Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ho-Oh

(Redirecionado de Ho-oh)
Sinnoh PokéDex.png
Ho-Oh é um Pokémon!

Ele pode te eletrocutar sem prévio aviso.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Danca.gif Ho-Oh é uma ave

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas (ou não).

Cuidado com o que faz por aqui, pois o Pica-Pau está vigiando!

Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Ho-Oh vindo!
Olha o(a) Ho-Oh indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Ho-Oh
ホウオウ Ho-Oh
#250
Ho-oh.png
Veja o belo sorriso que Ho-Oh sempre leva em sua face
Habilidade
Cagar arco-íris
Tipos
FireFlying
Espécie
Passáro Lendário que defeca Arco-íris
Cadeia evolutiva
Ho-ohSprite.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Fênix Cquote2.png
Google sobre Ho-Oh
Cquote1.png Rou Rou Rou Cquote2.png
Papai Noel sobre Ho-Oh
Cquote1.png PAPAI??? Cquote2.png
Ash sobre Ho-Oh
Cquote1.png Papai é o caralho Cquote2.png
Ho-Oh sobre Ash
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Misty sobre Ho-Oh

Ho-ohSprite.gif

Ho-Oh é mais um Pokémon Legendario, muito famoso pois apareceu no primeiro episódio do anime. Ele possui técnicas muito poderosas como o Bafo de pimenta. Ele é a evolução do Fearow.

Índice

InformaçõesEditar

 
A técnica mais bicha poderosa de Ho-Oh

É o pokémon número 250, e do tipo Fogo e Voador. Ele é de espécie Arco-Íris, por isso ele é considerado sagrado por treinadores como Harley e o Ash. Uma de suas maiores habilidades é o Peido de Arco-íris, ou seja, quando ele pedia, ele solta arco-íris de sua bunda, que vem perfumado com cheiro de Jasmim. Alguns idiotas o confundem com o Nyan Cat, simplesmente porque ele adora excretar parada gay arco-íris pelo seu lindo cu, ou cloaca pros nerds tetudos que jogam GBA. Talvez ele queria dar seu butico, por isso que ele peida arco-íris perfumado pra alguns gays da cidade enorme de Pallet, começarem a gostar dele (a Mula de Pallet ainda acha que vai pegar um lendário, quando ele pegar um lendário todos nós daremos o cu para um mendigo, não é mesmo?)

Ho-Oh também é famoso por criar os pokémon Suicune, Entei e Raikou, pokémons também lendários ava é memo? Apesar de raro, ele já foi visto aproximadamente 24131226911 vezes pelo treinador mais gay de Pallet, Ash Ketchum. Esse pokémon é parente da Fênix, por isso, quando morre, ele vira cinzas e ressuscita.

Ele também é utilizado por muitos treinadores, como Ikki e Sora. Além disso, Ho-Oh mantém um pokémon místico e escravo sexual chamado Marshadow, que tem a função de observar as penas caídas do Ho-Oh e não ser notado por ninguém, além de evitar que alguém com mente suja os corrompa. (ou seja, qualquer um que não seja a Mula de Pallet)

TécnicasEditar

Peido de Arco-Íris: Ele simplesmente peida e solta um belo arco-íris de merda por onde passa. Por isso que perde para o lugia foi classificado como Pokémon Arco-Íris.

Bafo de Pimenta: Técnica utilizada por muitos Pokémons de fogo, sendo assim , Ho-Oh não poderia ser exceção. Consiste em soltar fogo pela boca e pelo centro do CU. Possui muitas variações como o Katon e o Asa Meteoro.

CuriosidadesEditar

  • Ho-Oh é imortal, pois, quando ele morre, vira cinzas e ressucita.
  • Muitas pessoas acreditam que Ho-Oh é o verdadeiro pai de Ash, na verdade Eu acredito nisso, e Você também. Agora pense no sexo entre o Ho-oh e a mãe piranhuda do Ash Ketchum, cada enfiada uma gozada gostosa. Só de pensar me da vontade de bater punheta lendo hentai de lontras.
  • Ho-Oh ao contrário é Ho-Oh.

Ver tambémEditar

v d e h
2ª Geração