Abrir menu principal

Desciclopédia β

Heavy D!

Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e já foi figurante em programa de auditório.

Cuidado: Heavy D! pode cobrar cachê por ler este artigo.
USB logo.png United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Heavy D! é mais um cara da série dos personagens imbecis em The King of Fighters. Heavy D! possui de maneira esquizofrênica um ponto de exclamação em seu nome, o que já é uma prévia para saber quão retardado é esse cara.

Heavy D!
Heavyd-pr.jpg
Nascimento 25 de Março
Estados Unidos
Idade mesma idade de seu pai
Altura 2,08
Peso 113
Estilo de luta simulação de boxe
Arma preferida sua munheca
Técnica Máxima Secreta soltar estalinhos de são joão
Religião ?
Profissão subcelebridade
Característica marcante cabelo fora de moda
Comida favorita leite
Frase favorita ei! eu existo!
Esporte Luta Livre
Mania acariciar gatos

HistóriaEditar

Heavy D! é mais um personagem do time americano, e como japonês não gosta da América, tratou de fazer Heavy D! bem retardadão e um dos piores lutadores de todos The King of Fighters, tanto em termos de luta, quanto de carisma, quanto em história. Heavy D! é aquele personagem secundário crente que vai ganhar o torneio no The King of Fighters de 94, mas apanha feio logo na primeira luta.

Envergonhado em ser um cara muito ridículo, Heavy D! descobre e se une a Lucky Glauber e Brian Battler e assim não paga mico sozinho.

E foi junto a seus amigos, que Heavy D! leva porrada adoidado no torneio de The King of Fighters '94. Ninguém escolhe ele e seu personagem é um fracasso.

 
Um CD de Heavy D!! Sem sucesso.

Heavy D! é recusado em um monte de The King of Fighters por ser considerado fraco demais e excessivamente sem graça. Heavy D! é aceito no The King of Fighters '98, mas com a condição de ser aquele mané que apanha na primeira luta para fazer um aquecimento para os personagens principais.

Heavy D! passa a fazer figurações descaradas em um monte de joguinho de várzea, demonstrando que não tem vergonha em ser sub-subcelebridade em games.

No final vira cantor de Hip Hop e vai chorar as mágoas da vida.

TécnicasEditar

Heavy D! é especialista em boxe e briga de bêbados. É um tremendo perna de pau.

  São João - Heavy D! joga uns estalinhos no ar