Abrir menu principal

Desciclopédia β

Harghita

Cquote1.png Esses vampiros da pesada tão fazendo muitas confusões e vai rolar sangue pra todo lado com essa galerinha malkaviana da pesada Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Harghita

Harghita é um condado romeno transilvânico habitado por pessoas de hospícios que foram mordidas por vampiros, ou seja, só tem vampiro maluco.

HistóriaEditar

 
Grande malkaviano de Harghita.

Localizada no centro da Romênia, na região de se ficar o bicho come, se correr o bicho pega, Harghita é um estado vampirístico romeno muito similar a Bistriţa-Năsăud, em ambos a desordem e a carnificina reinam, cada vampiro sai na rua fazendo o que bem entendem, chupando quem bem entendem. A diferença para seu irmão Bistriţa-Năsăud é que em Harghita, a confusão

Harghita na verdade é um enorme hospício romeno, com a diferença dos hospícios convencionais por trancafiar loucos vampiros. Os vampiros em geral acham que são Vlad III (eles não sabem quem é Napoleão) e chupam um monte de coisas além de pescoços.

As cidades de Harghita são peculiares pois estão em constante reforma, demolição e re-construção, pois entra governo, sai governo cada um quer as cidades harghitanas de um jeito.

ClãEditar

Liderado e povoado por Malkavianos, os vampiros doidões, compõem a vertente vampírica daqueles vampiros malucos que riem a toa. O símbolo da nação é um espelho quebrado, pois eles estão com 700 anos de azar.

O grande cidadão Haghitiano, é o Coringa, cuja insanidade lhe garante o trono da cidade.