Harjumaa

O que você pode ver em um dia limpo e de verão em Harjumaa.

Harjumaa é um condado da gélida e soviética da Estônia. Harjumaa é fria pra cacete e parece mais com o Alasca do que com a Estônia (mas como afinal devia ser a Estônia?)

HistóriaEditar

Harjumaa só era uma região que alguns Vikings paravam para fazer suas típicas bebedeiras, tocar um pouco de Metal e abandonar alguns prisioneiros mas a Estônia era tão desconhecida e sem-graça, tal como suas Irmãs pobres, que eles praticamente não navegavam para lá e usavam o lugar como banheiro e lixeiro.

Esse lugar só foi habitado quando os Vikings acabaram se mudando para a Europa e só restou quem não sabia navegar, eles decidiram então dar uma volta gigantesca até acharem a europa, de fato eles chegaram na europa, na oriental que é uma bostinha e em um país que é uma bostinha.

Chamaram o lugar de Harjumaa, que significava em estoniano "No inverno não tem comida, no verão também não tem comida", parecia que a região era tão boa de morar que até mesmo os animais a tinham deixado para deixá-la intacta e pronta para algum maluco que quisesse morar ali.

Então vieram os russos que dominaram a Estônia e por fim, quando o país voltou a ser independente estava cheia de escolas de reeducação comunista, grande maioria nessa parte do país.

Hoje a Estônia tenta ver o que faz com essas escolas, se transforma em um presídio ou algo assim (até parece que há criminalidade no país).

EconomiaEditar

Há pessoas que juram que tentam plantar alguma coisa lá, porém os caipiras de Harjumaa são tão competentes que não sabem nem segurar uma enxada direito.

O condado então conta com uma economia forte de cidade do interior de Rondônia e contribui com 10% de toda a economia estoniano (WTF?). Eles ainda tentam um pouco de turismo vendendo panfletos dos bordeis em Tallin. Tem alguns russos que caem pois são os únicos que sabem o caminho da Estônia.

PolíticaEditar

É aqui que está centralizado o governo da Estônia. Em uma casinha de madeira no meio do mato com um presidente escolhido por meio do Teste do sofá Värner Lootsmann é o atual governador do condado e será até a sua morte já que ninguém liga se vão colocar um lenhador no poder ou não, vai continuar a mesma coisa.