Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hasty

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Cquote1.png Esse cara sou eu! Cquote2.png
Hasty se achando

Cquote1.png Estava esperando por mim? Cquote2.png
Hasty sobre absolutamente nenhum jogador de CTR: Nitro Fueled

Hasty é um personagem terciário do jogo Crash Bandicoot que apenas aparece no jogo Crash Team Racing Nitro-Fueled, introduzido como um dos personagens não importantes que correm via DLC, assim como outro personagem inventado do jogo, o King Chicken.

Várias pessoas dizem que Hasty teria surgido de algum outro jogo da Beenox ou da Activision e foi colocado no Crash Bandicoot de cotas, já que é um personagem pseudo-musculoso (nem tanto quanto os três originais) e que não fugiu do dia de malhar as pernas.

Hasty veio do Especial de Natal do jogo, porém ninguém se importou com ele por ser um personagem totalmente novo e quase ninguém estar acostumada com a classe "Drift" embora o jogo atualmente cague para os tipos originais deles e também pelos fãs velhos do jogo apenas se importarem com a volta do Rilla Roo embora seu visual esteja muito estranho, além dos punheteiros que só se importavam com a Yaya Panda, que é outro personagem terciário para fazer putaria com ela.

Índice

História e no jogoEditar

Hasty é um alce que veio do Canadá que não se sabe como veio parar em Wumpa Island, não sabendo se Hasty era algum motorista de navios que tentou ir a Bora Bora para tirar umas férias em alguma praia de lá, porém errou o caminho no mapa e acabou sem querer querendo parar na perigosíssima Wumpa Island na Austrália e conheceu os personagens do jogo. Enfim, Hasty criou um carro com ajuda dos Bandicoots e saiu correndo por aí e chegando nas posições que não fedem, nem cheiram.

Até hoje, Hasty é espionado 24 horas por Dr. Neo Cortex e Nitrus Brio para ver como se faz um animal mutante musculoso que não pareça um sorvete de casquinha, como foi os casos de Koala Kong, Tiny Tiger e Crunch Bandicoot.

TeoriasEditar

Existem várias teorias envolvendo Hasty depois de sua aparição no jogo Nitro Fueled. Alguns dizem que Hasty acabou parando sem querer nas terras de Cortex e foi mais um alvo do Evolvo Ray que não deu certo e que fugiu de lá, mas como Cortex e nem Brio sabem como criar um personagem musculoso que não pareça zoado, então podemos descartar essa opção.

Outros dizem que Hasty também pode ser o Papai Noel de Wumpa Island ou pelo menos uma das renas dele que foi antropomorfizada por alguma coisa, mas também é outra teoria tosca envolvendo este personagem secundário. Outra teoria envolvendo ele é que o Hasty poderia ser o possível dono da pista Blizzard Bluff, apesar da maioria das pessoas acharem que o dono daquela terra gelada sem lei seria o Penta Penguin, apesar de não ter o nome dele, mesmo caso da possível pista de Pura.

Skins no CTR: NFEditar

  • Hasty Veado: Hasty quando fez amizade com o Tiny do Crash of the Titans. Hum, boiola!
  • Hasty Sweet Tooth: Não, não é aquele palhaço de outro jogo. É apenas um recolor tosco dele.
  • Hasty Albino: Hasty quando passou tempo demais no Canadá e virou uma espécie albina.
  • Hasty Blizzard Rider: Hasty fazendo publicidade para a Blizzard e para a Rider mostrando que quer ser um patinador de gelo em vez de um corredor de karts.

Ver tambémEditar