Harry Mason

Oscar Wilde na dele.jpg Este artigo é sobre um(a) escritor(a)!

Ele(a) talvez tenha heterônimos, sua "inspiração" vem de um copo de whisky e sua obra só ficou boa quando morreu de tuberculose.

Trabalhar, que é bom, nada! Clique aqui e vire a página.

Cquote1.svg Have you seen a little girl? Just turn seven last month... Short, black hair... Cquote2.svg
Harry para qualquer um (inclusive os monstros)

Harry Mason (não confundir com Perry Mason, aquele detetive que o Seu Madruga adora) é o protagonista de Silent Hill 1, ele é um escritor falido (e falecido), pai adotivo de Cheryl Mason ou como agora é conhecida Heather Mason, aquela pirralha que é a reencarnação do capeta.

Era uma vezEditar

 
Harry Mason na terceira idade, isso se ele tivesse chegado na terceira idade.

Um lindo casal, que estava comemorando sua lua de mel com uma viagem em busca de novas fantasias sexuais conhecendo os pontos mais eróticos do mundo. O mundo é um lugar gigantesco, com milhões de quilômetros de planícies, desertos e oceanos, mas Harry decidiu que o tour com sua esposa passaria justamente por Silent Hill, a cidade mais fudida que existe. Enquanto passavam pelo marco zero da cidade, Harry e sua esposa encontraram uma criança recém-nascida, envolta em velas pretas, galinhas mortas e um crânio suspeito. Ao ver isto, Harry tomou a decisão mais sensata possível, decidiu adotar o bebê, já que sua esposa não podia ter filhos. O casal batizou o bebê encontrado como Cheryl Mason.

7 anos se passaram e a mulher de Harry morreu por conta de um derrame cerebral no pulmão, desde então Harry entrou numa abstinência sexual e por ser um tapado não conseguia arranjar outra mulher, e consequentemente não conseguia escrever nada a não ser contos eróticos. Em busca de inspiração para escrever um livro que prestasse e que vendesse bem para não morrer de fome, Harry levou Cheryl para mais um passeio turístico por Silent Hill. Sim, tem gente azarada que acaba caindo em Silent Hill e nunca mais consegue sair, mas apenas Harry é burro o suficiente para querer voltar depois de conseguir sair de lá.

Chegando lá ele faz uma barbeiragem bonita de se ver devido ao acesso de velocidade cai morro abaixo, apesar disso com o impacto ele apenas desmaiou. Após acordar ele percebe que sua filha não estava mais ali então, com medo que a piralha falasse algo que não devia foi atrás da criança, seguindo um vulto que provavelmente poderia ser o de Cheryl, ele entrou num beco mas foi estrupado por umas berrações e acaba não aguentando, desmaiando novamente.

Logo ele acorda numa cafeteria junto a uma policial chamada Jill Valentine Cybil Bennett, então Harry decide da umas cantadas infalíveis na mulher e ele consegue trepar com a mesma, após isso ele comenta de sua filha perdida e pede ajuda a policial. Cybil lhe entrega uma arma e fala pra ele que vai tentar se comunicar com a policia, ja ele fica ali mesmo terminando de se vestir. Até que a primeira aberração do jogo aparece e tenta foder Harry, mas ele acabou fodendo a criatura primeiro assim seguindo em frente sua jornada atrás da maldita criança, enfrentando todo que é tipo de aberração inclusive as enfermeiras gostosas zumbis.

 
Harry aos seus 30 anos, pensando em sua ex-mulher.

Falando nelas existe uma enfermeirinha gostosa que é a única não deformada, o nome dela é Lisa Garland e ela era a enfermeira que cuidava de Alessa Gillespie, Lisa é só mais uma vadia que da mole pra ele no jogo mais Harry não aguenta as crises emos da garota e opta por não comer ela. O Doutor que cuidava da Alessa se chama Dr. Michael Kaufmann e é um traficante, amante da mãe de Alessa.

E quem é a porra de Alessa? Alessa é a filha de Dahlia Gillespie, uma garota problemática é emo, que foi queimada viva por sua mãe. Uma velha crente e drogada. Enfim, Alessa foi eleita para gerar o embrião de Samael no corpo.

E quem é Samael? é o próprio capeta que é cultuado pela mãe de Alessa que eles acham que trara o paraíso para eles. E porque justamente Alessa foi escolhida para ser queimada viva e gerar o embrião? Porque ela é EMO, e todos achariam uma graça ver ela arder.

Enfim, Harry descobre todas essas coisas no decorrer da historia e descobre que sua querida filha é a reencarnação de Alessa.

No final das contas o doutor descobre que Dahlia pagou boquete para Harry e da um tiro nela, ele joga um vidro de Aglaophotis ou água benta misturada com algumas dorgas no fantasma de Alessa, exorcizando o capeta da menina, assim Harry acaba matando o dito Deus...

Devido aos acontecimentos Cheryl acabou sofrendo lavagem cerebral e Harry não tinha mais o que se preocupar e junto com a policial gostosa eles vazam dessa maldita cidade.

Nos acontecimentos de Silent Hill 3 Harry Manson se fode e é morto apos ser estrupado por um monstro com vários tentáculos (uii).

 

Harry Mason já morreu!

Foi dormir com os peixes...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

v d e h