote1.png Quero ser aliado do Luffy. Cquote2.png


Cquote1.png É um menino ainda! Cquote2.png
Brogy sobre os 81 anos de Hajrudin.
Cquote1.png Já bati nele! Cquote2.png
Luffy sobre Hajrudin.
Cquote1.png Vou esmagar todos! Cquote2.png
Hajrudin sobre piratas do Doflamingo.
Cquote1.png Só tem tamanho! Cquote2.png
Buggy sobre Hajrudin.
Cquote1.png Vai encarar? Cquote2.png
Hajrudin sobre citação acima.
Cquote1.png É só brincadeirinha... Cquote2.png
Buggy sobre citação acima.

Hajrudins.png

Hajrudin é um pirata da lendária ilha dos gigantes Elbaf que serviu de garçonete pra ganhar uma grana e participar do torneio de Dressrosa pra comer uma Fruta do Diabo. Atualmente ele faz parte da Grande Frota dos Piratas do Chapéu de Palha.

Índice

AparênciaEditar

 
Quando Hajrudin era um gigante pequenino.

Hajrudin é um gigante, ele não usa camisa pois gosta de mostrar seus músculos flácidos de anabolizantes, usa um capacete cafona, tem barbicha e o cabelo que vai até a bunda e usa sainha.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Hajrudin puto quando chamam ele de fracote.

Hajrudin nasceu em Elbaf, a terra dos gigantes comedores de criancinhas, desde pequenininho ele foi forçado para ralar que nem maluco em treinamento para se tornar um grande guerreiro gingante no nível de Brogy e Dorry, os gigantes que estão caindo na porrada um com o outro à décadas que nem malucos. Hajrudin passou a juventude lutando de espadinha, mas sempre levava espadada no rabo pois era muito fraquinho, Hajrudin começou a tomar anabolizantes feito louco só pra parecer mais machão, mas nunca adiantou muita coisa.

Cagada da Pequenina MãezinhaEditar

 
O pequeno gigante.

Quando a Yonkou Charlotte Linlin ainda era uma garotinha que usava ecstasy, ela vivia em um orfanato em Elbaf, lá onde o Hajrudin estava treinando pra deixar de ser fracote. Ela quase mandou o Hajrudin e os gigantes pro caralho, ela fez isso com seu choro por abstinência de doces, Hajrudin se cagou de medo e saiu da ilha.

DressrosaEditar

Hajrudin ganhou uma grana trabalhando de garçonete no barco do Buggy e se inscreveu no torneio de Dressrosa pra comer a Fruta do Diabo. Hajrudin entrou na arena e apanhou pra um cara 20 vezes menor do que ele, um sujeitinho com a alcunha de Lucy, Hajrudin saiu da arena chorando. Mas rolou uma treta na ilha onde o Doflamingo estava botando no rabo de todo mundo, e Hajrudin saiu na rua pra arrumar treta e bateu de frente com um gordão fedorento chamado Machvise, foi a oportunidade de provar que ele não era um fracote, deu um murro na cara do gordão e saiu comemorando.

Ver tambémEditar

v d e h