Abrir menu principal

Desciclopédia β

Hirohiko Araki

Masashi kishimoto.jpg

Hirohiko Araki é mangaká
E passa o dia todo desenhando.

Se vandalizar, Mokona não te perdoará!

Cquote1.png Você quis dizer: Deus de Jojo Cquote2.png
Google sobre Hirohiko Araki
Cquote1.png Experimente também: Jojo's Macho Adventures Cquote2.png
Sugestão do Google para Hirohiko Araki
Cquote1.png o Rohan é só o Araki no próprio mangá! Cquote2.png
Critico chato sobre Rohan

Típico jojofag ao encontrar Araki na rua

Índice

HistóriaEditar

Hirohiko Araki nasceu na Década de 60 desenhando caras musculosos e sem proporção alguma, até os seus 25 aninhos que ele criou Baoh, mais conhecido como Jojo's Bizarre Adventure Parte 0. Aos seus 27 anos ele criou Jojo's Bizarre Adventure na Weekly Shonen Jump, até a parte 7 que ele mudou pra Ultra Jump que é basicamente mangá shonen pra adultos, ou seja seinen. Araki morreu faz 0 anos, pois todos sabem que ele é imortal. Araki já tem uns 56 anos,então ele já está ficando velho.Ele tem uma pessoa que atura ele e é chamada Asami Araki.

Suas obrasEditar

Jojo's Bizarre Adventure, a mais conhecida obra foi iniciada em 1987, que acabou virando um mangá gay no final. Baoh foi descoberto depois que o OVA de Jojo's Bizarre Adventure foi tirado da Deep Web ou Chernobyl. Jojo possui 8 partes e continuará tendo mais até Pucci achar um motivo para resetar o universo denovo.

 
Enrico Pucci ao descobrir da OVA do Rohan


ImortalidadeEditar

Ninguém sabe o real motivo de sua imortalidade,há boatos de que ele obteve um pedaço de cádaver na Corrida da Bola Escrotal, após isso foi abençoado com seu encosto de imortalidade. O fato de que sua imortalidade faz Jojo nunca acabar, você nunca irá ver o final dessa merda.


FatosEditar

  1. De fato Araki se inspira em rostos de famosos para fazer as caras de Jojo, por exemplo: Na parte 7 o rosto de QUALQUER UM é inspirado na Britney Spears
  2. Sua imortalidade vem acompanhada de Juventude infinita.
  3. Mesmo que seja anunciada sua morte vai ser falsa, ele com certeza iria fingir a morte pra se fingir de um oriental genérico.
  4. Se um dia ele morrer provavelmente seus futuros filhos irão fazer o serviço do morto.
  5. Jojo tem muitas referencias a musicas ocidentais, e de alguma forma ele conseguiu driblar os direitos autorais
  6. Rubber Soul tem uma genital

Referências MusicaisEditar

Araki tinha uma certa mania de adicionar referências musicais em Jojo, porque ele não tem criatividade.Então aqui vai uns exemplos:

Jojo: referência a uma musica dos Beatles chamada "Get Back", que a história é de um cara chamado Jojo que era solitário e foi vender maconha na casa da mãe Joana.

Dio Brando: "Dio" vem de Ronnie James Dio, musico metaleiro e louco, e significa Deus em italiano.E "Brando" vem do comediante Marlon Brando.

Erina Pendleton: Veio da musica "Eleanor Rigby" dos Beatles, e pelo que parece eu não sei de onde isso veio.

Speedwagon: Banda REO Speedwagon.