Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hansi Kürsch


Emblem-sound.svg.png Hansi Kürsch
Hansikursch.jpg
Hansi Kürsch, Eru Ilúvatar, Deus, etc, ficou conhecido pela sua voz potente e pelo seu vestuário variado.
Nome Hansi Kürsch Eru Ilúvatar Deus Supremo
Origem link={{{3}}} Morrendo
Sexo link={{{3}}} Masculino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal, back vocal, baixo, guitarra solo, guitarra base, teclado, bateria, uma orquestra sinfônica inteira, gaita, etc, tudo ao mesmo tempo
Gênero Metal
Influências Ele mesmo
Nível de Habilidade Nuvola apps package favorite.pngAlto Nível Épico no D&D, adorado
Aparência A mesma desde o início
Plásticas Nenhuma
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
RPG
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Ele mesmo


Cquote1.png Você quis dizer: Hans Chucrute Cquote2.png
Google sobre Hansi Kürsch
Cquote1.png Você quis dizer: Eru Ilúvatar? Cquote2.png
Google sobre Hansi Kürsch
Cquote1.png Você quis dizer: J.R.R. Tolkien? Cquote2.png
Google sobre Hansi Kürsch
Cquote1.png Hansi Kürsch? Cquote2.png
Timo Tolkki 2 segundos antes de se esconder de Hansi Kürsch
Cquote1.png Esse cara não é nada! Cquote2.png
Michael Kiske pouco antes de ser fulminado por um grito de Hansi Kürsch
Cquote1.png Eu queria saber onde esse homem arruma tanta criatividade. Cquote2.png
J.R.R. Tolkien sobre Hansi Kürsch
Cquote1.png Eu também queria saber onde esse homem arruma tanta criatividade. Cquote2.png
William Shakespeare sobre Hansi Kürsch
Cquote1.png Eu também acho que queria saber onde esse homem arruma tanta criatividade. Cquote2.png
H.P. Lovecraft sobre Hansi Kürsch
Cquote1.png Eu talvez também queira saber onde esse homem arruma tanta criatividade. Cquote2.png
Carlos Drummond de Andrade sobre Hansi Kürsch
Cquote1.png Eu queria saber onde esse homem arruma criatividade. Cquote2.png
Machado de Assis sobre Hansi Kürsch
Cquote1.png Estou perplecto! Eu tamém queria sabê onde esse filho da puta arruma essas criatividade. Cquote2.png
Gil Brother sobre Hansi Kürsch
Cquote1.png Ele que me ensinou que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Cquote2.png
Seu Madruga sobre Hansi Kürsch
}

Hans Chucrutes Hansi Kürsch ( 0 - ) é o vocalista da banda alemã Blind Guardian. Nas horas vagas também é compositor, escritor, cineasta, reitor, cientista, biólogo, antropólogo, alquimista, sociólogo, filósofo, químico, físico, matemático, estatístico, político, papa, economista, administrador, engenheiro, (o grande) arquiteto, ator, agente sênior de logística de comércio exterior, designer, advogado, DJ, médico, fisioterapeuta, geógrafo, geólogo, historiador, jornalista, bispo da Universal, professor, otaku, pastor, Boia fria, Garimpeiro, marketeiro, jiu-jitseiro telemarketeiro, dentista, pedagogo, corretor de seguros, eletricista, psicólogo, hokage, inventor, produtor de jogos, rei, desenhista de mangá, samurai, deus, apóstolo, messias, taxista, cavaleiro, bardo, bárbaro, menestrel, senin, sumo sacerdote, cantor de boate, vendedor, escaldo, viking, piloto de Legacy, ninja, x-men, empresário, padre, juíz de futebol, bandeirinha, goleiro, atacante, zagueiro, sexólogo, centro-avante, embalador, chefe de cozinha, medalhista olímpico, pedreiro, corredor, maratonista, triatléta, nadador, motoboy, lutador de artes marciais, caixa de supermercado, corretor de imóveis, piloto da F1, personagem de jogo, mestre de rpg entre outras atividades não menos importantes.

