Abrir menu principal

Desciclopédia β

Helena Bonham Carter

Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Helena Bonham Carter usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Helena Borrão Carteira
Feiatrix.jpg
Presidiária?
Nascimento 26 de maio de 1966
Um canto do Reino Unido
Morte a definir
a definir
Nacionalidade Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação atriz de Hollywood
Medidas Depende do Photoshop usado
Principais trabalhos Filmes nonsense
Prêmios Tenta um Oscar até hoje
Fortuna O contracheque do Tim Burton
Nível de inteligência Médio-cre
Aparência física É tudo Photoshop
Vícios heróis e heroína
Página oficial [1]

Helena Bonham Carter (conhecida também como Marla Singer e Bellatrix Lestrange) é uma pseudoatriz de Hollywood que deve sua fama ao marido Tim Burton, que sempre lhe arruma um papel de destaque em seus filmes ao lado de Johnny Depp.

InfânciaEditar

 
Bem louca após o uso de entorpecentes.

Nasceu na Inglaterra em 26 de maio de 1966. Sua mãe certa vez roubou um cassino, e seu pai, Sherlock Holmes, foi contratado para investigar o caso, mas acabou se apaixonando pela mulher e então ambos tornaram-se amantes e fugiram, o que garantiu fortuna eterna para a família. Helena Bonham Carter cresceu como tantas outras garotas mimadas do Reino Unido.

Ela cresceu ao lado de seus dois irmãos mais velhos até ambos irem para a faculdade, deixando Helena sozinha para cuidar da mãe estressada e ansiosa e do pai surdo e paralítico. Para suportar seus pais insuportáveis, decidiu tornar-se psicóloga.

Aos 16 anos de idade ela ganhou um concurso de redação cujo prêmio era atuar em um comercial televisivo. A partir daí decidiu que queria ser atriz e ingressou numa escola de teatro.

Helena saiu da escola antes mesmo de concluir o curso, pois achava que aqueles treinos formais eram obsoletos demais e jamais a ajudariam a ser uma boa atriz. De fato, o que ajudou foi dar o golpe do baú em Tim Burton e ainda ter o gostoso do Johnny Depp como amante.

VidaEditar

Punk assumida, Helena lutou para conseguir interpretar sua musa Nancy Spungen na biografia de seu romance com Sid Vicious, mas perdeu o papel para Chloe Webb. Seu consolo é que até Courtney Love quis interpretar Nancy e foi desbancada por essa desconhecida.

Revoltada com o cinema, Helena acabou recusando a atuar em Ondas do Destino alegando que o filme tinha muito sexo, e foi substituída por Emily Watson, que foi indicada ao Oscar.

 
Toda a saúde e vitalidade de Helena Bonham Carter.

Uniu-se a Brad Pitt, Edward Norton, Jared Leto e outros atores indignados com seus pobres salários milionários para formar o Clube da Luta, uma sociedade secreta cujo objetivo era torturar os diretores e obrigá-los a oferecerem papéis decentes a estrelas consagradas ao invés de ficar dando novas oportunidades a idiotas vindos da puta que pariu. Foi assim que conheceu Tim Burton e foi escalada para o elenco de Planeta dos Macacos.

Após seduzir Tim Burton e casar-se com ele, nunca mais ficou sem trabalho e ainda apresentou seu melhor amigo Johnny Depp ao marido, que de quebra ganhou o emprego fixo de galã de todos os seus filmes. Frequentemente, o trio é visto almoçando ou jantando no restaurante do chef Sweeney Todd, do qual Helena Bonham Carter já foi garçonete e cuja especialidade da casa são as famosas tortas de carne.

Embora passe longe de ser gostosa (ela é uma puta baranga), Helena já teve um ensaio sensual publicado na Maxim e foi eleita uma das celebridades mais bem bem vestidas do mundo.

Ultimamente, tem feito filmes mais infantis como Desventuras em Série, Harry Potter, Alice no País das Maravilhas e O Exterminador do Futuro.