Abrir menu principal

Desciclopédia β

Holdem

Holdem

Holdem.png

Bando Tripulação da Besta
Pirata / Marinheiro
Idade ???
Codinomes Nenhum
Cargo headliner
Técnicas Kamijiro
Perfil
Família Ninguém
Sonho ..
Frase Favorita "Vou comer essa garotinha!"


Cquote1.png Esse tarado quer me pegar! Cquote2.png
O-Tama sobre Holdem
Cquote1.png Vou dar um socão nele! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre citação acima
Cquote1.png Ele está parindo um leão? Cquote2.png
Roronoa Zoro sobre Holdem
Cquote1.png Isso aí é de tanto cheirar gatinhos Cquote2.png
Kaidou sobre aparência de Holdem

Holdem, é um personagem de One Piece e um dos subordinados do Kaidou das 100 bestas, ele é um carinha esquisito com uma pansa enorme e uma cara de lão grudada no corpo dele.

Índice

AparênciaEditar

Holdem é uma espécie de furry brutamontes esquisito, ele é bem alto e com uma pança, ele tem bigodes de gato e nariz pontudo, ele não usa camisa, só usa uma calça com botas e luvas, e também um chapéu cafona. Mas o que mais chama atenção na esquisitice dele, é que ele tem uma cabeça de leão na cintura, com patas e rabo.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Holdem e o seu leãozinho.

Pouco se sabe sobre suas origens, mas segundo boatos, o pai dele transou com uma leoa e geraram gêmeos siameses, um leão e ele, e acabou nascendo essa coisa esquisita com a cabeça do leão em sua cintura, o leão passou à se chamar Kamijiro e ele passou à se chamar Holdem. Ele foi trabalhar no circo e conseguiu descolar uma grana com pessoas que pagavam para ver sua forma esquisita, ele era a maior atração do circo. Ele usou essa grana e foi morar em Wano, lá ele conheceu o Kaidou que convidou pra sua tripulação.

Treta em WanoEditar

Holdem capturava pessoas para ser comido pelo seu leão Kamijiro e cagado por ele. Certa vez, tinha uma garotinha irritante chamada O-Tama cantarolando por aí, Holdem mandou capturalem ela para ele molesta-la e estupra-la e depois mandar o Kamijiro devorar ela, mas o que le não sabia é que um cara chamado Monkey D. Luffy estava dando uns tratos nela, Luffy largou um socão no meio da fuça do Holdem, fazendo ele cair que nem merda no chão.

Ver tambémEditar

v d e h