Hiiumaa
Hiiumaa é a segunda maior ilha da Estônia. Quem se importa?
CondadoEditar
Hiiumaa é a ilha onde as coisas estranhas aconteceriam se acontecesse algo na Estônia. A ilha tem um aspecto muito de "ilha de filme de terror asiático" apesar de não ficar na ásia e por ter somente cidades caipiras e estar em 80% do ano só no clima nublado, o restante é de nevasca mesmo.
A ilha pode ser um lugar para ambientar um filme de terror estoniano mas para achar uma atriz pornô esse lugar não é bem o certo já que para cada 1 mulher de Hiiumaa há 20 homens, e olha que não é tanta gente assim que mora por aqui.
O condado possui 6 cidades, sendo que só uma é teoricamente uma "cidade urbana", as outras não devem ser chamadas de cidades pois devem ter menos de 300 pessoas e só 5 mulheres "que dão pro gasto" para cada vila.
Justamente por essa falta de mulheres, os homens criaram um culto maluco que, como reza a lenda, fica gritando para os céus que uma mulher ninfomaníaca que gosta de estonianos caia e que supra todos os homens do culto. Ninguém fechou ainda o tal "clube" mas muitos aconselham a estes largarem esse culto e irem logo para um bordel em Harjumaa que tem mulher lá.
EconomiaEditar
Não há economia a não ser fingir que pesca quando na verdade está contrabandeando coisas com os Finlandeses no golfo ou está bancando uma de pirata estoniano e assaltando cargueiros Finlandeses e Estonianos (Letônia e Lituânia não se metem com a estônia por medo).
Outra prática bem comum na ilha é aquela do Scooby-doo de se fantasiar de fantasma e sair assustando pessoas com um lençol na cara. A polícia de Hiiumaa [carece de fontes] está começando a ficar preocupada com isso.
Me dê todas as mulheres da ilha e eu pararei de assombrá-la! MWAHAHAHHA!
Fantasma de Hiiumaa
GeografiaEditar
Só pensar no Alasca, é Hiiumaa.