Abrir menu principal

Desciclopédia β

Higino

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Higino - Não confundir com "Higiene" - é um aluno ignorado da Escolinha do Professor Girafales, que faz parte do bonde do Godinez. É zoado constantemente pelos outros alunos por não falar uma única palavra em cena. Seu futuro é massacrar seus colegas ao som de Pumped up Kicks.

HistóriaEditar

 
A beleza da criança.

Nasceu em uma vila da periferia do México. Ao nascer, não chorou, nem fez um único som, o que fez a parteira pensar que o mesmo nasceu morto.

Na infância, muito tímido, era personagem secundário nas brincadeiras da escola, apenas dando risada do que os outros falavam. Perdeu o campeonato de soletração na primeira rodada, não conseguindo soletrar a palavra "Sol", não conseguindo nem iniciar a soletração.

Na adolescência, tornou-se um lobo solitário, andando sempre sozinho por não conseguir socializar com os outros adolescentes. Notando a existência deste ser, Godinez, o comandante do bonde dos secundários, convidou Higino a juntar-se ao seu grupo de zoeiras. Higino respondeu balançando a cabeça.

Atualmente, está estudando na Escolinha do Professor Girafales, onde sua principal e única função é fazer número na sala e ficar dando risada das merdas que os outros alunos falam. Sua existência não é notada nem pelos fãs mais assíduos do seriado Chaves.

CaracterísticasEditar

Possui uma cara de cavalo, que fica mais evidente quando o mesmo dá risada.

Suas roupas lembram a daqueles mímicos que ficam fazendo truques baratos nos semáforos, o que nos faz pensar que essa é a ocupação de Higino, já que assim como ele, os mímicos também não falam uma única palavra.