Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hannyabal

Hannyabal

Hannyabal.jpg

Bando Impel Down.
Pirata / Marinheiro
Idade Velho pra caralho
Codinomes Múmia barriguda
Cargo Diretor de Impel Down.
Técnicas Kessui.
Perfil
Família Antigos faraós
Sonho Ser o diretor de Impel Down
Frase Favorita Não me subestime


Cquote1.png Você quis dizer: Tutankamon barrigudo Cquote2.png
Google sobre Hannyabal
Cquote1.png Você quis dizer: Múmia pinguça Cquote2.png
Google sobre Hannyabal
Cquote1.png Você quis dizer: Faraó encapetado Cquote2.png
Google sobre Hannyabal
Cquote1.png Magellan seu cagão!!! Cquote2.png
Hannyabal sobre Magellan
Cquote1.png Esse seu chefe tem um bafo de bosta! Cquote2.png
Luffy sobre Hannyabal
Cquote1.png Ele é um inútil! Cquote2.png
Hannyabal sobre citação acima
Cquote1.png Quem manda nessa porra agora sou eu! Cquote2.png
Hannyabal depois de se tornar diretor sobre Magellan

Hannyabals.png

Hannyabal é um personagem do anime/mangá One Piece, onde é o vice-diretor da prisão inescapável (ou quase!) Impel Down. Hannyabal quer a todo custo se tornar o diretor na prisão e odeia ser subordinado do Fernão de Magellan, o famoso bafo de bosta, até o momento que uma porrada de prisioneiros se revoltam e conseguem escapar daquela prisão inescapável.

Índice

AparênciaEditar

 
Hannyabal, pensando em como tomar o cargo do Magellan.

Hannyabal parece um defunto inchado, ele saiu do cruzamento entre um faraó do Egito Antigo com um capeta gordo. Ele tem um par de chifres na cara de peixe morto, e tem um queixo bem grande, ele usa um nemes na cabeça igual o Tutankamon, ele tem asas igual o Magellan, mas não pode voar por ser gordo pra caralho, parece uma gravida de nove meses. Ele não usa camisa pra mostrar seu corpinho de dar inveja.

HistóriaEditar

 
Hannyabal de guarda em Impel Down.

PassadoEditar

Hannyabal, é um filho bastardo de um faraó da ilha do Egito, que ficava próximo de Alabasta, quando ele trepou com um bicho surgido das trevas e nasceu essa coisa aí chamada Hannyabal, mas o faraó não quis assumir ele como filho, então mandou ele para uma prisão chamada Impel Down, aquele lugar era assustador e cheio de bandidos psicopatas. Hannyabal cresceu e treinou naquele lugar para trabalhar no serviço de guarda, e ele mandava bem, depois de tomar várias doses de cachaça, ele dava uma surra em qualquer prisioneiro que tentasse fazer merda, Hannyabal foi ganhando moral e queria ser diretor a qualquer custo, mas o diretor era um tal de Fernão de Magalhães vulgo Magellan, e Hannyabal via ele como uma pedra no sapato no seu plano de ser diretor, e essa novela durou pra caralho, deixando ele puto da vida e afundando de cara na cachaça e ficando com uma barriga de chopp.

Treta em Impel DownEditar

 
Impel Down sob nova direção.

Tudo corria na mesmíssima merda em Impel Down, Hannyabal ainda não havia conseguido o cargo de diretor da prisão, até que apareceu um cara chamado Luffy invadindo a prisão pra salvar a pele de um prisioneiro que iria ser mandado pra comer capim pela raiz, ele seu aliou a alguns prisioneiros, Buggy, Bentham, Galdino e os caralhos, e essa galera começaram a fazeer uma rebelião e o quebra-quebra começou, Hannyabal queria fuzilar todo mundo e fazer que nem o Carandiru, mas Magellan queria resolver na porrada contra o Luffy, o que deixava ele muito e com mais vontade de dar um golpe e ser o novo diretor daquela merda, logo depois, Magellan foi cuidar da transferência do Ace e deixou toda a merda pro Hannyabal, a coisa estava feia e Hannyabal teve que entrar na porrada contra o Luffy, e o Barba Negra apareceu e deu umas porradas nele, Hannyabal caiu fedendo e só acordou três dias depois. Nesse dia, uma caralhada de prisioneiros fugiram, Hannyabal botou a culpa no Magellan e ele foi destituído do cargo, Hannyabal finalmente se tornou o diretor de Impel Down.

Ver TambémEditar

v d e h