Abrir menu principal

Desciclopédia β

Heal Ball

Cquote1.png Vou capturar esse pokémon com AIDS! Cquote2.png
Treinador pensando em mudar o mundo sobre Heal Ball

Cquote1.png Não seria melhor usar uma Safari Ball? Se ele tem AIDS é africano! Cquote2.png
Qualquer um

HealBall.png

Heal Ball ("Caia na real brau!" traduzindo para a língua dos Gangsters) é uma pokébola fícticia demais, a prova viva de que o mundo pokémon é um lugar utópico. Foi criada na intenção de curar todas doenças que podem afetar um pokémon, inclusive a insolação do Solrock, a herpes na Jynx e o vitiligo no Drowzee. Essa pokébola é a cura para todos males da humanidades, foi produzida baseada em ervas lisérgicas da Amazônia do Sul.

CaracterísticasEditar

A Heal Ball foi projetada para dar a chance a aqueles pokémons que foram muito malvados, e o deus Arceus castigou, os fazendo ficar doentes e tendo anomalias do gênero que só são vistas em filmes de Resident Evil e etc. Aliás, o mundo pokémon está repleto dessas doenças, vai saber os milhões de micróbios que podem ser transmitidas em apenas uma mordida de Growlithe, hoje em dia nem o mundo pokémon se salva dessas porcarias e pragas do dia-à-dia. Então é isso, além de curar os doentes, essa pokébola ainda te dá o milagre da vida por apenas 300 pokédollars, é o preço de uma pokébola gente! E não é só isso! É o preço de se curar o câncer daquele seu pokémon favorito por apenas 300 pokédollars, é quase a preço de banana na feira. E além desse efeito, a Heal Ball ainda tem o poder magnifico de curar todo HP do pokémon que você pretende capturar, além do PP, stats e outras coisitas a mais. Não perca tempo, capture já a sua mãe e cure ela de feiura crônica.

 
Heal Ball de efeito inverso: em vez de curar uma doença, trouxe outra.

As características de uma Heal Ball são por enfim marcantes. Não pode se deixar de lembrar que ela parece com uma Cresselia, também não duvido nada que tenha se originado desse pokémon, já que ele é tão tosco que meu primo de 3 anos faria um melhor no Paint com uma venda nos olhos e o ventilador na cara. A Heal Ball se parece tanto com um Cresselia que de vez em quando ela é confundida por Cresselia Ball. O rosa nessa pokébola mostra que ela foi patenteada por Clodovil, que queria curar todas as DSTS transmitidas por sexo casual homossexual - tentativa em vão. As manchas douradas nessa pokébola foram colocadas nela sem querer querendo.

ProbabilidadesEditar

Usando se uma Heal Ball, as probabilidades são...

  • 0x se o pokémon for saudável que nem eu;
  • 50x se ele for doente, hospitalizado ou tiver na beira da morte, ai nem precisa fazer eutanásia.

DescriçãoEditar

Geração 4: Use essa pokébola para curar todas as ulceras de seu pokémon;

Geração 5: A cura de tudo esta nessa pokébola, compre já a sua e capture aquele Magikarp retardatário.