Índice

HistóriaEditar

A GêneseEditar

Inicialmente Hansi criou os Ainur, Chuck Norris e Seu Madruga de seu pensamento. Os Ainur eram seres angelicais que o entretinham com música, até que Hansi propôs um tema para que eles fizessem a mais maravilhosa das Músicas, e assim eles fizeram e ela ficou conhecida como The Bard´s Song. Nessa música os Ainur tiveram a visão do Mundo, Eä como é chamado, e Hansi fez com que essa visão se tornasse realidade, colocando a Terra dentro do Vazio.

Você sabia que...
  • ...foi Hansi que ensinou para o Seu Madruga que "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"?

Enquanto isso, Chuck Norris e Seu Madruga estavam em um estado adormecido, de onde Hansi os tirou pra ter alguma coisa pra fazer. Depois de algumas eras jogando, Seu Madruga se deparou numa situação tão complicada no jogo que todas suas ondas cerebrais acabaram escapando em forma de flatulência, o famoso Primeiro Grande Pum (ou simplesmente Big Bang), que criou todo o universo que conhecemos. Vendo aquilo e inconformado, Chuck Norris mandou o seu madruga para puta que pariu, e desse primeiro palavrão surgiu a primeira mulher (e forma de vida), Dercy.

Vendo a grande maravilha que fizeram, Hansi então mandou que os dois cuidassem daquele universo enquanto ele resolvia alguns assuntos pendentes na Terra-Média (como algumas turnês agendadas para aquela Era), e que ele voltaria em alguns milhões de anos para ajudá-los. Sem ter como dizer não para o criador, Chuck Norris e Seu Madruga estão gerenciando esse mundo até a volta do criador.

O RetornoEditar

 
Hansi Kürsch e uma de suas criações: O RPG

Chuck Norris, querendo o monopólio do mundo, jogou Seu Madruga numa dimensão paralela onde ele deveria ficar para sempre. Essa dimensão obscura, o Seu Madruga tinha que aturar todo o povo amaldiçoado por Chuck Norris durante toda eternidade, levando tapas da Dona Florinda e sendo eternamente cobrado por 14 meses de aluguel pelo Seu Barriga. Mesmo isolado, Seu Madruga clamou ao Supremo Senhor Hansi que o salvasse daquela eterna agonia.

Várias Eras depois, Hansi ouviu os clamores de Seu Madruga e então decidiu descer até nosso universo para procurá-lo. Como não queria varrer todo universo com sua humilde presença, ele criou um avatar infinitamente mais fraco, mais ou menos com o dobro do poder de Chuck Norris e Seu Madruga juntos.

Ao ver como o mundo estava, Hansi teve uma grande decepção: como poderia algo que foi criado pelas criaturas dele ser tão sem graça e sem inteligência? Então decidiu evoluir aqueles seres para algo a mais. Através de vários pseudônimos (sendo fácil identificar, pelos nomes estranhos proparoxítonos terminados em "S" - Pitágoras, Sócrates, Hipócrates - e pelos nomes engraçados e bizarros - por exemplo Shakespeare e Tolkien) ele começou a civilizar o mundo.

O Declínio do MundoEditar

Depois de "inventar" o básico da fala, escrita, filosofia, matemática, física, medicina, biologia, química, sociologia, economia, literatura, astronomia, engenharia, arquitetura, artes, etc, e escrever um pouco sobre sua Terra-Média através do pseudônimo de Tolkien, Hansi enfim pôde procurar pelo Seu Madruga. Como estava foda pra caralho achá-lo, ele decidiu perguntar seu paradeiro a Chuck Norris, que, sem conseguir esconder a verdade do seu criador, revelou que o havia aprisionado numa dimensão paralela. Hansi, então, ficou puto, e mandou Chuck Norris libertá-lo. Este, inconformado e de má vontade, libertou Seu Madruga e todo povo amaldiçoado, assim criando o Lado Rosa da Força e um país chamado Argentina.

Você sabia que...
  • ...Hansi demitiu Roberto Justus quando ele era seu empresário?

