Abrir menu principal

Desciclopédia β

Heroic Brutality

Cquote1.png WHAT!? Cquote2.png
Shao Kahn sobre Heroic Brutality
Cquote1.png A verdadeira justiça nunca mata... ou sim Cquote2.png
Heróis da DC sobre Heroic Brutality

Heroic Brutality é mais uma das técnicas de finalização presentes no mundo canibal de Mortal Kombat. Porém, diferente das outras técnicas, onde o objetivo é agradar ao máximo o capeta, estrangulando, secando o sangue, arrancando cabeças, tripas e derivados, o Heroic Brutality consiste em usar apenas um golpe não mortal para invalidar o inimigo e mandá-lo direto para o Teleton.

O que éEditar

 
Capitão Marvel mostrando o quanto os Heroic Brutality são pacíficos

Assim como o próprio nome já diz, um Heroic Brutality é um Brutality Heróico, ou seja, apenas os heróis da DC conseguem executá-lo. Portanto, essa técnica só aparece no jogo Mortal Kombat vs. DC Universe. Como essa técnica é uma especialidade dos heróis da DC, e os heróis da DC não são violentos (ou sim), os Heroic Brutality se parecem mais com golpes comuns do que com finalizações propriamente ditas, pois até mesmo o Gancho do Scorpion que não é uma coisa que nós podemos dizer "Nossa, que maravilha, que golpe poderoso" é mais forte que esses Heroic Brutality.

Porém, apesar de ser pacífico, o Heroic Brutality, assim como qualquer finalização clássica de Mortal Kombat, só pode ser executada quando o inimigo entra no misterioso estado de Finish Him.


Como executarEditar

 
Batimã derrotando algum inimigo misterioso com um Heroic Brutality

Para executar um Heroic Brutality, primeiro é necessário escolher algum personagem da DC (vilões da DC não usam essa técnica, mas eu acho que você não vai querer usar aqueles fatalitys inúteis mesmo, então não faz diferença). Depois, vá para a batalha, com ele, preferencialmente escolhendo como inimigo um sujeito bem fraco e idiota, como o Coringa, pois aí o trabalho será reduzido.

Após começar a batalha, bata no inimigo até ele entrar no estado catatônico de Finish Him!!. Após isso, o modo de executar o Heroic Brutality vai depender do herói escolhido: se, por um acaso você escolheu o Batimã, podemos presumir que você seja um boiola apenas aperte todos os botões que nem um louco, pois o Heroic Brutality dele é uma merda e é capaz de sair apertando qualquer botão.

Com relação aos outros heróis, a mesma coisa os Heroic Brutality são desconhecidos, pois ninguém nunca teve a curiosidade de testar, afinal, é mais interessante finalizar uma luta com um L.A.I. do que com um Heroic Brutality.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Heroic Brutality no Mundo do Contra:

 
v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!