Abrir menu principal

Desciclopédia β

Han Solo

Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Clint Eastwood, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, será proibido de assistir Ursinhos Carinhosos!
Os-mercenarios.jpg Este artigo é sobre um mercenário!

Não importa a merda que você peça, ele vai cobrar pelo serviço.

Clique aqui pra ver outros mercenários, mas primeiro, o dinheiro!

Han Solo numa versão mais kawaii.

Cquote1.png Você quis dizer: Canalha Cquote2.png
Google sobre Han Solo
Cquote1.png Arrrrrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Cquote2.png
Chewbacca sobre tudo Han Solo.
Cquote1.png Meu grande amigo Cquote2.png
Luke Skywalker sobre Han Solo
Cquote1.png Noooooooooooooooooooooooooooooooooooo Cquote2.png
Darth Vader sobre Han Solo com Princesa Leia
Cquote1.png Ele aprendeu a atirar comigo Cquote2.png
Chuck Norris sobre Han Solo
Cquote1.png Eu te amo! Cquote2.png
Princesa Leia sobre Han Solo
Cquote1.png Eu sei! Cquote2.png
Han Solo, respondendo comentário acima
Cquote1.png Papai sempre tava viajando e nunca me deu atenção!!! Por isso fui para o lado negro!!!! Cquote2.png
Kylo Ren (o resultado das duas frases acima) sobre Han Solo


Han Solo, o pistoleiro das galáxias!!

Harrison Indiana Rick Deckard Jones Ford Solo, mais conhecido como Han Solo (Corellia,Década de 50 29 ABY - Base Starkiller, Década de 2010 34 DBY), é um dos personagens mais machos de Star Wars, tanto que foi um dos únicos que conseguiu pegar a Princesa Leia (o outro foi o próprio irmão-gêmeo de Leia, Luke Skywalker).

Índice

InícioEditar

Han Solo começou como entregador de pizzas na Millennium Falcon, um de seus colegas de trabalho era o Chewbacca, depois de varias entregas Han Solo se cansou dessa vida e foi trabalhar de Contrabandista para a lesma o chefe do contrabando Jabba.

Aprontando todas com uma turma do barulhoEditar

Quando Han Solo ia entregar uma encomenda para o Acre, ele foi parado pela polícia, mas antes se livrou de toda a encomenda, causando um prejuízo do caralho no Jabba, deixando ele puto. Han, sem ter porra nenhuma pra fazer, foi passar o tempo em algum bar com o Chewbacca, até que um Velho Jedi falou pra levar ele, Luke Skywalker e uma Lata-Velha para a casa do caralho, com o pagamento de um milhão de reais. Han aceitou e levou eles para o local, que tinha virado pó, por causa da Estrela da Morte; depois de ter a nave sugada para dentro da estação, Han ficou numa sala com Luke e Chewbacca, fazendo porra nenhuma. Depois de todos fazerem a porra toda, ele recebeu seu dinheiro e foi embora, mas quando estavam na metade do caminho, Han voltou e salvou Luke do Darth Vader. Depois, Han se reuniu com todos, e ainda recebeu metade dos créditos, sem fazer quase nada.

Fugindo do Império com seu amigo, uma nega e um peso-mortoEditar

 
O sogro do Han Solo

Han começa numa base em algum planeta qualquer, até que ele descobre que Luke estava perdido no planeta, ele vai salvá-lo, depois de procurar por metade do planeta Han acha Luke, depois de levá-lo para a base Rebelde Luke pega a Princesa Leia (Mesmo eles sendo irmãos) Han fica puto com Luke. Depois da base ter sido invadida, Han leva a princesa, o Chewbacca e o C-3PO na nave, eles são perseguidos pela as naves do Império Han entra com a nave em um buraco de um asteroide, lá dentro Han e os outros vão consertar a nave, lá han pega a princesa, com a nave toda consertada Han vai para um planeta do Lando Calrissian, que depois descobrem que ele tina feito um pacto com Darth Vader, e entregou Han para Darth Vader, que o congelou e o entregou para o Jabba.

Pagando as dívidas (só que não) e tretando na floresta de EndorEditar

 
A mulher do Han Solo

Princesa Leia salva Han de Jabba, que depois de descongelado foi jogado num lugar para virar comida de um monstro. Depois de Luke tê-lo salvo, Han teve que salvar a princesa que tinha virado escrava do Jabba. Depois de salva-la, Han foi para a lua florestal de Endor para destruir um aparelho que protegia a nova Estrela da Morte. Depois de ter destruído o aparelho as naves atacaram a estrela da morte e a destruíram, tudo ficou legal e o lado bom venceu como sempre.

Enfim, sua última aventura FinalmenteEditar

 
Filho do Han Solo

Han virou pai de família, porém seu filho ficou revoltadinho porque o irmão Julian Solo tinha mais atenção e caiu pro lado negro.Han ficou deprimido por ser pai de um emo e passou a vagar pelo universo em busca de aventura e putas pra esquecer. Han reencontrou a Millenium Falcon(roubada com seu rim após um boa noite cinderela) nas mãos de um casalzinho Finn e Rey,o coroa ofereceu um emprego pra Rey com esperança de comer a novinha e ele juntamente com Chewbacca viajou com os dois até uma velha coroca, até que foram atacados pelo novo império, Rey foi raptada pelo Kylo Ren (o filho revoltado de Han). Han e seus amigos foram atrás dela até que Han deu de cara com seu filho emo que o fatiou, dando fim a vida de Solo(isso é que ganhou por não atirar primeiro). No entanto mesmo depois de morto, ele ainda é considerado o personagem mais foda de Star Wars pelos fãs (depois de Darth Vader, é claro).

A outra face de Han SoloEditar

Ver TambemEditar

  Han Solo já morreu!

E já previram...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno