Abrir menu principal

Desciclopédia β

High School Musical 2

O Ministério da Saúde adverte:
Assistir High School Musical pode causar Diarréia mental.
High School Musical 2 é contra-indicado(a) em caso de suspeita de dengue.


High School Musical 2 é a sequência de um dos filmes mais podres feitos pela Disney, o High School Musical, onde aproveitando o sucesso do primeiro filme com emos e gurias retardadas, em um plano de ganhar mais dinheiro, a Disney decidiu renovar a série para mais um filme de péssima qualidade.

High School Musical 2
Rasga os Cu Musical 2 (BR)
HSM2.jpg
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
2007 • cor • Foram embora antes de anotar
Direção Herbert Richards Kenny Ortega
Roteiro Uns americanos
Elenco Zacarias Refrão
Vanessa Camargo Hudgens
Ashley Ketchum
Uns figurantes que nem valem a pena ser mencionados
Gênero Comédia (de quem olha esse filme)


O filme é tão estragado que é simplesmente quase o mesmo enredo de High School Musical 1, mudando apenas os locais do acontecimento, só que dessa vez se passando em um resort e mais musical do que basquete.

Índice

EnredoEditar

Sharpay, para mostrar que não era uma guria retardada bancada pelos pais (se ela tentou mostrar isso, não conseguiu) faz uma excursão levando o colégio inteiro nas férias para trabalharem em seu resort para adolescentes riquinhos igualmente sustentados pelos pais dizendo que teriam um salário melhor que 10 bolsas famílias, mas que por causa de Sharpay passar a admirar Troy, dá um emprego com mais salários que os outros, deixando o resto com inveja.

Troy logo com suas atividades de vagabundo do primeiro filme, começa a quebrar as regras do resort e fazer vitimismo dizendo que as regras eram muito estritas, o que faz todos do colégio acreditarem. Sharpay, interessada no futuro de Troy, manda subornar jogadores profissionais de basquete de colégios famosos para o aceitarem no time, também mostrando o seu lado interesseiro para se aproximar da riquinha mimada, que apenas pediu uma noitada para cantar uma música com ele.

 
Zac demonstrando todo o seu potencial em um trecho de "High School Musical 2"

Troy aceita e Ryan, ao saber que pagaria apenas de pessoa secundária novamente, fala para Gabriella sobre Troy, que ao saber disso, se mostra novamente como uma nerd carente de atenção e dá um fora em Troy, que depois disso se libera toda em frente de seus amigos em um pedido de desculpas e Sharpay começa a ficar 200% putassa com os Wildcats apenas fazendo merda no resort de seu pai.

O show finalmente começa e Ryan, o irmão de Sharpay, faz uma pegadinha do Mallandro para Troy e Sharpay, fazendo-os cantar outra música que não estava nos planos, mas Sharpay mesmo assim aceita fazer o show com todo mundo e Gabriella mostrando que realmente queria atenção, aparece do nada para cantar junto com Troy e termina o filme com uma cena clássica de todo mundo se afogando pulando nas piscinas do resort.

NotasEditar

O filme, apesar de ser quase a mesma coisa do primeiro e ninguém dar bola pra isso, principalmente gurias retardadas que apenas querem ver a estrelinha do filme, Zac Efron, o filme ganhou vários prêmios de "melhores" filmes, "melhores" músicas e "melhores" atores/atrizes, pelo fato de não existir concorrência mais modinha naquela época, mas os prêmios apenas se restringiam em categorias para gurias retardadas, já que não tinham como concorrer com filmes decentes, apesar da Disney conseguir subornar várias verdinhas para promover qualquer lixo que produz.

VídeosEditar

Principal música do filme

Ver tambémEditar

v d e h