Abismados com o mal que foi libertado, Seu Madruga e Hansi se juntaram para criar algo que pudesse combater tudo aquilo. Então com a união do poder dos dois surgiu o Lado Azul da Força e o Metal. Pensando em melhorar o mundo, formaram uma banda chamada Lucifer's Heritage (algo como "Nós Somos Fodas" em élfico) cujos integrantes eram Chimbinha e Herman Li nas guitarras, Seu Madruga no violão acústico, Joey Jordison na bateria, e o próprio Hansi Kürsch. Na verdade, este último é o único integrante necessário para a banda, haja vista que suas sinfônicas cordais vocais orquestrais equivalem por todos os outros instrumentos, tornando os outros membros descartáveis e sem sentido. Sem ter muito tempo pra agendar shows, contratou Roberto Justus como empresário, e conseguiu dois shows no Japão pra primeira turnê.

Uma Nova EsperançaEditar

Hansi Kürsch então deu 100 trilhões de moedas de ouros (que valem mais do que dinheiro) para que Justus comprasse os equipamentos para o show. Vendo a possibilidade de ser um executivo de sucesso, Justus desviou 99,99999% desse dinheiro para sua conta da Caixa Econômica Federal, o que causou a famosa Crise de 1929. Depois de 16 anos preparando-se para o show, os integrantes (exceto Hansi, obviamente) estavam nervosos, e não viam a hora de tocar.

 
Hansi Kürsch em 1945: Note que ainda era baixista e usava uma roupa diferente.

A primeira música que (quase) foi cantada foi Bright Eyes, mas Hansi não saiu do trecho "Quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena", pois ocorreu uma grande explosão. Toda Hiroshima havia ido pro saco. Sem entender muito, achando que deveria se tratar de um ataque terrorista do Osama Bin Laden, foram para Nagasaki para o segundo show, onde aconteceu a mesma coisa. Então Hansi percebeu que Justus havia comprado equipamentos piratas na 25 de Março, e a culpa das explosões era de sua voz que aquecera o ar a 10000000°C, o fez Hansi dizer a célebre frase (injustamente conhecida hoje como de autoria do próprio Justus)"VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!".

Porém, dessas explosões surgiram o Deus Metal e o Deus do Rock, que levaram os projetos de Hansi enquanto o mesmo ficava no seu exílio em Morrendo...

ExílioEditar

Depois da tentativa frustrada de shows, Hansi decidiu criar um paraíso para seus seguidores. Através de muito poder, ele criou uma dimensão-semi-paralela chamada Morrendo, em um lugar de difícil acesso, mas possível de se chegar de maneiras não sobrenaturais. Esse poder foi tamanho que criou além de Morrendo, a Terra do Metal e o Acre.

O Retorno 2 - A VingançaEditar

Depois de criar o paraíso, Hansi decidiu expô-lo. Em 1985 então, criou o Blind Guardian junto com seus sumo-sacerdotes André Olbrich, Marcus Siepen e Thomen Stauch, este último destituido posteriormente por Frederik Ehmke. As letras da banda são na verdade mensagens subliminares para que seus seguidores consigam chegar à Morrendo e trechos dos ensinamentos Hânsicos.

Como seus sumo-sacerdotes não sabiam tocar nada e Hansi não poderia cantar para não explodir o público, até 1995 Hansi tirava as guitarras, o baixo, a bateria, o teclado e os vocais de seu baixo. A partir de 1995, Hansi ganhou um Microfone de Supressão Vocal +10 de seu amigo Mordred, e então pôde abandonar o baixo para apenas cantar todos instrumentos.

O FimEditar

THIS WILL NEVER END

CitaçõesEditar

Hansi Kürsch é conhecido também pelo seu grande senso de humor e trocadilhos fantásticos, mas que além do gozo coletivo (em suas mais diferentes formas) traz uma série de mensagens subliminares. Veja abaixo alguns trocadilhos com mensagens subliminares que ele costuma usar nas suas pregações (caso você não entenda ou ache graça de nenhum deles, você é mais gay do que eu imaginava).

  You are a BRILLIANT audience. And therefore, if the lights work this time, I'd like to see all your shiny BRIGHT EYES.  
Hansi Kürsch dizendo que todos aqueles presentes estão com as almas iluminadas pelo espírito Hânsico e que assim que morrerem (ou pegarem o ônibus certo) poderão chegar à Morrendo

  Well, we left Morrendo at night and then when we got here it was still night so it was some kind of JOURNEY THROUGH THE DARK!  
Hansi Kürsch sobre deixar Morrendo para converter novos fiéis em um tipo de jornada por um mundo tão negro de Rosa

  Now we'd like to take you to a place not so far away from Belo Horizonte... A place called Arda, the blessed realm.  
Hansi Kürsch e sua mensagem subliminar incentivando o turismo mineiro à Arda ao invés do litoral Capijeca

Você sabia que...

