Abrir menu principal

Desciclopédia β

Seppuku

(Redirecionado de Harakiri)
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usa um uniforme azul com desenhos vermelhos ou azul claro no Sakka.


O Ministério da Saúde Adverte: Use Seppuku com Moderação

Cquote1.png Você quis dizer: Cepo cu Cquote2.png
Google sobre Seppuku

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Seppuko faz mal a saúde àqueles que usam o golpe

Seppuku é a arte milenar japonesa de se matar. Apenas um nome bonito e charmoso para Suicídio. O Seppuku é usado em situações extremas, como por exemplo, após gastar 300 fichas de continues no Rugal.

Índice

Criação e HistóriaEditar

 
Seppuku Variante Emo

A técnica surgiu em meio aos povos deprimentes e deprimidos japoneses. Como a vida naquela ilha é uma dureza, não raro existem japoneses excluídos da sociedade e desgostosos da vida.

A técnica fez sucesso em países de gente infelizes, como Suécia, Finlândia, Canadá e foi adotada em países como Camboja em sua variante Seppuku Induzido.

A técnica ganhou adeptos no mundo inteiro. Extremamente admirada no Japão, as pessoas que sabem usar o Seppuku ocupam altos cargos e status sociais no país.

A projeção internacional do ataque veio apenas durante a Segunda Guerra Mundial, quando os japoneses abusaram da técnica triturando seus aviões, com piloto e tudo contra navios inimigos. A partir desse momento, o Seppuku começou a ser admirado e atrair um grande número de fãs pelo mundo.

Como ExecutarEditar

 
Seppuku Variante Autodestruição

Há diferentes formas de se executar o Seppuku:

  • Seppuku Tradicional - Após algum tipo de derrota humilhante na vida, como perder uma luta usando o Rugal, apanhar de sua irmã ou não passar no vestibular, a única saída para manter a honra de sua linhagem e família é executar o ato de enfiar postumamente uma faca no estômago e sangrar até morrer.
  • Seppuku Emo - Um dos 24 termos de como ser considerado um emo diz que todo emo tem que ser praticante do Seppuku e chorar neste ato.
  • Seppuku Kamikaze Original - Uma das mais difíceis técnicas de se usar. Requer 10 anos de estudos, cursos, treinos, suor na camisa, aturação de sargentos na aeronáutica, para assim que finalmente conseguir voar num F16, ter que se esborrachar contra alguma banheira inimiga.
  • Seppuku Kamikaze Moderno - Atualmente surgiu uma vertente do Seppuku Kamikaze, onde usa-se instrumentos mais viáveis como carros, ônibus e metrôs. Não se esquecendo de beber muito antes de dirigir.
 
A maneira como o seppuku é concluído nos hentais.
  • Seppuku do Frustrado - Usado por desgraçados, cornos, demitidos, desalentados e abandonados. Praticado geralmente em saltos de prédios e torres.
  • Seppuku Prefiro Morrer - Certas situações na vida, obrigam pessoas a cometerem o Seppuku em virtude de sua ideologia que vai totalmente contra uma suposta situação inevitável. Alguns homens por exemplo, entre a possibilidade de conversar com Clodovil, assistir a televisão domingo ou se matar, escolhem a opção do Seppuku. Getúlio Vargas foi um grande usuário desse tipo de técnica, quando descobriu que não poderia ser ditador do Brasil.
  • Seppuku do Maluco - Seppuku praticado por pessoas que não batem bem da cabeça, são aqueles palmeirenses que aparecem no meio da torcida do Corinthians em dia de clássico.
  • Seppuku Nerd - O tipo de Seppuku mais atual. Praticado em domínios como Orkut, MSN e Desciclopédia.
  • Seppuku Terrorista - Conhecido também como Seppuku Árabe, é caracterizado pelo uso de bombas amarradas a corpos e seu fatality supremo é arremessar aviões contra prédios.
  • Seppuku Ninja - Ninguém viu.
  • Seppuku Autodestruição - Geralmente são uns botões vermelhos grandes e chamativos.

Quem usaEditar

 
Seppuku Variante Prefiro Morrer para não ser cheirada

Ver TambémEditar