Abrir menu principal

Desciclopédia β

Homem-Jeba

Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.

Cquote1.png Esse é o cara! Cquote2.png
Super Bailarino sobre Homem-Jeba
Cquote1.png MALDITO HOMEM-JEBA!!!! Já levei muita jebada dele! Cquote2.png
Bolinhas sobre HJ

Homem-Jeba jogando críquete com o Bolinhas.

Homem-Jeba (ou simplesmente HJ) é um super-herói do Descicloverso, criado por Bangalo Metumba em sua própria homenagem. Esse personagem é muito admirado por todos, sendo considerado um dos líderes do Esquadrão da Desciclopédia, tamanha a sua importância.

Índice

HistóriaEditar

Bangalao Metumba nasceu em Minessota. Lá, todos se admiraram pelo tamanho da criança (não o tamanho dele em si, mas de "outra criança" que ele carregava no meio das pernas...). Chegou a ser chamado pra ser o novo Kid Bengala ou Mark Anthony do mundo dos pornôs, mas percebeu que seu grande amigo o ajudaria em outra missão: salvar o mundo. É que o Homem-Jeba descobriu um inimigo terrível querendo destruir sua cidade com sua eletricidade maldita: era o Bolinhas (não o Bolinha!), que tava irritado porque Minessota não queria pagar suas contas de luz, deixando o Bolinhas descarregado. Homem-Jeba conseguiu derrotar o vilão sempre, utilizando um golpe incrível: a Jebada Fatal, com a qual o Bolinhas foi lançado diversas vezes pro buraco, ou melhor, tomou no buraco, ou melhor, acabou... ah, dane-se!

PoderesEditar

Homem-Jeba não possui poderes especiais naturalmente, mas graças a sua grande auxiliar, ele consegue dar boas tacadas, mandando os adversários para longe. Alguns inimigos, como Roberto Pornô, acabam desistindo de lutar com ele, por temer levar uma jebada. Outros desistem de lutar por quererem uma...

Habilidades extrasEditar

Homem-Jeba é o atual campeão de diversas modalidades esportivas: críquete, golfe, beisebol (como rebatedor), hóquei e quaisquer outros que tenham necessidade de um taco. Ou uma vara também. É que ele ganhou duas medalhas de ouro recentemente em salto com vara, usando a própria vara dele. Esse sim é um esportista!

Ver tambémEditar