Abrir menu principal

Desciclopédia β

Heróis Esquecidos

Cquote1.png É UM GRUPO DE VERDADE? Cquote2.png
Você

Heróis Esquecidos são um grupo de heróis esquecidos com nomes grotescos. O mais famoso do grupo é um tal de "Adam Strange" que não aparece faz um BOOOOOOOOOOOOM tempo. Esse grupo não é tão anormal como se pensa, apesar da DC Comics ter vários heróis poderosos e famosos eles são os que mais "matam" os grupos que lançam, vivendo do sucesso dos velhos. Já a Marvel... Com aquela quantidade de heróis até que ganha mais do que a DC Comics, que precisou ser comprada para não falir. A marvel durou um tempo.

Seja como for, a diferença é que a Marvel foi comprada pela Disney (o que não é bom) e a DC pela warner.

Índice

BastidoresEditar

 
Heróis esquecidos: Uma ironia ou uma realidade? Eles precisaram fazer até uma parceria com o Superman para poder "emplacar" nas vendas... A HQ foi cancelada na segunda edição.

Por trás das câmeras estão os bastidores da "produção". O gênio que criou isso foi o Marv Wolfman, o cara que passou a escrever histórias para o Super Homem. A DC Comics passou a ele o trabalho de fazer uma enorme lista com todos os heróis da DC Comics.

Marv entrou em lugares que mal sabia que existiam e idém aos heróis só para descobrir que havia uma lista de 1000 heróis. A lista foi divulgada entre os chefes da DC Comics que iriam reduzir a população de heróis da editora, Marv estava dispensado.

Depois de tantos os massacres para limpar o universo DC eles decidem chamar Marv para a próxima etapa: Fazer um grupo com os que sobraram.

O universo DC tinha reduzido 90% sobrando apenas uma lista com 100 heróis. O assessor geral da DC Comics veio e disse para Marv.

  Marv, fizemos um desafio para você: pegar os 11 nomes que estão no fim da lista e fazer uma equipe com eles. Depois quero que faça uma lista com 11 nomes de vilões do fim da lista de vilões. Você não pode negar essa proposta. Elaboramos então um pequeno incentivo para você: Faça esse trabalho ou o demitimos. Grato!  
Assessoria da DC

Caras espertos. Então Marv gastou os neurônios e fez uma história medíocre com os nomes no fim da lista, surgindo assim o pior grupo de heróis que já existiu: Os heróis esquecidos. Apesar de ser maneiro remete à anonamidade dos heróis, se um dia agum entrou ali é porque parou de vender.

Características dos anexadosEditar

 
Herois agora usam esse gorila aí pra levar os sacos de farinha pra dentro.

Isso significa em bom português: "Características mentais, físicas e psicológicas para os heróis anexados nessa corporação cujo nome é 'Heróis esquecidos LTDA.' ".

Bem, praticamente todos do grupo não aparecem em nenhum HQ há pelo menos 30 anos, provavelmente só o cara mais Nerd do mundo pode saber o nome de cada um deles e sua história e além disso procurar informações dele por aí e alguns HQs para vender também. O mais conhecido da equipe a entrar foi o "Adam Strange" que ajudou o Batman a capturar algumas pessoas no Crise de Identidade.

Na verdade Adam não passa de uma cópia barata do "Doutor Estranho" da Marvel. Por isso ele não faz muito sucesso entre os demais. Mas no fim até o Capitão Cometa está no meio.

Pobre cometa... As Drogas não fizeram bem pra ele.

GrupoEditar

O grupo é formado por 11 pessoas que tem a sobrevivência garantida e o mesmo salário dos jogadores do "Macaé futebol clube" que mais tarde mudou para "Macaé bocha clube" já que no futebol não tava dando certo. Aconteceu o mesmo com os heróis esquecidos, que depois da segunda edição da sua HQ resolveram virar uma Padaria que fazia "sonhos" (aquele de comer) e "pães doce".

Já a equipe dos Vilões Esquecidos abriram uma pizzaria que hoje também faz o mesmo, só que é a rival.

Ver tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.