Abrir menu principal

Desciclopédia β

H.E.R.O.

(Redirecionado de Hero)
Virtualgame.jpg H.E.R.O. é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um noob zera mais um jogo usando cheat.

Cquote1.png Você quis dizer: Inspetor Bugiganga Cquote2.png
Google sobre H.E.R.O.
Cquote1.png Você quis dizer: Bomberman Cquote2.png
Google sobre H.E.R.O.
Cquote1.png É aquele jogo do hominho Cquote2.png
Você maior de 23 anos sobre H.E.R.O.

H.E.R.O. é um jogo pré-histórico lançado para o ábaco, e depois convertido para todas as plataformas existentes na época, como o MSX e o Atari 2600. O objetivo do jogo é receber sexo oral de um mineiro preso sob escombros depois do acidente nuclear em Chernobyl.

Você jogando H.E.R.O.

Índice

O jogoEditar

 
Roderick recebendo seu prêmio

H.E.R.O. significa Homossexual Emo Recebendo Oralmente. O personagem principal é o Inspetor Bugiganga bombeiro Roderick Hero, que penetra túneis procurando um parceiro sexual, enfrentando no caminho aranhas gigantescas, cobras que podem ser moréias mas de repente são tartarugas, Cthulhu e outras criaturas abissais fálicas.

HabilidadesEditar

Diferentemente dos demais jogos de Atari, cujo por só haver um botão no controle, os personagens só faziam um tipo de ação, em H.E.R.O. é possível fazer incríveis três ações!!! várias. Veja a seguir:

 
Você se suicidando pela enésima vez

Soltar tracksEditar

O personagem carrega biribinhas bananas de dinamite mágicas enfiadas em algum lugar obscuro de sua anatomia. Apertando para baixo ele as botava (literalmente) e elas explodiam, milagrosamente destruindo apenas a coluna mais próxima, não afetando a integridade das paredes em volta. Como aquele seu controle do Atari era uma bosta sempre travava, você vivia se suicidando com suas próprias bombinhas.

 
H.E.R.O. o filme.

Tiro laserEditar

O capacete de Roderick vinha equipado com lasers que permitiam a destruição de bananas voadoras mutantes e a cobrinha do Casseta e Planeta entre outros monstros bizarros. Caso você gastasse suas bombas sem querer por causa daquela porra de controle a toa, podia usar seu tiro para destruir as paredes, mas isso demorava tanto que dava pra você bater umas duas punhetas tirar um cochilo enquanto esperava.

VôoEditar

Roderick consegue voar graças a uma hélice de helicóptero conectada às suas nádegas, que se move conforme suas contrações anais. Como é um tremendo desastrado, porém, vive pegando o caminho errado e esbarrando nas luzes.

 
Invenção baseada no jogo

O cenárioEditar

O cenário de H.E.R.O. era formado por formas geométricas simplórias uma infinidade de paredes coloridas que escureciam e desapareciam. Porém apenas as corretas podiam ser destruídas. Algumas paredes emitiam uma radiação rosa florescente, e se você encostasse nelas seu personagem desenvolveria um câncer e morreria. Mas uma vez, devido ao seu controle ou ao seu Mal de Parkson, você sempre se suicidava nelas! Havia também algumas paredes que abriam e fechavam cujo você gastava todas as suas vidas tentando passar pra depois descobrir, com apenas uma vida restante, que havia outra igual depois dessa e morrer. Aí você começava tudo de novo e quando passava da segunda parede "abre-fecha" descobria uma terceira, depois uma quarta, e assim sucessivamente até você tacar seu controle no chão e pular em cima do vídeo game. Também havia um barquinho que ficava andando de um lado para o outro, mas só seu irmão ou primo mais viciado velho conseguiam chegar lá. Você não, pois um fracassado sempre sera um fracassado!BUWARRARRÁ.

Porque foi um estouro?Editar

H.E.R.O. foi um dos jogos mais vendidos devido a sua fabulosa trilha sonora, ricamente elaborada. Além disso, era um dos poucos jogos de Atari cujo era possível se deduzir minimamente do que se trata o jogo e o que aqueles rabiscos na tela queriam representar.

Ver TambémEditar

  • Versão Java do jogo [1]