Abrir menu principal

Desciclopédia β

Heather Rene Smith

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Heather Ren... que gostosa!
Heather Rene Smith.jpg
Heather na cuzinha mostrando que sabe preparar um pepino gratinado
Nascimento 8 de janeiro de 1987
Salinas, Califórnia, EUA
Ocupação Coelhinha da Playboy
Cabelo loira

Heather Rene Smith é uma branca, loira dos olhos claros, de nariz arrebitado, lábios carnudos, um rosto em forma de coração, um queixo e mandíbula bem definida, de suculentas maçãs do rosto, seios fartos com róseas auréolas arrebitadas, abdômen firme, púbis depilados, coxas grossas e firmes, pernas longas, nádegas macias, tez perfeitamente lisa, criminologista, psicóloga forense e gostosona que gosta de ginástica e carros velhos.

Carreira de vagabunda modeloEditar

A carreira dessa patricinha começou quando foi a Playmate do mês de fevereiro de 2007, a partir de então passou a compor o glorioso acervo de loiras peitudas gostosas da Playboy.

Por ser uma viagra em carne e osso passou a trabalhar como modelo de pôsteres de oficina de mecânico.

Dentre seus geniais talentos louváveis, Heather Smith ainda diz saber decorado todas as posições Kama Sutra.

Carreira de pseudoatrizEditar

Como atriz Heather Smith tem participações lamentáveis em programas meia-boca que nem sua gostosura salva. Fez ponta no seriado The Hills como uma das vagabundas do ex-namorado da Heidi Montag (não tem falas, óbvio).

Na Playboy TV fez o filme Hot Babes Doing Stuff Naked onde na história foi acampar com as miguxas Sara Jean Underwood e Nicole Voss usando uniformes de pedreira. O que acontece nessa porcaria de filme nem perca seu tempo imaginando e utilize seu tempo melhor pesquisando fotos dos belos tornozelos da Heather Rene Smith.