Abrir menu principal

Desciclopédia β

Homem Beringela

Domo kun dance.gif Você sabia que os mafagafos adoram comer artigos cheios de clichês?
Então tire todas as piadas repetidas deste artigo, antes que ele seja devorado por eles!


O Modesto Super-Homem Beringela.

Cquote1.png Você quis dizer: Homem Sacolão Cquote2.png
Google sobre Homem Beringela
Cquote1.png Você quis dizer: Kid Bengala Cquote2.png
Google sobre Homem Beringela
Cquote1.png Você quis dizer: Motumbo Cquote2.png
Google sobre Homem Beringela

Homem Beringela é o nome dado as pessoas (geralmente homens, mas nem sempre) que são acometidos pelo espírito Beringela-Jiboia. Este espírito deixa a pessoa que foi possuída totalmente sem vergonha, como diria Silvio Santos. Sua mais recente aparição foi no namorado da Daniela Cicarelli, Tato Malzoni, mais conhecido como Estupra-Plantas-Marinhas.

OrigemEditar

Na tradição da tribo Jiboiúdos, localizada ao sul do Zimbábue, o índio só pódia se iniciar sexualmente aos 24 anos, idade da decisão sexual, ou mais conhecida como a Idade da Loba. Isso era feito para se evitar Indios-Mormaço, aqueles que não parecem mas queimam.

Um dos descendentes mais ilustres dessa já desaparecida tribo é o Sr. Long Dong Silver que se especializou em filmes pornôs de tortura. Usando suas tecnicas tribais ele liberava o espírito jiboiudo e conseguia utilizar a jiboia-manba-negra de 42 centimetros.

Participação no BrasilEditar

É também sabido que existe uma versão brasileira do tal, o qual ganhou sua fama no Pânico na TV. Ele é frequentemente avistado ao lado de criancinhas inocentes de 5 a 7 anos de idade, conversando no celular com Olavo de Carvalho, sem camisa e com uma sunga verde e roxa. É interessante notar que nunca veicularam na TV o que ele fazia depois que se aproximava mais das crianças, tais como a portuguesa Madellaine.

Segundo informantes da Abin, Beringela acabou sendo preso por acusações de pedofilia e atualmente divide cela com Jebal, um sujeito de 2,10m de altura, que foi condenado à prisão perpétua por ter estuprado todos os membros de sua família, e tê-los esfaqueado até a morte posteriormente.

Alborghetti diz que admira mais a merda do que este esboço.
Aproveite que ele está procurando o pau dele e edite-o, senão você vai sentar no colo do capeta!
v d e h
Mulheres comidas


v d e h
Pânico na TV Band