Abrir menu principal

Desciclopédia β

Holden (O Massacre da Serra Elétrica)

Deppmorte.gif
Holden (O Massacre da Serra Elétrica)
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Foi "checar lá fora"

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Para os que não o conhecem (ou seja, 99,9% da população mundial) este é o Holden.

Sei que você, caro fã da série O Massacre da Serra Elétrica que está lendo isso agora, está se perguntando quem é essa desgraça de Holden, cujo nome sequer foi mencionado nos filmes. Não me surpreende que você não o conheça, assim como Alex, eu também nem sabia qual era o seu nome antes de pesquisar em uma wiki especializada. Pois bem, parando com a enrolação e com a encheção de linguiça, vou te dizer quem é esta criatura: Holden é nada mais, nada menos (se é que poderia ser menos) do que aquele motoqueiro ladrão, que anda armado, aparece em duas cenas de O Massacre da Serra Elétrica - O Início, é fatiado pela motosserra de Leatherface e tem a língua e todo o resto jogados na sopa da Família Hewitt/Sawyer.

CaracterísticasEditar

Holden é um motoqueiro comum, que anda com uma Beretta na cintura, fuma como uma chaminé para esquecer que sua vida é medíocre, assalta qualquer um que passe pela estrada, anda com um jaquetão de couro comprado no Mercado Livre, possui uma moto cheia de adesivos de caveiras e do Bart Simpson, fica cuspindo no chão apenas para demonstrar masculinidade... Enfim, ele é apenas um cara comum, que vive da maneira como todos os homens gostariam. Para completar, Holden possui uma namorada, Alex, que é mais machona do que ele, pois além de usar armas de fogo de todos os tipos, ela também usa correntes para torturar as vítimas que se recusam a cooperar com ela. Holden e Alex também disputam para ver quem é que tem o cabelo mais comprido e mal-cuidado. Atualmente, nenhum dois dois está na frente, já que foram mortos pelos Hewitt e tiveram a cabeça raspada, já que os cabelos deles poderiam engasgar na garganta dos canibais.

HistóriaEditar

Basicamente, nenhuma. Holden é aquele típico personagem que o cineasta cria apenas para encher linguiça, e incrementar um pouco mais a estória, afinal, todo filme de terror que se preze precisa ter um monte de figurantes morrendo de maneira cruel e sangrenta, pois é isso que os espectadores querem ver. Em outras palavras, podemos dizer que Holden é um personagem avulso, que se não aparecesse no filme, não faria falta alguma. Bom, em memória deste pobre sujeito que acabou sentando na motosserra de Leatherface, vou descrever com detalhes a sua participação no filme (o que irá gerar, no máximo, 2 linhas).

Era um dia comum no Texas. Holden e sua gangue seus companheiros estavam enchendo a cara no único boteco em um raio de 700 km, esperando que aparecessem alguns idiotas para eles assaltarem. Entre uma ceva e outra, eles notaram a chegada de um grupo de playboys, que estava viajando em uma caminhonete tunada, cujas peças poderiam ser trocadas por maconha na Ponte da Amizade. Holden pensou em perseguir aquele grupo e assaltá-los no meio da estrada, porém, a sua namorada Alex, que já estava enjoada de ficar sem nada para fazer, se comprometeu a realizar o assalto, pois assim ela também exercitava as suas habilidades larápias, que ela não colocava em prática há mais de 2 dias, um recorde em sua vida.

Passadas algumas horas, como Alex estava demorando demais da conta para voltar, Holden achou que sua namorada tinha fugido com algum João do Caminhão cheio da grana, e resolveu ir embora sozinho daquele lugar depressivo. Porém, após percorrer alguns quilômetros ouvindo músicas de corno e vertendo lágrimas, Holden foi parado por Chrissie, que disse que Alex tinha sido capturada por um xerife maníaco armado com uma espingarda. Emocionado ao saber que não tinha sido abandonado, Holden pegou sua Beretta e estava pronto para salvar sua namorada, matando qualquer otário que se metesse em seu caminho. Ele também levou Chrissie em sua moto, pois ela iria guiá-lo até a casa dos sequestradores de motoqueiras.

 
Holden (ou o que sobrou dele), pronto para ir para o panelão.

Depois de mais de 3 horas andando em círculos no meio da floresta, Holden começou a duvidar que estava indo no caminho certo, e, para não perder a viagem, iria estuprar Chrissie por ali mesmo. Porém, quando ele estava quase fazendo isso, Chrissie finalmente avistou a casa dos Hewitt, e disse que Alex e os seus amigos estavam lá. Para completar, Chrissie pediu para Holden salvar os seus amigos, que estavam sendo torturados na casa, e Holden, cavalheiro de nascimento, respondeu com um singelo "Foda-se". Deixando Chrissie no vácuo, Holden entrou na casa com sua pistola de estimação, e sabia que precisaria gastar algums balas se quisesse rever o seu amor.

Após alguma exploração, Holden encontrou Monty Hewitt, que estava em seu quarto assistindo o programa de receitas da Palmirinha. Fazendo o interrogatório, Holden não conseguiu descobrir merda nenhuma sobre o paradeiro de sua namorada, mas para não perder a viagem, ele atirou na perna de Monty, que começou a gritar como um animal doente e chamou a atenção de Charlie Hewitt. Quando Charlie chegou no quarto, Holden, que estava escondido, apareceu do nada, e o obrigou a mostrar onde estava a sua namorada. Se cagando de medo, Charlie aceitou, e foi mostrar onde estava a garota que ele tinha capturado mais cedo. Chegando na cozinha, Holden viu que aquela não era a sua namorada, e sim Bailey, e estava pronto para mandar Charlie de uma vez por todas para o inferno, porém, do nada apareceu Leatherface, que, usando suas habilidades marciais, botou Holden no chão e o fez sentar em sua motosserra. O resultado é que Holden foi fatiado em duas partes simétricas, e seus restos, em especial a língua, foram servidos no jantar daquela noite.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...