Abrir menu principal

Desciclopédia β

Homem Impossível

ShadowTheHedgehog.jpg Este artigo é sobre um anti-herói!

Homem Impossível é obscuro, muda de lado a toda hora e só faz o que bem entender.
Você o ajuda, ele ajuda a si mesmo, entendeu?

Vegeta05.jpg
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um tripod enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Cquote1.svg Você quis dizer: Caçador de Marte Cquote1.svg
Google sobre Homem Impossível
Cquote1.svg Odeio essa coisa! Cquote2.svg
Coisa sobre Homem Impossível
Cquote1.svg Mas eu gosto de você! Cquote2.svg
Homem Impossível sobre citação acima
Cquote1.svg Fica quieto moleque! Cquote2.svg
Senhor Fantástico sobre Homem-Impossível
Cquote1.svg Você não manda em mim! Cquote2.svg
Homem Impossível sobre citação acima
Cquote1.svg Fica quieto porra! Cquote2.svg
Justiceiro sobre Homem Impossível
Cquote1.svg Ta bem! Cquote2.svg
Homem Impossível se borrando de medo sobre citação acima
Cquote1.svg Meu filho! Cquote2.svg
Duende Verde sobre Homem Impossível


Impi.jpg

Homem Impossível ou Imp, que é uma abreviação do seu nome, é um personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby para a editora de quadrinhos sem noção chamada Marvel.

Chegada a TerraEditar

 
Homem Impossível após experimentar um baseado.

Imp é um alienígena anãozinho de pele verde de um planeta muito distante chamado Poppup (e eu só sei o nome do planeta porque eu pesquisei no Gloogle), que por algum motivo, acabou vindo parar aqui na terra; Que coisa não?

Quando Imp caiu aqui no planeta Terra causou muitos problemas ao Quarteto Fantástico, pois Imp possuía o poder de virar QUALQUER coisa (bem, quase qualquer coisa), porém, não importasse no que ele se transformasse, sempre continuava com sua cor verde. O Quarteto teve que dar uma de babá, já que Imp era um filho da puta que não sábia controlar seus poderes e ficava causando destruição em toda Nova Yorque.

Imp só queria saber de brincar, mas como ele TINHA O PODER DE DESTRUIR O MUNDO!!! o Quarteto decidiu que era melhor mandá-lo pra puta que pariu. Então tapearam o cara, desafiando ele a se transformar em uma bola de beisebol, e logo em seguida o Senhor Fantástico pediu para o Coisa pegar um taco e lança-lo em um lugar onde ele nunca mais possa voltar.

A VoltaEditar

Depois de muito tempo, Imp volta a aparecer, mas dessa vez em uma aventura muito louca. O Quarteto Fantástico tava sem o que fazer, até que tiveram a brilhante ideia de criar um portal para a zona negativa. É claro que isso ia dá merda, e deu! pois os idiotas ficaram presos lá e não poderiam sair. Porém, Imp os salva e volta junto com todos para o Edifício Baxter.

Quando chega lá, Imp se depara com o Garra Sônica que estava aliado ao Homem Molecular, pois sozinho, nem fudendo que o Guarra Sônica ia conseguir derrotar o Homem Impossível. Mas o nome do cara é Homem Impossível, então é óbvio que ele iria dar um jeito de derrotar esses dois fanfarrões. Com os dois vilões derrotados, Imp decidi realizar seu grande sonho de virar um ator de Hollywood.