Abrir menu principal

Desciclopédia β

Henry Sobel

Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia romanos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Émerson do Botafogo, hein?? Eu sempre quis um zagueiro assim no meu time...

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Henry Sobel.
Cara de Henry Sobel, xerocada numa copiadora jato de tinta, por agentes do FBI durante sua passagem pelos Estados Unidos.


Cquote1.png Se fosse um ateu, iam falar que era porque falta Deus na vida ! Cquote2.png
Richard Dawkins
Cquote1.png Ele não rroubou a ggravata!! Cquote2.png
Rogerio Skylab sobre Henry Sobel
Cquote1.png Na União Soviética as gravatas roubam VOCÊ ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Henry Sobel
Cquote1.png Agora só falta o padre Marcelo Rossi! Cquote2.png
Sônsa Hernandes, da Igreja Receber sobre a prisão
Cquote1.png Não lembrar de nada, mas meu rabo estar doendo! Cquote2.png
rabino Henry Sobel sobre a cagada
Cquote1.png O uniforme de listras agora está na moda! Cquote2.png
Roubando Esper alfinetando sobre o modelito do rabino
Cquote1.png Foi só um mal entendido, todo mundo tem direito de limpar a bunda com pano macio! Cquote2.png
Wynona Rider sobre a confissão
Cquote1.png Erguei... as mãos... e dai voz de prisão! Cquote2.png
padre Marcelo Rossi cantando sobre a prisão
Cquote1.png O companheiro cometeu um equívoco de gravata não contabilizada!! Cquote2.png
Lula sobre contabilidade
Cquote1.png Fale com seu médico. Eu falaria. Cquote2.png
Pelé sobre álibi
Cquote1.png Pobre rabino. Ele precisa de Jesus no coração! Cquote2.png
Evangélico sobre Henry Sobel
Cquote1.png Pega Ladrão! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Henry "Rouba gravata" Sobel
Cquote1.png Aquele não serrr o rabino Sobeull. Cquote2.png
Henry Sobel sobre Henry Sobel, após ser pego roubando gravatas
Cquote1.png Eu já fumei maconia sim, e gosstei muuitsho! Fumei, i thragueeei! Cquote2.png
Henry Sobel falando sobre maconha

Henry "Rouba-Gravatas" Sobel é um judeu português, rabino, ladrão-de-gravatas nas horas vagas e versão kosher do Padre Quevedo, que mesmo vivendo no Brasil há três décadas, mantém ainda sua fala estranha, que o caracteriza como membro da Maçonaria da Fala Estranha, o qual integra junto com outras personalidades importantes como Inri Cristo e Padre Quevedo, há suspeitas de que ele seja filho de Roni Cócegas, o Cocada da A Praça é Nossa.

Entre as habilidades psíquicas de Henry Sobel, está o de ser "cavalo" de entidades psiquícas atemporais, servas de Cthulhu, que necessitam de gravatas para manterem abertos os portões do Inferno quando invadirem a terra. Uma destas entidades apossou-se do seu corpo em Palm Beach, EUA e levou o pobre rabino a furtar quatro gravatas (de grife, diga-se de passagem - os senhores das trevas não curtem gravatas das Lojas Americanas, Lojas Pernanbucanas, Havan, Riachuelo, Renner ou outras modas colonais, agrícolas, bregas, De-Pobre, De-Gorda, De-Velhos), e sendo pego com a boca na botija (mesmo quando usando sua quipá tentava passar-se pelo [[Papa] louco por dinheiro e negócios lucrativos]).

Henry Sobel, o ladrão-de-gravatasEditar

 
Sobel apreciando as gravatas papais com seus óculos de raio-x

Inspirado pela Tarrah, o roubino Henry Sobel foi flagrado furtando gravatas numa loja chique em Palm Beach, Flórida, Barra da Tijuca. Para se livrar da cana dura, o religioso sómítico, isso é, semítico, alegou que, as gravatas, ele ia dar no Mel Gibson, famoso ator hollywoodiano e antisemita australiano. O problema é que o rabino ianque-paulistano feriu gravemente as orientações filosóficas do Talmud que proíbem terminantemente subtrair alguma coisa dos outros sem pechinchar antes. O mais grave disso tudo é que o rabino contrariou as leis mosaicas, passando o Shabat na cadeia na companhia de um ladrão góy. Como diria Shlomo, o rabino de Lvov: “O vida é cheia de surpresas!” Por não querer pagar meia dúzia de gravatas, Henry Sobel acabou pagando o maior micowitz

O rabino Henry Sobel foi preso em 2007 em Palm Beach, Flórida, acusado de roubar uma gravata na luxuosa loja Luís Vitão. Um empregado da loja chamou a polícia municipal (A PM DIZ QUE ISSO NO ECXISTE!!!) após flagrar o rabino escondendo a gravata no rabo. O sistema de vigilância interno mostrou ele enrolando a gravata e enfiando por trás, mas segundo o jornal Palm Beach Daily News, Sobel negou o furto, disse apenas que estava com uma forte caganeira e precisava tampar a bunda, por isso pegou a gravata de tecido mais fino para não ralar a Tohas. Mesmo assim ele prometeu lavar a gravata ao devolve-la. Mas os agentes encontraram no carro dele, mais quatro gravatas ainda não usadas isso é enfiadas, das marcas Luís Vitão, Guti-Guti e Giorgio Rarame. Sobel foi preso aCUsado de usar gravatas de 680 dólares.

De volta a São Paulo, Sobel é recebido com honras por Paulo Maluf e logo a seguir internado no Hospital Charles Darwin. O boletim médico diz que o rabino utilizava os mesmos remédios que o estilista Roubando Esper, que são causadores de "mão grande aguda" e "amnésia localizada". Afinal, quem rouba é pobre, pois rico sofre de cleptomania.N ocaso do Henri Sobel, ( que finge um sotaque pra parecer importante ( já vi chinês, coreanos, alemães, falar sem nem um sotaque em 3 anos no Brasil ) só pode ser um caso de retardamento mental grave.Rouba com uma câmera na cara e acha que é invisível. Até parece que aprendeu com o Lula que ficou bilionário é acha que ninguém vai notar.

Lucianta Gimenez já prometeu contratar o rabino e criar um novo quadro no SuperPop: "Roubou ou não Roubou?". Wynona Rider mandou uma mensagem confortando o rabino e afirmou que quando a casa cai o melhor é negar tudo.

Paulo Maluf igualmente interessou-se por ele e prometeu contrata-lo a título de experiência, para difundir sua doutrina dos que "Roubou ou não matou" e também endossar sua a nova tese defendida por jovens e netos de ex-combatentes alemães, que em comum, querem abrir um espaço na hermeneutica da expressão hitlerista aftanalinguaardemdoem com a inclusão de quatro consoantes e duas vogais desse verberte, para torna-lo mais abrangente, passando daqui para frente a pronunciar-se aftasnalinguatambémardemdôem.

VídeosEditar


Ver tambémEditar

  Henry Sobel é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.