  You are a great audience and I wish that THIS WILL NEVER END!  
Hansi Kürsch fazendo uma apologia à migração de seus seguidores à Morrendo para que os devaneios coletivos nunca acabem

  Welcome to the show and WELCOME TO DYING.  
Hansi Kürsch através de uma indireta diz que apenas aqueles que são bem vindos aos shows (ou seja, seus verdadeiros seguidores) podem chegar à Morrendo

  Now we'd like to take you to a place called Arda, the blessed realm, and see what happens to the Noldorian race. Let see what happens after NIGHTFALL!  
Hansi Kürsch diz que é de desejo dele que seus fãs vissem o que aconteceu com os Noldorianos, aqueles Maggots que se achavam os fodões e que eram melhores que os outros, e foram jogados nos mármores do inferno

  Here is the SOULFORGED!  
Hansi Kürsch mostrando que naquele lugar cheio de seguidores estão os Almas Forjadas, ou seja, o povo tr00 que têm suas almas protegidas pelo espírito do Deus Metal, e que não podem ser corrompidas pelo Lado Rosa da Força

  I do have something elso from the list but... IF YOU WANT IT... YOU GET IT!  
Hansi Kürsch dizendo que se seus seguidores assim quisere - e fizerem por onde - poderão chegar à morrendo

