Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hayden Winters

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg

Hayden Winters (17 de Fevereiro de 1991), também conhecida pelo original apelido de Haden Winters, é uma das mais importantes e renomadas atrizes estadunidenses. Ela é tão famosa que nem tem artigo na Wikipédia anglófona, considerada uma das mais completas do mundo, ao lado da nazipédia. Como é uma atriz preocupada com o futuro das criancinhas de seu país, Hayden Winters apenas atua em filmes educativos, que normalmente são classificados como Livres para maiores de 18 anos. Assim como sua compatriota Angelina Jolie, Hayden Winters tem um bom coração, e adotou diversos bebês vindos dos mais longínquos cantos do planeta, todos com idade entre 20 e 40 anos. E ela é tão preocupada com a saúde deles que lhes dá de mamar. Mas engana-se quem pensa que Hayden se incomoda com isso. Para ela, isso é um grande prazer (e para os seus filhos, mais ainda).

Hayden Winters
Hayden Winters.jpg
Nascimento 17 de Fevereiro de 1991
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Profissional do séquiço
Altura 1,61
Signo Aquário
Cabelo Castanho

HistóriaEditar

 
Olhando assim, Hayden Winters parece apenas uma singela e meiga jovem. Mas, como diria o velho deitado, as aparências enganam. E, nesse caso em especial, enganam muito.

Hayden Winters nasceu em uma imponente megalópole estadunidense, quase tão grande e desenvolvida quanto Santo Antônio do Cré-cré-cré do Xipsuí de Minas. Durante a infância, assim como quase todas as garotas, Hayden Winters sonhava em se tornar uma verdadeira subcelebridade, e conseguir ser tão famosa e elegante quanto a profissional do séquiço, a velha colega de guerra do velhinho que comeu e não pagou. Para conseguir isso, Hayden Winters resolveu ser uma atora atriz, pois estas costumam ser as subcelebridades mais ricas e glamourosas. Porém, ela não iria conseguir financiar bons estudos para alcançar o seu objetivo, pois era muito pobre, já que os seus pais eram políticos e não ganhavam quase nada. Eles ganhavam tão pouco que não conseguiam nem mesmo adquirir o tão sonhado 24° jatinho particular, para completar a sua frota. Mas como Hayden Winters é muito determinada, ela resolveu cursar uma escolinha humilde mesmo, conhecida como Harvard Preparation College, que cobrava como mensalidade míseros 1 milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Apesar da escola ser bastante humilde, Hayden Winters não perdeu o foco, e, quando completou os seus 18 ânus, ela já tinha uma bela formação, e sabia até mesmo que 2 + 2 = 5. Por conta desses vastos conhecimentos, Hayden Winters conseguiu facilmente uma vaga em uma das melhores universidades estadunidenses, conhecida como The Bronx Science Academy. Estudando nessa excelente universidade, que tem tanta tradição e importância quanto a Universidade Federal do Acre, ao término doss estudos, Hayden Winters conseguiu um valioso diploma, que lhe garantia praticamente qualquer emprego fácil, respeitado e bem-pago, como por exemplo, lixeira. E foi exatamente esta belíssima profissão que ela escolheu.

Alguns meses após ter começado as suas limpezas pela ruas, limpando inclusive a carteira de pedestres distraídos, Hayden Winters já tinha conseguido juntar uma considerável quantidade de dinheiro, que já dava até mesmo para comprar um pirulito de chiclé. Mesmo podendo comprar essa maravilha, Hayden Winters resolveu não perder o foco, e foi cumprir o seu objetivo, que era cursar artes cênicas. Com o dinheiro em mãos, Hayden Winters conseguiu cursar a difícil UniEsquina, universidade esta que também foi cursada pela sua grande amiga de profissão Gracie Glam.

Terminados os estudos, Hayden Winters já estava qualificada para trabalhar em qualquer produção cinematográfica que quisesse. Como é muito preocupada com a arte, Hayden Winters resolveu trabalhar para uma empresa chamada Brazzers, que é conhecida internacionalmente por ser muito comprometida com a cultura estadunidense.