Abrir menu principal

Desciclopédia β

Homem-Máquina

C3PO.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Homem-Máquina te dando uma mãozinha.

Cquote1.png Você quis dizer: Robocopy Cquote2.png
Google sobre Homem-Máquina
Cquote1.png Robot... Robot... ERROR! Cquote2.png
Homem-Máquina indo ao banheiro
Cquote1.png Robocop? Cquote2.png
Stan Lee ao ver Homem-Máquina
Cquote1.png Estou programado para te... Matar! Cquote2.png
Homem-Máquina sobre a morte de Stan Lee
Cquote1.png Foda-se-meme.jpg Cquote2.png
Stan Lee dando a mínima para o potencial do robô, já que como personagem, Homem-Máquina é um lixo

Homem-Máquina é um herói da Marvel Comics que é conhecido pelas suas habilidades quando o assunto é apetrechos: parece uma mistura de detetive Bugiganga com Robocop. A diferença é que Homem-Máquina é mais ridículo que os dois e parece mais uma abelha robotizada do que de fato uma máquina.

Já fez parte dos X-Men, só que como não conseguiu se adaptar e "atualizar o sistema" os alunos usaram aquele antigo estereótipo que os robôs iriam matar a humanidade e que isso seria o fim e mais alguns blá blá blás que os fofoqueiros do instituto Xavier inventaram.

Após algum tempo vagando pelo mundo, ele acaba se aposentando de herói e vira lutador de luta-livre. Muda o nome para Cyrax e troca a armadura de gay por uma estilo Predador paraver se dá medo nos inimigos.

Isso não atraiu digamos... Muitos fundos.

Índice

OrigemEditar

Stan Lee foi acordado pela esposa quando ela estava usando a batedeira. Daí Stan Lee teve mais um de seus piques de ideias que aconteciam nas madrugadas e isso o ajudou a criar mais um herói. Diferente da DC que tinha que arranjar idiotas para fazer seus heróis igualmente idiotas e desconhecidos, Stan fazia heróis que PARECIAM dar certo.

Um deles foi o Homem-Máquina que surgiu após a ideia maluca que surgiu com a união de sua mulher com uma batedeira.

Stan Lee apresentou Homem-Máquina para seus empregados, eles gostaram da ideia e publicaram, pois ninguém discorda do chefe.

Atualmente ele é até lembrado de vista, mas muito dificilmente alguém conheça quais os poderes ou consiga descrevê-lo.

PoderesEditar

Poder de Homem-Máquina é conseguir dobrar e fazer coisas inexplicáveis com seu corpo... Coisas que humanos não conseguem fazer direito como cuidar do planeta ou então parar de cagar na água.

Homem-Máquina além disso consegue voar e estender o braço mais do que as outras pessoas. Enfim, é um Homem de Ferro mais completo e arrojado que não deu certo por causa do Windows Vista embutido em sua cabeça.

AdaptaçõesEditar

Homem-Máquina apareceu em um desenho do Homem Aranha. Aparentemente ele era fodão na época e trabalhava a serviço do Alto Evolucionário, o maníaco indeciso.

Ver tambémEditar