Abrir menu principal

Desciclopédia β

Histeria

Cquote1.png Um bando de histéricos governados por psicopatas! Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre Brasil qualquer lugar.
Cquote1.png Dessa vez o véio acertou. Cquote2.png
Eu sobre frase acima.
Cquote1.png ELE SEMPRE ACERTA, SEU ESQUERDISTA, COMUNA, PETRALHAAAAA!!! Cquote2.png
Olavete sobre qualquer um que discorde de alguma coisa do Olavinho.

Histeria, aaah, que beleza, nem vou pesquisar muito, desta vez até aquele nosso amigão douto pode descansar: Olavinho já deu uma definição pra preguiçoso nenhum reclamar mais: Histeria é sentir antes de analisar... Bom, algo assim, explico melhor ao longo do artigo, porra, eu não sou Olavinho, tenha boa vontade.

HistéricaEditar

 
Aprenda com esse gatinho tonto que nenhuma situação é motivo pra histeria.

Esquecendo um pouco Olavinho, mas ele volta mais tarde: A definição que todo mundo tem conhecimento, é de que faziam atrocidade com mulheres lhes tirando o útero, sem motivo, porque algumas vezes tem motivo, mas essas vezes não são o caso agora.

Conta-se que em alguns casos, tiravam o utero das pobrezinhas, ou porque elas tinham algo errado neles, ou porque queriam mesmo, e assim elas ficavam muito nervosas por serem jovens, mas não poder mais ser mamães...

Porra, quanto a isso as mamães deveriam mais era agradecer, eu e você sabemos o quanto damos trabalho x) e esse trabalho com pirralhos chatos na barra da saia e até mesmo depois de marmanjos, é que deveria deixá-las mais histéricas...

...mas sabe-se lá o que se passa na cabecinha das muié.

Pois esse termo, já que se refere mais às mulheres somente porque, queria mais ou menos dizer histéreis, que não pode largar um rebentinho ranhento, seja via barriga navalhada, seja via chaninha dilatada, já que possuíam complicações no útero, ou mesmo estavam sem ele.

...e portanto, deveria ser tão somente coisa de mulheres, mas o que ocorreu foi que, qualquer um que seja visto a fazer escândalo, com ou sem motivo, pode ser considerado uma biba descontrolada, e portanto histérica, mesmo que nunca tenha tido útero para ser retirado.

Voltando...Editar

 
Para acalmar a histeria, recomenda-se uma espada bem grande.

Voltando ao veinho histérica, Olavinho, ele disse sabiamente, sei lá, retirado de que especialista agora, que nem à fim de pesquisar e muito menos já tenho gravado na cabeça histérica(o negócio é mais embaixo), que eu me lembre, o que quer que seja sobre isso. Mas sei lá agora o cara que definiu e o Olavo de Carvalho(aquele mesmo que você tá lembrando com cara de ratinho magro), disseminou(mas o semen não ficou histérico e chega de parênteses por hoje), muito bem definido.

Hiteria nesse caso, seria, ao invés de olhar pra uma situação qualquer e analisar e sentir, pensar de acordo com o que se viu, tentar encaixar a situação em algo pré-existente que tu possa ter sentido mesmo antes de ver o que realmente está pegando... O fato do prórpio Olavinho ter isso às vezes, não conta, mas nem é intenção minha falar mal dele, até porque foi de grande ajuda na criação desse artigo :) Resumindo, não é preciso sair gritando e se descabelando feito biba atacada ou guria doida pra ter atos de histeria: Basta não saber analisar o que foi visto, sentido e ouvido, e ter reações de acordo, mas sim, tentar pré-julgar antes de analisar, e adequar oque nada tem haver à uma fantasia/ilusão/rotulagem qualquer, criada na mente histérica.

Se acha que o troço não é doido que chegue, saiba que o que pode desencadear a histeria coletiva, segundo esse estudo, é quando psicopatas mandam. Mas isso não é frequente, pois como, se sabe, os psicopatas são poucos no poder x) Ou seja, nada disso é tão perigoso de se espalhar, os psicopatas sequer sabem melhor como adquirir poder, assim sendo, não há também, muitas pessoas histéricas.

Ver também, mas não precisa manifestarEditar