Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hector Hammond

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".


Dr. Hammond e seu esbelto físico.

Cquote1.png Você quis dizer: Doutor Cabeção Cquote2.png
Google sobre Hector Hammond
Cquote1.png HUHUAHAUAHUSH!!! Que Cabeçudo!!! Que CabeçAAAAAAAAAIIIIIIIRRGH!!!! Cquote2.png
Noob sobre Hector Hammond, antes de ser mentalmente aniquilado pelo mesmo.
Cquote1.png Eu posso controlar sua mente!!Posso ve seus desejos!! Eu posso.. ahn.. aguém ajuda a trocar minha fralda? Cquote2.png
Hector Hammond sobre seus poderes


Hector Hammond, também conhecido como Doutor Cabeção, é um dos mais escrotos e bizarros de todos os super-vilões do Universo DC. Ainda sim já foi um dos maiores amantes inimigos do Lanterna Verde.

HistóriaEditar

Outrora um cientista genial, Hector foi um dos vários aprendizes de Beakman, tendo juntos criado várias fómulas, incluindo aquela que seia depois usada pelo Coringa em seu Lico de Cair Pinto.

Tudo ia muito bem para o Doutor Hammond até que, em um fatídico dia, uma das experiências de Hammond deu errado e causou uma explosão no laboratório, fazendo com que Beakman ficasse com uma mutação genética no cabelo, o que o fez expulsar Hammond de lá.

Surgem os PoderesEditar

 
Hector atualmente, mais bonito do que nunca.

Após sua triste demissão Hammond trabalhou para uma empesa de aeronáutica chamada Ferris, onde usava seus conhecimentos avançados para sabotar os aviões da concorrência. Um dia porém, Hammond encontrou uma estranha nave onde estava o monstruoso Atrocitus. O monstro matou todos os colegas dele mas isso não impediu Hector de escapar e abrir o tanque de combustível da nave, de onde vinha um líquido brilhante com uma estranha cor verde.

Ele achou que era limonada e decidiu dar uma provadinha, mas quando o fez, a radiação do líquido alteou seu cérebro, fazendo-o ganhar poderes psíquicos e uma aparência de retardado. Logo a cabeça dele também começou a crescer e ele se tornou um ser grotesco, cabeçudo, retardado, com poderes mentais e que devido a desproporcionalidade de sua cabeça com seu corpo, não conseguia nem mesmo andar, precisando de ajuda até para ir no banheiro.

Por algum motivo, talvez pelo líquido ser verde, Hammond pôs a culpa no Lanterna Verde por sua desgraça e resolveu se vingar. E começou aí uma série de ferrenhas lutas entre os dois, onde um soltava luzinhas coloridas de seu anelzinho vere e o outro ficava pensando besteiras para ver se isso afetaria seu oponente. Sim, é uma luta ridícula, mas Hector é imbecil demais para não pecebe isso.

Status AtualEditar

Atualmente Hector Hammond encontra-se preso em um presídio qualquer, sendo drogado e estuprado pelos outros detentos. Por não conseguir se mexer, precisa de oito babás para fazer tudo por ele. Hector espera ansioso o dia que outros vilões aparecerão para tirá-lo dali, mas isso jamais deve acontecer já que ninguém liga para ele, aliás, ninguém nem lembra que ele existe.


v d e h
Cientistas loucos
Albert WeskerBeakmanCérebroDaniel FaradayDr. BriefsDr. DestinoDr. EvilDr. FrankensteinDr. FrinkDr. JekyllDr. MyuuDr. OctopusDr. RaichiDr. Raio XDr. RobotnikDr. WheeloDr. WhoDr. WilyDra. JúliaDra. Ruína BalísticaHector HammondHerbert WestHubert J. FarnsworthLex LuthorMaki GeroNeo CortexNorman OsbornOrochimaruProfessor AmbrósioProfessor GroßenfibberProfessor GaviãoProfessor HamiltonProfessor KillgraveProfessor PardalYumemi Okazaki
v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!