Barba-negra.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Higuma vai mandar você
andar na prancha!

Caninha2.JPG Cquote1.svg TOMA CACHAÇA, CARAI!! Cquote2.svg

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma garrafa de pinherense!

Momentos antes da tragédia.

Cquote1.svg Vou arrebentar a cara desse bandido! Cquote2.svg
Monkey D. Luffy sobre Higuma
Cquote1.svg Seu moleque retardado, não enche o saco! Cquote2.svg
Higuma sobre citação acima
Cquote1.svg Não meche com ele, seu pedófilo vagabundo! Cquote2.svg
Shanks sobre Higuma tentar molestar o Luffy
Cquote1.svg Eu sou o maior bandido dessas montanhas! Cquote2.svg
Higuma sobre citação acima
Cquote1.svg Sonha! Cquote2.svg
Shanks sobre citação acima
Cquote1.svg Esse vagabundo sempre vem aqui encher o saco com o cu cheio de cachaço! Cquote2.svg
Makino sobre Higuma

Higumas.gif

Higuma é um personagem fanfarrão do anime One Piece. Ele é um bandido das montanhas, ele e um grupinho de piratas pé-de-chinelo saem por aí roubando cachaça e enchendo a cara, até o dia que ele foi tirar onda com Shanks, um dos piratas mais costas-quentes do mundo, e acabou virando comida de peixe.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Higuma cruzando o caminho do Shanks.

Higuma cresceu nas montanhas, um lugarzinho no meio do nada e chato pra caralho, ele não tinha nada pra fazer, a não ser ficar jogando fliperama e tomando cachaça. Higuma se tornou um alcoólatra nato, tomava cachaça o dia todo até o bar fechar, depois que rolou a lei seca, Higuma passou à vender cachaça contrabandeada e se tornou o grande bandido das montanhas, mas depois que legalizaram a cachaça, ele ficou na merda, passou a assaltar os outros pra roubar cachaça.

Treta com o ShanksEditar

 
Higuma sendo devorado.

Certo dia, ele chegou no bar da Makino querendo roubar cachaça, arrumou o maior furdunço, e Shanks estava lá, Higuma foi tirar onda com ele, mas não sabia que ele era um dos Quatro Imperadores, mas ele deixou quieto, pois Higuma é um fanfarrão. Mas o pequeno Luffy foi querer mostrar que era fortinho e chamou Higuma pra porrada, como Higuma estava doidão de cachaça, ele tentou comer o cu do moleque, depois sequestrou ele e levou no seu barquinho, mas Shanks apareceu pra salvar o moleque e Higuma foi comido pelo Senhor da Costa.

Ver tambémEditar

v d e h