FatosEditar

  • 00. A Realidade é uma partida de RPG mestrada por Hansi Kürsch.
  • 01. Hansi Kürsch não é tenor. Hansi Kürsch não é barítono. Hansi Kürsch não é baixo. Na verdade, a extensão vocal de Hansi Kürsch só pode ser expressa por uma fórmula matemática: {x∈ℝ|-∞≤x≤+∞}
  • 02. Hansi Kürsch já leu todos os livros que você já leu, pensou em ler, ouviu falar ou nem sequer sabe da existência, e já fez ao menos uma música sobre cada um deles.
  • 03. Você realmente acha que Hansi Kürsch usa overdubs?
  • 04. Hansi Kürsch já foi beyond the realms of death. E ficou entediado.
  • 05. Hansi Kürsch passa dez horas lendo, dez horas cantando, e as dez horas restantes simplesmente sendo melhor que você
  • 06. E se Hansi Kürsch disse que o dia tem trinta horas, é porque o dia TEM trinta horas.
  • 07. O Silmarillion foi baseado no Nightfall In Middle-Earth.
  • 08. Hansi Kürsch não engordou, aadquiriu poder. MUITO poder.
  • 09. Mesmo que as luzes não funcionem, Hansi Kürsch consegue ver os seus shining bright eyes.
  • 10. Não é Hansi Kürsch que faz piadas ruins. Você é quem não tem nível para entendê-las.
  • 11. Hansi Kürsch não tem cordas vocais, tem uma orquestra completa.
  • 12. Hansi Kürsch fala todas as línguas do mundo, sem sotaque. Ele só tenta se passar por uma pessoa normal.
  • 13. Hansi Kürsch não joga videogames muito fantasiosos. Segundo ele, não tem graça jogar uma autobiografia.
  • 14. Hansi Kürsch era conhecido como Ilúvatar. Mas depois de algumas eras, se cansou do nome e resolveu mudar.
  • 15. Hansi Kürsch tem as três Silmarils. São as pedrinhas de aquário favoritas dele.
  • 16. Hansi Kürsch tinha uma aranha de estimação quando era criança. Ela se chamava Ungoliant.
  • 17. Se Hansi Kürsch disse, então Peter Pan ESTAVA em Mordor.
  • 18. Hansi Kürsch come Edu Falaschi e André Matos no café da manhã.
  • 19. Um belo dia, Hansi Kürsch resolveu jogar War. Mais tarde, essa partida foi conhecida como as Cruzadas.
  • 20. Não se usa um afinador para descobrir qual nota Hansi Kürsch cantou. Usa-se um sismógrafo.
  • 21. Hansi Kürsch resolveu cantar com toda sua voz em New Orleans em 2006. O show foi conhecido como Katrina.
  • 22. Ninguém em sã consciência entra no estúdio em que Hansi Kürsch está cantando. As pernas de Marcus Siepen ainda se lembram do dia em que ele ousou tal feito.
  • 23. Um CNRHK (Chuck Norris Roundhouse Kick) é medido em HKOSP (Hansi Kürsch Ordinary Singing Power, ou Poder Vocal ORDINÁRIO de Hansi Kürsch).
  • 24. Hansi Kürsch é melhor que você.
  • 25. Hansi Kürsch tem um Fabio Lione de estimação.
  • 26. Hansi Kürsch é conhecido como o 5° Cavaleiro do Apocalipse. E o 4°. E o 3°. E o 2°
  • 27. E o 1°.
  • 28. Hansi certa vez construiu sua própria descarga. Esse evento foi chamado de “A Queda de Númenor”.
  • 29. Apos o desastre com sua descarga, Hansi resolveu usar uma latrina. Ela ficou conhecida por Fendas da Perdicao.
  • 30. Lembra-se do aquário de Hansi Kürsch? Pois é, costumam chamá-lo de Atlântida.
  • 31. Hansi Kürsch uma vez cantou no Oceano Índico. A onda atingiu a Ásia e a África e causou enormes prejuízos.
  • 32. Hansi Kürsch disse suas primeiras palavras aos três dias de idade. Seus pais, impressionados, gravaram o filho, ainda tão novo, falando. Anos mais tarde, Hansi Kürsch lançou a fita com o nome de “And Then There Was Silence”.
  • 33. Apenas um lembrete: Hansi Kürsch é melhor que você.
  • 34. Você nunca cantará como Hansi Kürsch. Ver regras #24 e #33.
  • 35. Hansi Kürsch é a única pessoa do mundo que as pessoas se alegram quando ele diz “bem vindos à morte”.
  • 36. Dizem que uma nota desafinada de Hansi Kürsch cura a AIDS, o câncer e toda as outras doenças.
  • 37. Hansi Kürsch NUNCA desafina.
  • 38. Tom Bombadil era um dos apelidos de pré-escola de Hansi Kürsch.
  • 39. Hansi Kürsch é mais inteligente que você. E é melhor em qualquer outra coisa também.
  • 40. William Shakespeare aprendeu a escrever vendendo a alma para Hansi Kürsch.
  • 41. O sonho de qualquer Hard Rocker é ter tantas mulheres aos seus pés quanto Hansi Kürsch.
  • 42. Gene Simmons diz já ter comido 5000 mulheres. Hansi Kürsch chama isso de estar casado.
