Abrir menu principal

Desciclopédia β

Heero Yui

Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Cquote1.png Onde está o botão da Autodestruição? Cquote2.png
Heero Yuy sobre Heero Yuy
Cquote1.png Esse cara é muito antissocial! Por que não para de fingir que é humano? Cquote2.png
Duo Maxwell sobre Heero Yuy
Cquote1.png Esse cara é muito afeminado! Por que não para de fingir que não é gay? Cquote2.png
Heero Yuy sobre Duo Maxwell
Cquote1.png Pelo menos nao ganhei o Apelido de Princesa Aurora, hahahahahhahahahahah! Cquote2.png
Duo Maxwell sobre o Apelido do Heero em GW: Frozen Teardrop
Cquote1.png Why? Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre Heero Yuy
Cquote1.png Um beijo do gordo!! *SMACK*UOOOOOU! Cquote2.png
Jô Soares sobre Heero Yuy
Cquote1.png Heero yuuyuyuu.... yyuuyu... yutubiu? Cquote2.png
Sônia sobre Heero Yuy


HistóriaEditar

 
Heero jurando um atentado "Homem-Bomba" contra a terra.

Heero Yuy é o protagonista principal da série Gundam Wing; anime futurístico envolvendo guerras entre as 'lanchonetes espaciais VSF Ltda., disputando a originalidade do sanduíche de melancia' colônias e a terra, que disputam o controle da carta Chuck Norris no Yu-Gi-Oh. Para isso, um grupo de 5 crianças alegres do sertão nordestino, foram "raptadas" por Michael Jackson e levadas ao espaço (Neverlands) no suposto intuito de receber treinamentos de combate do novo livro do Jackie Chan "Ai-que-Dor 4.0Beta", mas todo mundo sabe o que o tio Michael faz mesmo com eles hehe. No final, como consolo depois do "árduo" treino, eles ganharam fodásticos robôs gigantes de combate, para destruir a organização do mau como todo bom anime de robô gigante e 5 crianças alegres...


  Você quis dizer "Power Rangers"  
Google sobre Texto acima


Heero não é exceção, depois de ter recebido seu treinamento "afundo" (hehe) ficou revoltado, e começou a ter tendências suicidas. Com o seu Gundam feito de tijolinho de Lego, colados com Super Bonder pra não desmontar, o Swing Wing, Heero voltou a terra em missões de "paz" a mando dos fanáticos da Igreja Universal, mas em outras palavras, cobrar os 10% voluntariamente obrigatórios xD, porém mais tarde, após o presidente dos EUA descobrir a incrível afinidade do garoto com o mecanismo de autodestruição, Heero foi confundido com um dos terroristas suicidas da Al-Qaeda. Acreditando que Osama Bin Laden, agora se escondia em algum cafofo no espaço, (motivo pela qual não foi encontrado), o presidente dos EUA, nessa época, Arnold Stchuavwezenegga (somente Chuck Norris consegue escrever essa bosta de nome), decidiu travar uma guerra contra as colônias, futuramente utilizando-se de seus misseis nucleares que os EUA nunca tiveram, e que ninguém nunca viu.

Heero Yui Piloto do Gundam Wing ou Gundam 01, como veio a ser chamado posteriormente pelas forças de Oz, foi treinado desde pequeno pelo Doutor J., um dos idealizadores da Operação Meteoro. Heero Yui simboliza, em todos os aspectos, o conflito existencial inerente à condição de soldado. Apesar dos seus sentimentos de compaixão e bondade, Heero deve lutar para alcançar a vitória. Reprimindo seus sentimentos de humanidade, o soldado deve se tornar meramente uma arma, despida de qualquer direcionamento moral ou individualista, devotando tudo de si para conseguir completar sua missão. Oscilando entre o papel de indivíduo e de soldado, representados, respectivamente, por suas relações com Helena Peacecraft, do Reino Sank, e por sua batalha como piloto de Gundam, Heero segue sua batalha obstinada pela paz.

"Ele é anti social, se acha o gostosão, e quase não fala!" Duo

=Frozen TeardropEditar

Anos apos Ter salvado a terra, Heero descide que se ele quiser comer a Helena ele tem que Se Submeter ao mesmo treinamento do Megaman X e do Zero, Entao ele descide ficar ficar congelado por quase 30 anos vendo apenas mentalmente Taxas Ranger, Rambo, Rocky e porno de Sister Of Battle. So que ele nao sabia que Helena descidiu fazer o mesmo so que foi para aproteçao dela pois, Comunistas de Marte queriam Matar ela, Depois de 30 anos Duo e Wufei descidem acordar o Heero so que o Duo se lembrou que depois que ele foi congelado ele descidiu Trollar ele pela ultima vez mudando o nome da Capsula de Principe Alpha para Princesa Aurora, Hoje o Heero tenta se vingar disso com o Filho do Duo e da Hilde(ou da Temari, Ninguem sabe), Entao apos ele ter sido descongelado ele descide Procular Helena so que................

  Porra cade o Resto?  
Voce
  Se quiser Saber o Final pode esperar Vai demorar muito  
Sunrise sobre A serie ainda estar no terceiro capitulo no manga

Frases do HeeroEditar

  • Melhor eu destruir essa coisa, "ativando a autodestruição!" (Heero, prestes a ter seu "Megazord" capturado, decide manda-lo "de volta pro espaço")
  • Missão aceita! *Click* "Autodestruição ativada" (Heero mais uma vez ativando a auto destruição do seu Gundam, após ter sua rendição anunciada...)
  • Espere! o mecanismo de autodestruição não esta funcional!! (Heero após ter seu Gundam consertado pelo Miliardo, que gentilmente ia devolvê-lo em troca de favores sexuais, mas reparando que o dispositivo de se autodestruir não estava funcional, o Wing se tornou inútil...)
  • Maldito Zecks
  • HELENAAAAAAAAAA