Abrir menu principal

Desciclopédia β

Were-Only-in-It-for-the-Money.png Este artigo se trata de um álbum

E a Carla Perez já completou o dela com figurinhas da copa.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Clippy.gif

Parece que você gritou Help! Precisa de ajuda?

Cquote1.png Caso esteja confuso, pressione F1 para ser ajudado Cquote2.png
Microsoft sobre Help

Capa de Help. Só pode ter sido ideia do John.

Help! (também conhecido como Hell!) é o quinto álbum a trilha sonora de mais um filme dos Bítous, lançado em 1965.

Esse álbum faz parte da famosa fase de transição, entre a primeira fase, a emo, e a segunda, a fase colorida. Dessa forma, foi neste disco que os integrantes largaram a murmuração e o choro e entraram em uma nova etapa: a gritaria.

É neste trabalho dos Beatles que foi lançada a canção Yesterday. É isso aí, se você já estava cansado de cantar essa música, ouvir as regravações de outros artistas, já sabia quem cantava o original, mas não sabia de qual álbum era, está aí a resposta! É do álbum Help! E relembre o passado!

A capa do álbum apresenta uma tentativa dos músicos de desenhar a palavra "Help" utilizando a linguagem do Império Aericano, a das plaquinhas de aeroporto. Mas como não faziam nada direito acabaram escrevendo a palavra "NUJV", uma clara referência fail ao nudismo, que mais tarde seria praticado por John e Yoko numa revista qualquer aí. Foi lançado também um filme de mesmo nome, na qual uma seita de indianos vindos da Índia (isso mesmo) perseguem os Beatles atrás do anel do coitado do Ringo, que mais uma vez se ferra no filme, alguns dizem que perdeu um dos testículos enquanto fugia dos indianos tarados.

Até hoje o disco é lembrado por todo noob que aperta o F1 para pedir ajuda no Windows 98, porque o computador não está ligando e só porque baixou um arquivo zip do mais recente CD do Restart.

Em suma, Help! poderia também ser chamado de Yesterday e mais umas 13 musiquinhas aí.

IntegrantesEditar

MúsicasEditar

 
Você a um passo de ouvir Help!
  • Help!

A faixa-título do disco. Começa com os integrantes gritando por ajuda, para que você compre os LPs deles, mas depois vira um blues muito do sem-graça.

  • The Night Before

Uma canção que mais parece daqueles coros gospel dos EUA, onde John e Paul ficam relembrando o que fizeram juntinhos na noite passada, enquanto os outros dois infelizes repetem a mesma coisa até a música acabar, despoluindo seus ouvidos.

  • You've Got to Hide Your Love Away

John dizendo à mina que ela deve esconder seu amor no armário antes que o pai dela chegue. É uma das músicas dos Beatles de nome muito comprido (20 cm), perdendo apenas para Everybody's Got Something To Hide Except Me And My Monkey.

  • I Need You

Uma musiquinha beeem dormente onde eles dizem que precisam dela, não conseguem viver sem ela, verso típico das canções de Leandro e Leonardo.

 
Versão elfo do disco dos Beatles.
  • Another Girl

All in all you're just, another girl in the wall.

  • You're Going to Lose That Girl

Paul e John jogando Super Smash Sisters.

  • Ticket to Ride

Seria a canção mais famosa do disco, se não fosse a famigerada Yesterday! O riff parece músicas do caminhão de gás e a bateria parce uma batucada do Olodum. É a narrativa de um cara que tem uma namorada, que por sua vez está tirando habilitação para fugir dele de cavalo. Trágico.

  • Act Naturally

É isso, os Beatles vão ao cinema! Só que eles deveria agir naturalmente para não serem reconhecidos pela polícia devido ao seu consumo de LSD, nem um pouco natural.

  • It's Only Love

Agora uma música mais triste para você chorar, o que mostra que esse disco é um verdadeiro WTF?. Destaque para as borboletas

  • You Like Me Too Much

E eu também gosto de tomate!!

  • Tell Me What You See

Eu vejo gente morta, todo o tempo, a 60 Hz...

  • I've Just Seen a Face

Lennon e McCartney viram uma face. Que face? Sei lá...

Agora sim caro leitor, chegamos ao ápice deste artigo, à melhor fatia do bolo. Yesterday, a mais totalmente excelente música dos Beatles. Aquela que está no Guinness Book por ter sido regravada mais de 8000 vezes... Peraí, ela dura só dois minutos? Bah, vou ali me matar e já volto...

  • Dizzy Miss Lizzy

Homenagem a aquela personagem dos Muppets. Feita para você acordar da canção anterior.