  • 43. Reza a lenda que se Hansi Kürsch começa a cantar Bard’s Song, uma multidão invariavelmente aparece.
  • 44. A regra acima é válida inclusive no Saara e na Antártica.
  • 45. O livro Dungeons & Dragons teve seu rascunho escrito sob o título de “Como ser Hansi Kürsch”
  • 46. O título foi mudado após os autores chegarem à conclusão que isso era impossível, mesmo em imaginação.
  • 47. Hansi Kürsch é melhor que você!
  • 48. O Tarrasque é a pulga do cãozinho de Hansi Kürsch
  • 49. O nome desse cãozinho era Huan.
  • 50. Hansi Kürsch não grita. O grito é que tenta Hansi Kürshchear.
  • 51. Hansi Kürsch não nasceu e nem foi criado, ele simplesmente existe.
  • 52. Hansi Kürsch faz rapel e bungee jump, mas sem as cordas.
  • 53. As cordas que Hansi Kürsch deixa de usar no bungee jump e no rapel, ele usa para enforcar Timo Kotipelto
  • 54. Hansi Kürsch escreveu sua primeira redação para a escola no pré-primário. Ela se chamava "O Senhor dos Anéis" e foi editada em versão resumida por seu professor de inglês J.R.R.Tolkien
  • 55. Uma vez tentaram criar a ficha de Hansi Kürsch para D&D. Não conseguiram criar um ser tão poderoso, mas venderam a ficha como o livro: "Níveis Épicos".
  • 56. Todo headbanger adora o Deus Metal. O Deus Metal adora Hansi Kürsch.
  • 57. Quando Hansi Kürsch nasceu, começou a berrar. Seu aniversário foi apelidado de Big Bang.
  • 58. Originalmente, o Trimurti hindu era constituído por 4 deuses e se chamava Quadrimmurti. Um dos Deuses era Hansi Kürsch, mas ele desistiu, pois todos os outros 3 não se comparavam à ele.
  • 59. Hansi odeia seus fãs que jogam RPG e acham que aquilo não é de verdade.
  • 60. Hansi Kürsch nunca rasgou a voz. Quando ele precisou, ele usou uma serra elétrica.
  • 61. Foi o berro do Hansi Kürsch que abriu o mar vermelho para Moisés fazer a travessia. Ele seguraria o berro tempo suficiente para os egípcios atravessarem também mas provavelmente ele teve que fazer algo mais importante.
  • 62. Hansi não cantou no Avantasia simplesmente porque não conseguiu mais parar de dar risada de um convite tão medíocre.
  • 63. Hansi Kürsch fez o Capitão Nascimento pedir pra sair.
  • 64. O microfone que Hansi usa nos shows? Só um acessório estético. Todos sabemos que mesmo sussurrando a voz de Hansi consegue ser claramente ouvida em todos os cantos de um Maracanã lotado. Inclusive no banheiro.
  • 65. Aliás, o microfone de Hansi é sim importante, já que é equipado com os abafadores sonoros mais modernos que existem. Sem eles, um simples sussurro de Hansi detonaria os tímpanos - e as cabeças - de todos os seres vivos em um raio de milhares de km². Duvida? Estude então sobre a vez que Hansi cantou sem microfone na África. A região hoje é conhecida como “deserto do Saara”.
  • 66. Oscar Wilde apaixonou-se por Hansi Kürsch. Hansi, que não era gay nem membro do Simple Plan, não correspondeu a esse amor. Piedoso, entretanto, contou-lhe uma história sobre um jovem que nunca envelheceria.
  • 67. Como assim, você não sabia que Hansi é seu pai?
  • 68. Você também não sabia que Hansi é teu avô?
  • 69. André, Marcus, Fred, Thomen, Oliver e todos os outros membros da banda são apenas decoração de palco. Vide item 11.
  • 70. Hansi Kürch quando quer comer uma mulher diz "OPEN WIDE THE GATE FRIEND, THE KING WILL COME!!!".
  • 71. Lembrete: Hansi é melhor que você.
  • 72. Uma vez Hansi descobriu que um grupo cover tentava imitá-lo. Ele, Deus, Supremo, Ilúvatar e Onipresente se zangou e o episódio ficou conhecido como Punishment Divine.
  • 73. Eles não puderam prever o terremoto no Haiti, porque eles estavam usando o sismógrafo para gravar o novo cd do Blind Guardian.
  • 74. O vocaista do Savage Circus tentou fazer cover do Hansi. Um belo dia Hansi o encontrou em um beco And Then There Was Silence.
  • 75. Hansi não cortou o cabelo, apenas tirou pra lavar e deixou secando na Montanha da Perdição.
  • 76. Hansi Kürsch e Chuck Norris se reúnem aos sábados para jogar futebol.
  • 77. Hansi Kürsch tem vários filhos, e o mais velho deles se chama George R.R Martin.
  • 78. Nós todos somos filhos de Hansi Kürsch.
