Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hank J. Wimbleton

Cquote1.png Você quis dizer: Jason Cquote2.png
Google sobre Hank J. Wimbleton
Cquote1.png Eu mato esse filho da Pulta várias vezes e mesmo assim ele volta! Cquote2.png
Jebus sobre sua imortalidade até o episódio 7
Cquote1.png E aquele viado do Sheriff seu filho de Deus!Já matei ele e volta junto com pragas que nem você e o tricky Cquote2.png
Hank J. sobre Comentário Acima
Cquote1.png Na União Soviética, o assassino é morto por VOCÊ. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Hank J. Wimbleton
Cquote1.png Discordo. Cquote2.png
O Justiceiro visitando a Russia mais uma vez
Cquote1.png Podes crer. HAHAHAHAHAHÁAA!!! Cquote2.png
Tricky, o soviético(gay) sobre o comentário acima
Cquote1.png If I Could, Killed one thousand... Cquote2.png
Hank J.W. sobre Madness Combat

Hank sempre valorizou a aparência e se inspirou em Dexter Morgan.

Hank J. Wimbleton era um assassino mercenário que tinha como missão de matar o Sheriff, porém ele era morto por um anjo que o protegia, mas ele sempre voltava para se vingar dos que o mataram.

Índice

Na Saga RedeemerEditar

Armado com uma pistola com silenciador e mais algumas bugigangas de ferir gentes, o Hank invadiu e mutilou alguns carinhas que estavam protegendo o Sheriff. O Anjo bem que tentou protege-lo, transformando os capangas mortos em zumbis com o gerador de improbalilidade infinita para ver se matava-o, mas ele sempre matava os que tentavam estar no seu caminho, por fim, quando ele estava com o Sheriff na mira o Anjo apareceu e estourou sua cabeça, o matando. Por fim, eles jogaram o corpo de Hank no lixo.

Na Saga AvengersEditar

O Hank volta e agora com mais arsenal de fogo para cumprir sua missão de matar o Sheriff, porém eles contratam o Tricky, um palhaço fracassado que não fazia ninguém morrer de rir, apenas morrer, mas enfim o Hank o matou, mesmo virado um Zumbi retardado, foi morto de novo, matou mais pessoas, matou mais zumbis e até se confrotou com o Anjo, porém nem ele podia (ainda) com suas habilidade de luta estilo Yusuke do Yu Yu Hakusho, desaparecendo após um tiro no peito. Enfim, ele se viu de novo com o Sheriff e antes de mata-lo, surge o anjo e enfia a sua espada no seu peito, porém, antes de morrer de novo, ele dispara suas armas sobre o Sheriff e o anjo, matando eles em seguida. Cada corpo foi enterrado num túmulo diferente, menos o do Tricky que desapareceu misteriosamente.

Na Saga AphotheosisEditar

Hank voltou após tomar o Cálice Sagrado de de algum jogo de RPG. E pior, o Anjo não morreu e transformou o Sheriff num zumbi para atrai-lo para poder se vingar por ele ter estourado a sua cara. Tudo deu certo, o Hank surgiu atropelando seus capangas. Na mansão, contratarão até agentes especiais para poder lidar com esse Hank, mas nada podia deter. Ha sim, o Tricky voltou, mas ele tava dando uma festa de apê para os seus amigos que depois forão mortos, zumbizados e depois mortos de novo pelo Hank, daí surge o Anjo e o Sheriff que após uma luta tensa ele consegue acertar várias vezes na cabeça do Hank, porém antes que morre-se ele detonou uma bomba que Osama Bin-Laden implantou no seu peito, explodindo o Anjo e o Sheriff por vez. Enfim, o Tricky continuou com a sua festa, apesar de todos estarem comendo presunto que o diabo amassou.

Na Saga de DepredationEditar

 
Tricky está feliz por aplicar a Reversal.

Na sua busca de vingança contra o anjo que havia o matado pela 12123234 vez, ele retorna todo faixado e com um óculos Feshion para mostrar que era o Vegeta da série. Como sempre ele surgiu e matou vário capangas e agentes que estavam agora sobre o controle do Anjo todo robotizado devido a explosão que detonou com seu corpo. Lutou e matou os zumbis também, lutando até com o Tricky. Porém, o Trick após cheirar 300 gatinhos, ficou piradão. Matou o anjo que era seu chefe e após uma luta dença com o Tricky, o Hank finalmente o matou, porém o Tricky lhe aplicou a Reversal Russa, fazendo o Hank, o assacino ser morto pelo Tricky, após ser morto várias vezes por ele.

