Abrir menu principal

Desciclopédia β

Higiênicos Churros da Dona Florinda®

ATENÇÃO: OS CHURROS PRESENTES NESTE ARTIGO SÃO PRODUZIDOS COM O MÁXIMO DE ASSEPSIA, DEIXANDO-OS TOTALMENTE LIVRES DE BACTÉRIAS. PORTANTO, ANTES DE COMEÇAR A LER, VÁ LAVAR AS MÃOS, TOMAR BANHO E VESTIR O SEU UNIFORME, OU A DONA FLORINDA VAI TE DAR UMA SURRA!!

Feijaoovofrito.jpg Este é um artigo gastronômico.

Para entendê-lo, é preciso comer essa mistureba do caralho aí do lado.


Atualmente, esta é a filial mais humilde da Higiênicos Churros da Dona Florinda®

Cquote1.png É a maior concorrente do meu bebércio Cquote2.png
Chaves sobre Higiênicos Churros da Dona Florinda
Cquote1.png Ai que droga! Velha ridícula! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Higiênicos Churros da Dona Florinda
Cquote1.png Essa empresa não segue as normas da Associação Internacional dos Trabalhadores. Apesar de eu usar todos os meus talentos persuasivos, ela só me paga 40% da porcentagem total Cquote2.png
Seu Madruga sobre Higiênicos Churros da Dona Florinda

Higiênicos Churros da Dona Florinda é a maior empresa do mundo, atuando no ramo alimentício, e distribuindo os seus famosos churros em mais de 8000 países diferentes. A Higiênicos Churros da Dona Florinda® tem a sede localizada no México, mais precisamente em Acapulco. Atualmente, a detentora de todos os direitos sobre a marca Higiênicos Churros da Dona Florinda®, é a Dona Florinda, que é quem fica com todos os lucros.

Índice

FundaçãoEditar

 
Uma raríssima foto, de quando a Higiênicos Churros da Dona Florinda® ainda estava em seu início.

No período de 1987, estava estourando a crise dos energúmenos energéticos no México. Como são eles que movimentam a economia nacional, toda a população mexicana foi afetada, e teve que apertar os cintos para não passar fome. O caos estava tão generalizado e descontrolado, que atingiu até mesmo um vilarejo localizado no interior do México, chamado Tangamandápio Vila do Chaves. Por conta disso, até mesmo Florinda Corcuera Vidialpango viúva de Matalazcayano, uma das senhoras mais tradicionais e ricas do país, estava passando por dificuldades financeiras. E ela não era a única. Seu Madruga também estava passando por um sério aperto, e não conseguia nem comer deve ser por causa disso que ele é tão magro.

Percebendo que, se ficassem de braços cruzados, logo morreriam por falta de sustância, Dona Florinda e Seu Madruga decidiram juntar forças, para iniciar um novo negócio, que prometia revolucionar todo o mercado gastronômico internacional: Seria a montagem de uma nova empresa, chamada Higiênicos Churros da Dona Florinda®, que iria fazer churros (caso o nome não tenha deixado isso bem claro). Como Florinda ainda tinha algumas finanças guardadas, ela se propôs à comprar todos os ingredientes, incluindo o leite de burra, para fazer os churros. Como Madruga não tinha sequer um tostão como sempre, ele iria contribuir com o negócio usando o seu fabuloso poder persuasivo, que conseguia até mesmo vender geladeiras para esquimós (poder este que, mais tarde, levaria a marca Higiênicos Churros da Dona Florinda® ao topo).

ComeçoEditar

 
Aprecie a mais nova obra-prima produzida pela Higiênicos Churros da Dona Florinda®.

Assim como todos os comércios, no começo, a Higiênicos Churros da Dona Florinda® passou por um período difícil, pois tinha como base de vendas apenas uma banquinha do tamanho de um cocô de pombo, que não atraía clientes nem fodendo. Mesmo assim, Florinda e Madruga acreditavam que, se continuassem insistindo, uma hora ou outra iria acabar dando certo. Mesmo com todas essas esperanças, acabou acontecendo um imprevisto, e um menino muito pobre e humilde acabou comendo todos os churros, fazendo com que a Higiênicos Churros da Dona Florinda® voltasse à estaca zero. Apesar desse pequeno contra-tempo, Madruga e Florinda não desistiram, e, após pedirem um empréstimo no PanAmericano, reestabeleceram o negócio.

Alguns meses após o restabelecimento do negócio, a Higiênicos Churros da Dona Florinda® finalmente começou a dar certo, pois finalmente, a crise dos energéticos tinha acabado. Com o fim da crise, toda a população mexicana estava com dinheiro no bolso outra vez, e com muita vontade de gastar tudo em tranqueiras, incluindo-se os churros vendidos na Higiênicos Churros da Dona Florinda®. Com dinheiro entrando, Madruga e Florinda conseguiram verba para ir aperfeiçoando o seu comércio cada vez mais.

AtualmenteEditar

Nos dias atuais de hoje, a Higiênicos Churros da Dona Florinda® cresceu bastante, e conta com diversas filiais no mundo inteiro. Por conta da influência de Silvio Santos, que é o embaixador oficial do Brasil no México, a Higiênicos Churros da Dona Florinda® veio para o nosso país, e faz a distribuição de seus produtos através daqueles carros chatos com alto-falantes.

LucrosEditar

Apesar da Higiênicos Churros da Dona Florinda® ter sido fundada através de uma parceria, Dona Florinda fica com 60% dos lucros, enquanto que Seu Madruga, que tem que se matar utilizando o seu talento persuasivo, recebe apenas 40%. Isso é uma puta falta de sacanagem, que mostra claramente como que as classes mais abastadas dominam as classes mais humildes.

Ver tambémEditar