Abrir menu principal

Desciclopédia β

Romanopre.jpg ROMANI ITE DOMVM!!!

HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS ENGRAÇATVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg


Todos os romanos devem dar o melhor de si pela paz no Império e pelos desejos de César.

Cquote1.png Você quis dizer: Homossexualismo Cquote2.png
Google sobre Heliogábalo
Cquote1.png Caramba, esse cara abalava no Império!! Cquote2.png
Clodovil sobre Heliogábalo
Cquote1.png Pensar que isso de boiolagem é coisa antiga...Isso é uma vergonha!! Cquote2.png
Bóris Casoy sobre Heliogábalo
Cquote1.png Ele é veado mas é meu amigo... Cquote2.png
Tiririca sobre Heliogábalo
Cquote1.png Pequeno prodígio?! Essa vaga é minha!! Cquote2.png
Maísa sobre Heliogábalo
Cquote1.png Um imperador do barulho vai virar o Império Romano de pernas pro ar!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Heliogábalo
Cquote1.png Salve, imperador!! Cquote2.png
Flamenguista sobre Heliogábalo Adriano
Cquote1.png E eu não sou gay, eu não sou gay!! Cquote2.png
Casseta e Planeta Heliogábalo

Heliogábalo, Elagábalo, Marco Aurélio Antonino ou "insira aqui seu nick" foi um imperador romano da linhagem dos Severos. Para um mundo quadrado do século II, esse cara era um pervertido chegado na putaria, no swing, em prostituição e tudo mais que hoje em dia de torna um soro-positivo. Em geral, era tudo sensacionalismo, mas esse cara era bem "avançadinho" pra idade da pedra aquela época e isso custou sua morte.

Índice

Nascimento e infânciaEditar

 
Com carinho e uma boa lubrificação, Heliogábalo garantia a penetração de suas políticas em todos os buracos grotões do Império Romano.

O início da vida do pequeno imperador foi bastante conturbada. Nascido numa família de metidos a fazedores da lei, sentiu-se obrigado a participar de muita coisa desde pequeno. A exploração que Sílvio Santos faz com a Maísa ou da Xuxa com suas Paquitas não chega nem perto!! Enquanto as outras crianças do reino roubavam galinha e pichavam as estátuas dos deuses, Heliogábalozinho era sacerdote do deus-sol El-Gabal, uma puta sacanagem se tratando de alguém que ainda não tem pêlos nem nas mãos!!

Nas cerimônias de El-Gabal, o garoto via-se obrigado a reverenciar seu deus com danças bizarras e controversas. Nessa de dar-se por completo pra sua divindade, rolava muita coisa pecaminosa que hoje em dia é censurada até na Revista Playboy!! Aí era plantada a semente da putaria em seu coração, que mais tarde o tornaria o imperador mais "abafa o caso" da história do Império Romano.

E depois de uma grande falcatrua de sua família com o imperador Macrino que Heliogábalo tornou-se o imperador com apenas 14 anos. Acha pouca idade?! Já diria o Gozo:   14 com corpinho de 18!!  

O ImpérioEditar

Quando Heliogábalo se viu como o líder daquela zona toda, não pensou duas vezes pra fazer tudo o que lhe dava na telha. Tendência aliás que serviu de inspiração para Michael Jackson se vingar de seu pai depois de ganhar uma grana e ficar famosinho.

Como primeira providência, amarrou a primeira donzela que viu pela frente num saco de batatas e levou pro altar, resultando em seu primeiro casamento. Partiu logo pra cama com a garota, mas não hora do sexo rolar, nada...ele fazia de tudo e nada... Foi então que arrumou uma segunda trouxa, se casou, e lá vamos nós...E ainda nada. Foi assim com a terceira, a quarta...foi então que descobriu o problema maior era ele: além de ter uma bengala de anão cego entre as pernas, não sabia fazer bem o serviço.

 
O imperador foi retratado no teatro recentemente, é claro sem se esquecer da sacanagem!!

Foi então que decidiu contratar um cara que pudesse transformá-lo em um homem viril na cama finalmente. Contratou o sábio mais bem dotado do império e o levou para seus aposentos. Sabe-se o que esse pervertido fez com o pobre garoto, mas o coitado entendeu errado e mandou embora sua quarta esposa pra ficar com seu "professor".

Com o tempo sua curiosidade típica de um novato se transformou em uma promiscuidade sem fim. Além de veado, se prostituía e fazia filmes pornô amadores, que foram escondidos durante muito tempo e encontrados recentemente embaixo de sua tumba. Todo o conteúdo pode ser visto em www.romaisburningsex.com.

Quando tudo isso deixou de ser novidade, Heliogábalo arrumou outra mulher numa rifa e se casou novamente. Quando realmente ia começar a viver como um imperador decente, ocorreu a tragédia.

MorteEditar

Assim como em muitas outras histórias de amor, foi a inveja a grande culpada. E neste caso foram as bichas enrustidas da guarda de Pretória as os grandes culpados. Quando a bandeira do orgulho gay seria hasteada e finalmente a bicharada seria emancipada, Heliogábalo resolveu ser um homem de família e largou mão da putaria. Isso foi imperdoável...

Armaram um dossiê provando a vida mundana do imperador, e aí nascia a primeira CPI da história!! Diante da novidade não souberam dizer não, e autorizaram a morte do infeliz. Pra provar que o problema era realmente pessoal, colocaram no lugar dele um adolescente punheteiro de 13 anos, e todos seus discípulos foram extraditados para os Países Baixos. Era o fim de uma história que tinha tudo pra ganhar um livro de sucesso, como o de Bruna Surfistinha. Pobre Heliogábalo, terá que se conformar no inferno com este artigo de merda da Desciclopédia, que chega ao fim!!

Veja tambémEditar

Você sabia que...
  • Imperador
  • Império Romano
  • Romanos
  • Roma
  • Precedido por
    Macrino
     
    Imperador Romano

    250 - 256
    Sucedido por
    Alexandre Severo


    Imperadores Romanos

    Júlio-Claudianos
    Otávio AugustoTibérioCalígulaCláudioNero

    Guerra Civil e Flávios
    GalbaÓtonVitélioVespasianoTitoDomiciano

    Antoninos
    NervaTrajanoAdrianoAntonino PioMarco AurélioCômodo

    Severos
    PertinaxDídio JulianoSétimo SeveroCaracalaMacrinoHeliogábaloAlexandre Severo

    Zorra Total ou Quem der mais leva
    Maximino TrácioGordianos (I, II e III)Filipe ÁrabeDécioTreboniano GaloValerianoGalienoCláudio II GóticoAurelianoProboCaroCarino

    Tetrarquia e Constaninianos ou Agora somos cristãos, Amém!
    DioclecianoConstantino MagnoConstantino IIConstanteMagnêncioConstâncio IIJuliano ApóstataJoviano

    Valentinianos e Teodosianos ou Corra que os bárbaros vêm ai
    Valentiniano IValenteValentiniano IITeodósio MagnoHonórioConstantino IIIValentiniano IIIPetrônio MáximoÁvitoMajorianoLíbio SeveroAntêmioOlíbrioGlicérioJúlio NeposRômulo Augustulo