Na Saga de AntiphatyEditar

Cansado de ser morto várias vezes, o Hank finalmente se transforma-se em Zumbi. Então, ele se equipa com tudo o que for de arma e sai matando qualquer coisa que esteja no caminho. Seu alvo agora era o Tricky, o palhaço Zumbi. Após uma varsa procura, ele ve que o Tricky estava dando mais uma festa do Apê, mas desta ves em um trêm. Com isso, ele invadiu o trêm e matou todo o que estava dentro: recrutas, agentes, velhos, crianças, um vendedor de Cachorro quente... O Tricky vendo que ele havia invadido a sua festa, decidiu separar o trem, mas o Hank todo Zumbizado conseguiu intersepta-lo primeiro. Daí o Trêm cai no Mont Everest, mas os dois ainda estavam vivos. O Tricky tenta lhe aplicar a reversal Russa nele de novo, mas como o Hank já estava morto, não surgiu efeito. Enfim, ele enche o Tricky de balas e o joga no abismo, porém, o Tricky daí se transforma em um super fantasma, onde daí a luta entre os dois retorna a acontecer.

Na Saga de Consternation, a morte do HankEditar

Após uma dura luta entre o Hank Zumbi e o Tricky fantasmabólico, o Hank perde a luta, perde seu braço direito e perde a metade de seu cérebro, mas não morre. Ao contrário, ele se autoregenera, ficando ainda mais poderoso do que nunca. Após essa regeneração louca, uma casa cai misteriosamente no céu. O Hank correu para lá para ver se encontra alguma arma decente para matar esse palhaço Zumbi Fantasmabólico e assombrador, entre outras coisas. Mas tudo o que tinha naquela casa era mais agentes, alguns otários para morrer capangas e um Zumbi Agente gigante. Sim, lá tinha também uma cerra elétrica. Era bem útil, matando vários agentes, além de conseguir até destraçalhar todo o Zumbi Agente gigante. Bem, apesar disso nem aquela arma podia matar o Tricky, mas nem o Tricky podia matar o Hank, lembrando que ele era um zumbi assacino e imortal. A luta entre os dois parecia não ter fim, até surgir mais uma vez o anjo, só que desta vez armado com uma espada com capacidade de tirar imortalidades das pessoas. Isso mesmo, ele enfiou aquela espada no Cu peito do cara de novo, só que desta vez o matou definitivamente. Ainda deu vários tiros na cabeça e no corpo dele por precaução para ver se ele não retorne a vida novamente. E sim, ele usou a espada no Tricky também, removendo a sua imortalidade e seus poderes, depois apenas explodiu a cabeça dele.

E assim morre o Hank J. Wimbleton, o suposto irmão do Jason, ou não.

A Volta dos que não foramEditar

Enquanto o Anjo se confrotava com o, chamado Auditor, Sanford e Deimos (2 ajudantes do Hank) estavam vindo para cá após ouvirem que o Hank morreu definitivamnete. Como Hank eles eram assassinos porofissionais, um especializado em armas e o outro em ganchadas, mas também dava uns bons tiros, mesmo perseguidos pelos capangas do Auditor, eles mataram absolutamente a todos e foram ao local onde tava o corpo sem vida do Hank para poder revive-lo com uma máquina de Probabilidade Infinita, já que aqui não tinha Esferas do Dragão para revive-los. Enquanto isto, o Auditor após uma luta intença ele consegue matar o Anjo, utilizando seus poderes demoniacos para ativar um poderosissimo raio apocaliptico do Ceu, pra matar o maldito Anjo que como Hank também nunca morria. Após isto seus capangas falaram sobre esses dois caras que tavam com o corpo do Hank. Irado, ele ativa seus soldados zumbis mais poderosos além de se fundir com o poder o Anjo para ficar bem mais foda e poderoso. Os caras conseguiram invadir o laboratório e puseram o Hank na Maquina de probabilidade infinita pra revive-lo, porém o Deimos foi morto pelos guardas do Auditor e como eram apenas humanos assassinos comuns, morreram na hora. Mas a máquina foi revivido e o Hank voltou a vida, eliminando todos os guardas no laboratório, unindo-se ao Sanford (o que não morreu), ainda vivo para a sua luta final contra o Auditor, já que este, matou aquele que o matou, de novo.