Abrir menu principal

Desciclopédia β

Holly Madison

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg

Holly Madison é uma loira, peituda, cavala, coelhinha da Playboy que o Hugh Hefner já pegou, siliconada, toda cheia de botox e photoshop. Em outras palavras, preenche todos os pré requisitos de um ícone da onanização gringa.

Holly Madison Cullen
Playboymansion.jpg
Amor $incero
Nascimento Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos, Astoria
Ocupação Coelhinha da Playboy
Altura 1,65
Peso 58
Cabelo loira

CarreiraEditar

 
Holly Madison se sobressaindo entre outras putas

Nascida no ano de 1979 no estado de Orégano, seu pai sempre viajou aos redores por trabalhar para a indústria madeireira. Menina de família, desde criança já sentia-se tentada a seguir os bons costumes do pai e trabalhar segurando firme no pau duro quando crescesse. Infelizmente, ela foi mal influenciada por suas amigas e acabou entrando para a faculdade de psicologia ao invés disso.

Bom, ela é loira, então é claro que não foi graças a sua inteligência que conseguiu tornar-se universitária. Para conseguir pagar todas as mensalidades da UNIBAN em dia, Holly Madison precisou arrumar um emprego de modelo [carece de fontes]. Assim, estudando e trabalhando simultaneamente, chegava em casa tarde da noite e ficava exposta a muitos perigos durante o trajeto de um local para o outro. Enquanto caminhava indecentemente inocentemente pela rua, foi atacada por um vampiro que chupou seu sangue. Com medo, ela pensou que também seria estuprada, mas como foi vítima de um Cullen, o máximo que lhe aconteceria agora seria virar uma vampira também, já que não existem machos no clã vampírico de Crepúsculo.

Agora brilhando mais que a globeleza ao sol, Holly Madison despontou como modelo e abandonou os estudos, pois foi convidada para posar na Revista Playboy e assim já teria grana suficiente para o resto da vida (e da morte, já que agora é uma vampira). Mais do que isso, ela ainda seduziu o cafetão Hugh Hefner e tornou-se sua namorada.

PopularidadeEditar

O auge de sua fama foi quando participou de The Girls of Playboy Mansion, um reality show protagonizado por ela e pelas outras duas loiras suecas ninfomaníacas bissexuais que eram namoradas de Hugh Hefner (lembrando que ele tem mais de 80 anos). Pela primeira vez, os punheteiros conheceram o nome e a voz das coelhinhas, que sempre pareceram todas iguais.

Quando achou que já estava famosa o suficiente, Holly Madison terminou o namoro e foi tentar ser atriz. Como só fez papéis miseráveis até agora, tentou chamar atenção tirando a roupa em uma campanha a favor do PETA. Como todo mundo já viu essa biscate pelada, também não deu certo.