Heat (Super Onze)

Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!

Veja outros futebolistas aqui.

Alienwantyou.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um Alien enfiará uma sonda em você!

Cquote1.svg Ei, Heat! Cquote2.svg
Nepper sobre Heat
Cquote1.svg O quê você vai fazer, Nepper? Cquote2.svg
Heat depois que Burn e Gazel viraram miguxos
Cquote1.svg Puta merda! Você não sabe tocar uma bola! Cquote2.svg
Atsuishi no jogo

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
"Joga direito, porra!"

Heat, nome alienígena de Atsuishi Shigeto, é um dos jogadores do Instituto Alien. Heat é namorado um grande amigo de Nepper e juntos fazem uma orgia homossexual com a Prominence treinam jogadas, que não vão servir pra nada, já que Nepper se fudeu de vez e agora não tem nenhum time, ao contrário do Heat que foi para o Novo Japão.

Cquote1.svg Tá bom meninas. Vocês venceram Cquote2.svg
Heat depois que eles jogaram contra um misto das meninas do Instituto e eles tiveram que se vestir de garotas

Ele não tem nenhuma técnica, o que demonstra ele se um verdadeiro perna-de-pau. Ele tem uma grande cicatriz causada quando as meninas da Prominence foram pra cima dele.

Ele fazia parte da Prominence, da Caos e da seleção do Novo Japão, mas pela seleção nem sequer saiu do banco de reservas.

HistóriaEditar

Não se sabe muito bem o que ele fazia na Prominence já que nem jogaram com a Raimon, mas é provável que tinha altas surubas "ótimas" jogadas com Nepper, Burn e os outros aleatórios. Na Caos, foi totalmente ignorado pelos jogadores da Pó de Cocaína Pó de Diamante porque eles achavam que poderiam vencer sozinhos, mas que pensamento é esse? Eles eram mais ou menos 6 jogadores e queriam vencer sozinhos o time protagonista? Bom, depois que viram que Burn e Gazel tinham uma técnica, viraram miguxos, mas não adiantou nada mesmo.

 
5 moleques que tem a mesma voz, mas não tem nada a ver

Quando foi para o Novo Japão, Atsuishi ficou feliz ao saber que seria parte de uma seleção de futebol, mas não saiu do banco, o que o deixou revoltadinho, mas, você sabe que posição Atsuishi seria no time da treinadora Hitomiko? ELE ERA GOLEIRO! Isso mesmo, ele era goleiro. Mas... por quê? Ninguém sabe. O time também é conhecido por ser uma seleção de 4 goleiros, onde o máximo é 2. Atsuishi usa as Presas Bestiais do Genda, sim, aquela técnica que mata, mas dessa vez, ele não sentiu nada. Para que isso não aparecesse e deixasse o anime mais estranho do que já é, o criador decidiu deixá-lo no banco e não ter nenhuma técnica.