Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hati (satélite)

De acordo com a Nasa: "Hati é um satélite com muitos problemas sociais e com um índice elevado de desiogualdade social além de viver em uma ditadura de Baby Doc"

Hati (satélite) é um país satélite conhecido por sua péssima qualidade de vida e pela facilidade de ser roubado por lá, certa vez astronautas pousaram lá, quando voltaram ninguém acreditou pois a câmera tinha sido roubada por extraterrestres que habitam o interior do satélite-pipoca, como é conhecido.

DescobertasEditar

Foi descoberto por um astrônomo que pouco importa o nome, ele deu o nome de Haiti pois de longe o satélite parecia o país mais pobre da América e que sofria com os guerrilheiros, que aliás não tem um motivo para ser guerrilheiro além de você poder usar uma arma legal e também ter o que comer.

O astrônomo tinha um nome de um marinheiro que também descobriu o Haiti, só que pouco importa o nome dele pois tem tanta importância quanto eu saber quem criou a luminária. Enfim, por causa da verba que estava acabando e eles não tinham usado ele mesmo investe um pouco do seu dinheiro para dar uma olhada melhor nesse satélite.

Dias depois, decepção... O satélite tinha sido roubado no caminho por guerrilheiros.

CaracterísticasEditar

No satélite se fala Francês e um dialeto haitiano, o satélite vive em estado de exílio e depois que outro pedregulho se chocou com o Haiti a coisa ficou pior ainda e o satélite ficou em estado de emergência. Como o satélite não é problema da ONU e sim da NASA (a ONU cuida do verdadeiro Haiti) a Nasa nem tenta mandar "soldados-astronautas" para resolver a situação local.

Enfim, muitos Hatianos tentam miograr para satélites com a chance de ter vida melhor mas muitas vezes eles veem a situação igual, e isso acontece na maioria das vezes já que praticamente TODOS os satélites de Saturno que não sejam nucleares ou maiores que 10km de diâmetro são iguais uns aos outros. Talvez, para Deus economizar uma graninha.

Para finalizar, o satélite é pior que o Haiti atual... Na verdade não... Eu não sei... Acho que ambos estão no mesmo nível.

NomenclaturaEditar

Hati é... Algo, na mitologia Nórdica. Por ter aparecido no HQ do Thor Sheppard achou que Hati fosse uma divindade importante, provavelmente ele escolheu um gigante mesmo por pura preguiça, que acontece muito entre os astrônomos.