  • 79. O nome do primeiro álbum do Blind Guardian é Battalions of Fear, graças a um acidente onde, durante uma transa entre Hansi e uma Valquíria, a camisinha estourou. Hansi estava com medo de engravidá-la, mas aconteceu. A Terra foi inteiramente povoada depois disso.
  • 80. Hansi Kürsch uma vez adotou um lagarto. O bichinho não tinha um nome, e Hansi não conseguia pensar em nada. Até que, numa noite, antes de ir dormir, ele deu um suave beijo em sua cabeça. No dia seguinte, a vizinhança acordou ao som de rugidos e alguém gritando "I am fire, I am death" . Por algum motivo, Hansi decidiu chamá-lo de Smaug.
  • 81. Sabe a cerveja que tomamos? É a urina de Hansi Kürsch.
  • 82. E vodka a saliva.
  • 83. Uma vez, Hansi estava brincando com seu filho com um robô de plástico. O megazord.
  • 84. Segundo os hereges, NHK, a rede japonesa de rádio e TV, significa Nippon Housou Kyoukai. Ledo engano. Significa Nós amamos Hansi Kursch.
  • 85. Em uma de suas muitas viagens para o Egito, Hansi comprou um baralho comum para jogar truco com os amigos outros deuses. Quem perdia ia direto para a dimensão das trevas.
  • 86. Hansi um dia escutou um álbum do Rhapsody of Fire. Ele deu risada.
  • 87. Foi Hansi quem fez o World of Warcraft.
  • 88. Hansi, quando criança, costumava se encontrar com sua namoradinha valquíria debaixo de uma árvore da praça após as aulas. Com uma faquinha, ele desenhou um coração no tronco dessa árvore, para eternizar o amor dos dois. No dia seguinte, no entanto, a árvore não estava lá. Foi para Isengard com outras árvores.
  • 89. O Wacken Open Air na verdade é o quintal da casa de Hansi.
  • 90. Até onde se sabe, o Blind Guardian não possui edições japonesas de seus álbuns. Por quê? Porque Hansi Kürsch não quer. E pronto.
  • 91. Hansi uma vez tentou cantar gutural. É claro que conseguiu, mas não gostou. Preferiu usar seu drive, como de costume. No entanto, numa das reuniões com seus amigos em Valhalla ele contou essa história, e até os ensinou um bocado. A partir desse dia, surgiram bandas como Morbid Angel, Cannibal Corpse, Nile, Necrophagist, Death entre outras bandinhas aí.
  • 92. Hansi estava escutando umas musiquinhas que uns pivetes da esquina pediram para ele ouvir. Eram tão chatas que o fez cair no sono. Só que, como era misericordioso, decidiu gravar o CD da banda, e nesse meio tempo, ensinou aos seus integrantes algumas coisinhas básicas sobre música. Surgiu então o Dream Theater.
  • 93. John Myung? Aluno de Hansi. Steve Harris? Vizinho de Hansi. Cronos? Estudava na mesma escola que Hansi. David Ellefson? Era aquele nerdinho que menina nenhuma dava bola, mas Hansi achava ele uma boa pessoa. Cliff Burton? Quem?? Todos esses eram baixistas desprezíveis... antes de conhecerem Hansi.
  • 94. O filho de Hansi fez dois aviõezinhos de papel. Um para ele, outro para o pai. Então, foram para o quintal de casa e começaram a brincar. Isso aconteceu em 11 de setembro de 2001.
  • 95. Hansi, uma vez, numa briga na escola, mandou uma guria retardada ir tomar no cu e parar de encher o saco dele. Seu nome era Sasha Grey.
  • 96. Hansi gosta de ler a Desciclopédia.
  • 97. Um dos amores de infância de Hansi era a Celine Dion. Namorou com ela por um tempo, e generoso que era, deu-lhe umas aulas de canto. Porém, trocou-o por um velho brocha. Hansi soube disso apenas alguns anos depois, pois sempre pensava que terminaram o namoro pelos pais de Celine não aprovarem o namoro. Ele morreu. Seus pais também.
  • 98. Hansi, um dia, foi pintar a parede de sua casa de amarelo. Enquanto caminhava, tropeçou em um rato e derramou a tinta nele. O bichinho, assustado, soltou um choque do trovão em Hansi.
  • 99. Para construir sua casa, Hansi chamou um pedreiro. Era muito pobre, magro e tinha voz fina. Enquanto todos o zombavam por causa disso, Hansi, pelo contrário, generoso que era, começou a conversar com o coitado e mostrou sua coleção de CD's de Heavy Metal, e a partir daquele dia, sua vida mudou completamente. Esse homem era ninguém mais, ninguém menos que Till Lindemann.
  • 100. Só pra recapitular: Hansi Kürsch é melhor que você.

Fim do artigoEditar

THIS WILL NEVER END!!!