Abrir menu principal

Desciclopédia β

Henrique Bardas

Sem comentários...
Henrique Bardas é algo que Myu de Borboleta aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Cquote1.png Não é o meu irmão! Cquote2.png
Mallorie Bardas sobre Henrique Bardas
Cquote1.png Eu não queria trabalhar no Burger Shot. Eu acho que iria morrer. Cquote2.png
Henriqu Bardas sobre Burger Shot
Cquote1.png Oba, vou ganhar muito dinheiro! Eu vou comprar o hambúrguer duplo! Cquote2.png
Henrique Bardas sobre Burger Shot
Henrique Bardas é mais um personagem gay e chato da série Grand Theft Auto. Ele é um dos escravos sexuais amigos de Luis Lopez, assim como Armando Torres e ele faz um papel principal em Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. No jogo, ele vende alguns carros pra Luis, ajuda ele em algumas missões. Ele possui o mesmo sobrenome do que a Mallorie Bardas (a esposa de Roman Bellic) e os dois são de diferentes países, como ele é de República Dominicana e ela é de Porto Rico.

HistóriaEditar

Henrique, e seu escravo sexual companheiro Armando Torres, são dois dos mais antigos namorados amigos de Luis Lopez, o trio se diz terem crescido juntos, ido para a escola juntos, fez sexo juntos, e entrou em um monte de problemas em conjunto, como roubar um whisky do diretor da escola. Enquanto Luis deixou Northwood para trabalhar como escravo sexual guarda-costas de Anthony "Gay Tony" Prince, Armando e Henrique permaneceram no bairro de Northwood e fazem porra nenhuma lá. Com Luis não fazendo o trabalho sexual pra eles, Henrique cumpre o papel de músculo (mesmo que ele não tenha) o os cérebros de Armando (mesmo que ele não tenha). No jogo, Henrique oferece Luis alguns veículos, como um carro esportivo, um tanque de guerra e mais merdas. Em uma missão, ele disse que tentou conseguir um emprego no Burger Shot, onde o seu QI era pequeno demais e não conseguia lavar uma louça (e dizia que esse serviço era pra mulheres). Com a ajuda de Luis, Henrique e Armando iniciam um império de drogas e ficam roubando elas de outras gangues.

PersonalidadeEditar

Henrique diz-se o seu QI é de 76 (devia ser 0), e, assim, ele considerada um retardado. Ele parece mostrar isso no jogo, como ele fala lentamente algumas palavras fáceis e tem dificuldade para mexer em coisas tecnológicas. A única maneira para ele para conseguir algum dinheiro é roubando drogas em uma bolsa durante no jogo. Durante todo o jogo Henrique fala muito devagar, e torna-se evidente que ele foi expulso da escola e que não aprendeu porra nenhuma. Quando Armando insulta Luis ou Luis insulta Armando, geralmente sobre as acusações de Luis Lopez ser gay, ou abandonar seus amigos, Henrique vai participar da conversa. Ele é mostrado através de várias conversas no jogo que ele não é um troll e não julga Luis pelo seu novo estilo de vida, como Armando faz na maioria das missões, principalmente Corner Kids. Sobre as atividades de amigos e durante Drug Wars, Henrique, muitas vezes, afirma que ele gostaria de casar com alguém e ter uma família um dia. Henrique também gosta da mãe de Luis Lopez, e diz que ela trata Henrique melhor do que Luis Lopez e o Armando.

Ver tambémEditar