Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hidden Stars in Four Seasons

Virtualgame.jpg Hidden Stars in Four Seasons é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Um Cyber demon dá game over em um noob.


Hidden Stars in Four Seasons
HSIFS Logo.jpg

Um fundo com o nome do jogo e várias cores aleatórias, ta ai mais uma capa de Touhou.

Informações
Desenvolvedor A mesma de sempre
Publicador A mesma de sempre
Ano 2017
Gênero tiro
Plataformas Pecê
Avaliação 1% comparado ao anterior
Idade para jogar Não recomendado pra maiores de 7 anos

Hidden Stars in Four Seasons é o décimo sexto jogo da série principal de Touhou, nele temos que resolver mais um incidente e salvar o dia como sempre.

HistóriaEditar

 
Cirno em sua pior forma mais nova forma.
 
A vadia causadora de problemas da vez.

As estações de Gensokyo estão fora de controle e isso prejudicou a cultivação da cannabis da região, então as nossas protagonistas como sempre, vão resolver o que está acontecendo. Supondo que você tenha escolhido Raymooh Hackray, a protagonista sai em sua jornada em rumo à puta que pariu e no meio do caminho encontra com uma borboleta mal desenhada chamada Eternity Larva, e descobrimos que essa porra na verdade é uma fada. Então a fada oferece ajuda a Reimu e a protagonista responde com um carinhoso "vai se fuder", iniciando a troca de tiros inicial com algum personagem secundário. Depois de derrotar a borboleta, a protagonista continua a sua jornada até encontrar uma mendiga chamada Nemuno Sakata, que vem te assaltar com um facão, porém Reimu não permite que isso aconteça e taca fogo na mendiga.

Após várias batalhas sem sentido, Reimu se vê frente a frente com uma dançarina de pole dance que segura um bambu em mão, então a protagonista ataca a dançarina em busca de informação, porém a vadia sai correndo. Após sair procurando pela menina do bambu, Reimu a encontra junto com uma personagem secundária chamada Narumi Yatedera que diz estar sentindo um grande calor na bunda, o que está lhe dando motivação pra lutar. Após terminar a luta com a personagem aleatória, Reimu percebe que a dançarina sumiu, então a personagem que estava ali diz que o calor na bunda está aumentando, então a protagonista percebe que tem um portal para outra dimensão dentro do cu dela e resolve entrar para investigar. Dentro do portal há uma dimensão cheia de portas e janelas e também onde tudo que se mexe atira em você não muito diferente de Gensokyo, porém nada disso abala Reimu. Após sair por ai atirando em tudo que aparece pela frente, Reimu se encontra novamente com a dançarina de pole dance que está com outra dançarina, então elas dizem que a cagada das estações foi causada por que os deuses das estações sofreram uma explosão de tesão ao ver as vadias dançarem e o universo de Gensokyo bugou, porém elas também dizem que não eram culpadas pelas merdas acontecidas e só estavam fazendo isso pra atrair clientes pro cabaré e possivelmente atrair "o escolhido". Após derrotar as vadias, Reimu segue em frente pra derrotar o chefão que começou toda aquela merda, então a protagonista encontra Junko Okina Matara, uma vadia que começa a falar várias merdas como ter participado da criação de Gensokyo e que precisava de alguém pra assumir o puteiro, mas isso é irrelevante e Reimu se concentra apenas em exterminar ela pra resolver os problemas logo. No final Okina Matara cai fora quando a coisa começa a ficar feia e Reimu retorna ao santuário onde se encontra com a Komainu drogada que diz que Reimu está, assim como Narumi, com um buraco negro na bunda. Após saber disso, Reimu de alguma forma entrou no portal de seu próprio ânus e vai lutar com Okina Matara novamente, que após a luta remove o portal anal de Reimu e a acompanha até o santuário onde as duas vão tomar um chá.

Personagens jogáveisEditar

  • Reimu Hakurei - A protagonista que representa a primavera, só isso mesmo.
  • Marisa Kirisame - Representa o inverno, poderzinho de laser, mesma coisa de sempre.
  • Aya Shameimaru - A repórter tarada que representa o outono e está ali só pra escrever uma notícia sobre isso, se não fosse assim, ela nem seria personagem jogável.
  • Tanned Cirno - A fada de gelo que representa o verão, a explicação que o desenvolvedor deu pra isso foi que ele fumou maconha as fadas tem seus poderes elevados no verão, ninguém sabe que porra ela está fazendo nesse jogo.

JogabilidadeEditar

Nesse jogo, o desenvolvedor inventou mais uma babaquice um sistema diferente que é o das estações secundárias, o que não serve pra porra nenhuma, é só uma forma de mudar o segundo tiro então não inovou em nada, as estações que podemos escolher são:

  • Primavera - Se escolhermos essa estação, ficamos com o tiro da Reimu que segue todo mundo pela fase, escolha se você for vesgo e não sabe mirar.
  • Inverno - Se escolher essa, você ganha vários lasers pra fuder todo mundo.
  • Outono - Se você escolher o outono, você ganha vários passarinhos atirando merda nos adversários.
  • Verão - Se você escolher o verão, você atira gelo, mesmo que essa porra seja o verão.