Abrir menu principal

Desciclopédia β

Historietas Assombradas pra Crianças Maconhadas


Brasilia1.jpg Meeeengoooo...

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela alta criminalidade.


Cquote1.png Experimente também: Gravity Falls brasileiro Cquote2.png
Sugestão do Google para Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas)

Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) ou simplesmente Historietas Assombradas é o primeiro desenho brasileiro produzido há anos (já que os únicos são os da Turma da Mônica) que não é pra bebês com conteúdo educativo e chato e também não é pra adulto onde só tem palavrão, PORRA!. Esse aqui é pros dois!

Índice

SinopseEditar

Pepe é um garoto malcriado e preguiçoso de onze anos, assim como o todo garoto que assiste isso e quem não é acaba sendo influenciado, que mora com sua avó, uma velha bruxa, e trabalha como entregador para ela cujo trabalho é vender artefatos e poções mágicas pela internet. Os produtos criados por ela, levam Pepe, seu cão Ramirez, e seus amigos Marilu, Roberto, Guto e Gastón (gêmeos siameses) a enfrentarem monstros, espíritos e toda espécie de criatura sobrenatural. Bem original, né?

PersonagensEditar

Pepe ,irmão irmã de nenemEditar

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

  Cabeça pequena, hah!  
Pepe sobre Roberto
  Você quis dizer: Pepetus Filhadaputus  
Google sobre Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas)
Um menino travesso e de cabelos vermelhos e espetados, é filho do Chucky e descendente do Fofão que trabalha como entregador da sua avó. Está sempre querendo bancar o badboy armando confusões e causando problemas, além de encarar todo os monstros e seres místicos que aparecem em sua cidade. Seus amigos são Marilu, Guto, Gastón e Roberto além de ser rival de Mário. Que Mario?

Editar

  Na próxima vez, escolhe um nome melhor, zé ruela!  
sobre a inteligência gigantesca de Pepe ao dar para seu cão o maravilhoso nome de Ramires
A avó de Pepe com quem ele mora na sua mansão. Ela é uma velha bruxa perversa que vive fazendo experimentos com seus gatos (o que os deixa mutantes e com vontade de matar todos, exceto sua dona porque sem ela, sem peixe) além de vender poções usando seu neto como entregador. Em um dos episódios é revelado que ela é a irmã mais velha da Morte, o motivo de que se você perturbar ela, você vai conhecer o inferno pessoalmente.(aproveite e faça isso agora)

MariluEditar

  Ai, eu quero uma massagem!  
Marilu, querendo dar pro Pepe
A melhor amiga de Pepe, que era uma boneca que pertencia o Zé Jacaré quando este praticava Vudu. Ele já cansado do brinquedo, jogou fora. Mas daí ela ganhou vida graças a Satan, e que foi até uma cidade assombrada. Gostou do lugar e fez amizade com o citado Pepe e o acompanha com bastante frequência nas suas aventuras. Ela faz o papel da mocinha jovem e indefesa que dá um gritinho só de ver gente feia como você.Mas algumas vezes ela demostra ter Bipolaridade aguda e passa a ser uma garota agressiva. Ela também demonstra gostar de Pepe, embora ele não lhe dê atenção por ser uma boneca vudu e ter a cara da Samara, e a ignore o que a faz as vezes se interessar pelo Mário do armário.

Guto e GastónEditar

São dois irmãos gêmeos siameses que possuem as cabeças juntas num mesmo corpo. Guto é o mais bonzinho e delicado, já Gastón é fRangocês e o badboy que sempre se envolve com Os mano. Eles acompanham o Pepe em suas aventuras, pelo fato de serem legais e de serem dois vagabundos que não tem nada importante pra fazer.

MárioEditar

Um típico mauricinho e rival de Pepe. É o mais rico e organizado da sala além de ser praticamente o oposto de Pepe.

RobertoEditar

É um garoto alto e musculoso amigo do Pepe, mas um medrosão viado pelo visto, já que em metade de suas aventuras, ele amarela (literalmente).

  É amigo, melhor ser preguicoso e mal criado do que ser um medrosão viado! Hahaha  
Um cara qualquer sobre definição acima
  Positivo, todo mal criado eh preguiçoso e todo veado eh medroso!  
Internauta sobre comentário acima

MorteEditar

  Odeio aquele moleque, mas adoro quando ele me amassa!  
Morte, sua tiavó sobre Pepe
É a responsável por levar a gente má pro inferno e a boa pro céu. Aqui ela não é homem, mas sim uma tremenda gostosa que anda com sua moto emprestada pelo Motoqueiro Fantasma e mesmo assim a garota é muito burra com as palavras, a razão por trás disso é que ela é semi-loira mas tingiu o cabelo de vermelho (é vermelho mesmo, não confunda com ruivo) pra dá uma disfaçada. Ela quase levou o fim da sua irmã em "O Globo da Morte... Da Morte" e ajudou os dois a concertar a merda que o Pepe fez em O Fim do Mundo!

SérgioEditar

É uma tartaruga que foi transformada em mutante pelo Pepe no episódio "Sérgio". Ele foi criado pra ser uma tartaruga ninja legal, mas ficou chato pra caralho e afeminado nesse mesmo episódio.

DiaboEditar

É o chefe do inferno, um advogado que apesar da fama de mal tenta ser do bem, o que nunca vai dar certo (só mesmo um maluco não religioso pra acreditar que ele seja do bem!)

Papai NoelEditar

Saiba mais em Papai Noel.

Jack HunterEditar

Um apresentador de TV que é um caçador de monstros, com muitas armas, ele enfrenta todos eles. Ele se inspirou muito em Rambo e talvez seja o único cabra-macho do desenho.

AudiênciaEditar

Apesar desse desenho ser propaganda enganosa com o nome, e ser chato pra caralho, desde sua estreia, a série foi campeã de audiência entre o público de 4 a 11 anos, embora seu público alvo sejam crianças entre 8 e 12 anos. Em julho de 2013, o Ibope divulgou que a série foi o programa infantil mais assistido do Brasil no período entre março e junho de 2013. A repercussão levou a série a ser adquirida para exibição internacional pela distribuidora 9 Story Entertainment com o título (bem escroto) de Haunted Tales for Wicked Kids. Em países hispânico-latinos, é exibida com o título (também escroto) de Cuentos Espantosos para Niños Caprichosos.

Ver tambémEditar

  Este artigo está relacionado à TV Cultura.

Ele assiste Cocoricó e Roda Viva, faz maratona de desenhos é a segunda melhor emissora do mundo, mas tem um ibope de merda. Conheça mais dessa gentalha aqui.

  Conheça também a versão oposta de Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) no Mundo do Contra: