Abrir menu principal

Desciclopédia β

Homem-Aranha 2


Homem-Aranha 2 é a sequência de Homem-Aranha de 2002, que saiu em 2004.

Spiderman 2
Dr octopus.jpg
Na verdade, isso é um desenho. Mas serve mesmo assim.
Direção Sam Raimi
Elenco Tobey Maguire
Kirsten Dunst
James Franco
Alfred Molina
e muitos outros
Gênero Ação
Produtora Sony Pictures
Lançamento 30 de junho de 2004
Idioma Inglês

SinopseEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Dercy Gonçalves não morre, ou que o Chucky não morre.

 

Peter está fudido. Mais fudido do que antes. Agora morando em seu próprio apartamento, ele está devendo 14 meses de aluguel para o dono do apartamento. Acaba de ser demitido do emprego de entregador de pizza, e sua tia ainda está abalada com a morte de seu tio, Ben Parker. Ele então, esquece essas coisas e vai para a Oscorp ver um experimento do professor Otto Octavius, tentando melhorar a Oscorp, coisa que Norman Osborn nunca conseguiu fazer: Quatro braços mecânicos que eram controlados pelo   hospedeiro   e algo para recarregá-lo, conhecido como Trítio. O projeto, acaba dando merda. O Trítio, começa a sugar as coisas, resultando na morte de sua esposa (...). Logo então, doutor Octavius, ou melhor, Octopus, por certo motivo, começa a fazer o mal em toda a cidade.
Voltando ao pobre Peter Parker, o coitado descobriu que estava sendo chifrado por Mary Jane, que iria se casar com o filho do J.J. Jameson. Por certa razão, o coitado perde os poderes e desiste de ser o Homem-Aranha. Porém, o Doutor Octopus sequestra Mary Jane, fazendo Peter se desemboiolar e voltando a ser o herói que ele sempre foi.

ElencoEditar

Trilha SonoraEditar

Desta vez temos bandas como Dashboard Confessional (???), Hoobastank, Yellowcard, Jet, mas também não são trilhas sonoras muito conhecidas.